My Boss {Yoongi} |01|

1.3K 32 0
                                    

As imagens são do pinterest e não minhas.
(menção de estupr0)
(decidi reescrever o imagine que já tinha feito no meu livro de imagines anterior)

Todos os dias é a mesma coisa. Acordar, trabalhar, estudar, dormir, repetir. A minha vida se tornou monótona desde aquele dia. Se eu não tivesse denunciado nada talvez ela ainda estivesse aqui, comigo, me dando conselhos de como cozinhar ou de como voltar a aproveitar aquelas noites de verão ouvindo os clássicos da música. Se eu tivesse pensado duas vezes ela ainda estaria aqui. A culpa é toda minha.
Ninguém mandou eu denunciar um filho da puta que quase me estupr0u e que deixou a minha mãe morrer. Dizem que dinheiro não é tudo, mas no meu caso foi sim. O dinheiro dele foi tudo e foi a minha mãe que pagou por isso.  Depois desse dia fatal eu fui expulsa por "ter brigado com umas alunas", coisa que era mentira pois quem procurou briga comigo foi a filha do diretor depois de eu ter feito a denúncia. A minha mãe estava internada no hospital por causa do cancro e a última coisa que me lembro foi dizerem que os trataamentos da minha mãe não estavam dando efeito pois o cancro estava muito avançado. Tive a certeza de que o atraso nos tratamentos foi coisa encomendada pelo diretor, pois o dono do hospital era o seu cunhado.
Quando fiz dezoito anos meu pai saiu de casa pois dizia que não conseguia olhar na cara da pessoa que matou a sua esposa, a pessoa que ele mais amava na vida. Desde então tenho vivido no mesmo velho apartamento de dois quartos que sempre vivi. Consegui arranjar emprego num restaurante cujo dono também tinha um passado muito sombrio e cheio de mortes. Ele é o único que sabe da morte da minha mãe e do facto de eu viver sozinha com apenas dezanove anos. Ele se preocupa muito comigo e eu também me preocupo com ele.
Min Yoongi tinha trinta anos e era um ex-alcóolatra. Um dia, estava ele completamente chapado, quando a sua noiva foi estuprad4. Ela acabou ficando grávida desse estupr0 e cometeu suicidio pouco depois dos dois completarem cinco anos de namoro. Yoongi acabou por vender a casa e agora está vivendo no sótão do seu restaurante. Ele acabou por arranjar uma nova família no restaurante, confessando uma vez que a gente era a razão por ele se levantar todas as manhãs.
— S/n, se você não vai lavar a loiça, pelo menos desligue a torneira. Está desperdiçando água. — disse Joe, o nosso colega vindo dos EUA. O nosso restauraante era conhecido por ser muito internacional.
— Me desculpe.
— Se precisar pode descansar um pouco. Você trabalha demais. — disse Yoongi enquanto cortava umas pimentas e umas cebolas.
— O mesmo eu digo a você. Acho uma enorme hipócrisia você se chatear comigo por trabalhar demais sendo que você vive literalmente no seu local de trabalho. — respondo com um sorriso.
— Você ainda é estudante, aliás você tem exames amanhã, devia estar em casa.
— Eu estudei tudo o que tinha para esudar, cheguei no ponto de "seja o que Deus quiser". Não quero me estressar mais sobre isso. Agora por favor, se apresse que os nossos clientes não gostam de esperar. — ambos sorrimos e continuámos com o nosso trabalho, até que Yoongi se aproxima e sussurra perto do meu ouvido: — Prometa-me que mal chegar em casa você vai diretamente dormir.
— Prometo boss! — disse. Ele sorriu ao ouvir o apelido que eu lhe tinha dado e ambos voltámos ao trabalho.
Chego em casa completamente cansada. Vou imediatamente tomar um duche, aproveitando para esfoliar o meu rosto, aplicando um hidratante facial logo em seguida. Comi uma banana e fui revisar as minhas anotações. Cerca de meia hora depois desliguei as luzes e fui dormir.
Já completamente adormecida, oiço um estrondo e depois vários outros barulhos do lado de fora. Parecia que alguém tinha tropeçado nos caixotes do lixo. Tentei ignorar. Não consegui, pois de seguida ouviu-se um choro muito alto. Decidi investigar.
Desço as escadas do prédio e me deparo com Joe, completamente arrasado, chorando aos prantos  e com o celular na mão.
— Por que caralhos você está na minha rua, chorando que nem um bebê e fazendo um barulho que daria para acordar os mortos?
— S/n, é você. A Samantha me ligou, lembra dela? Ela era a minha alma gêmea e eu a deixei! Lembra?
— Se ela era a sua alma gêmea então porque você a deixou? — me arrependi de ter falado isso, ele começou a chorar ainda mais.
— Eu também não sei! - murmurei um "quem não sabe sou eu" e esperei ele continuar. — Ela me ligou depois do trabalho. Ela estava grávida. Grávida! Do nosso neném, e ela nem teve a decência de me contar! Só agora, quando o meu filho fez um ano!
Percebi que alguns vizinhos já estavam na janela e, enquanto pedia desculpas pelo barulho, empurrei o Joe até ao meu apartamento. Ele tresandava a alcóol e resolvi então ligar ao chefe, que era o único com carro, para ver se ele poderia levar o Joe para casa.
Enquanto esperava o chefe chegar, decidi preparar umas sandes para o Joe comer, já que ele não parava de pedir por comida.
Quando Yoongi chegou, já Joe estava dormindo, no meu sofá, com a sandes metade comida no chão. Suspirei, visivelmente cansada e disse para o chefe dormir no outro quarto, pois já era muito tarde e o Joe não era propriamente leve para a gente o transportar pelas escadas abaixo. 
— Você tem a certeza, eu posso simplesmente dormir no carro, ou até mesmo levar o Joe sozinho.
— Sim, tenho a certeza chefinho. A cama do outro quarto está feita, é só vestir este pijama que o meu pai deixou e ir dormir. Amanhã você trata do Joe.
— Eu trato do Joe? E você?
— Eu tenho exame, se esqueceu? — dei-lhe um beijo na bochecha, coisa que ele não estava muito habituado e fui direta para o meu quarto, com o meu coração a palpitar que nem uma louca.

Publicado a 17 de Janeiro de 2021
Íris S. <3

Imagines BTS PT.2Onde histórias criam vida. Descubra agora