Feliz aniversário para o nosso raio de sol
[18 de fevereiro de 2021, Hoseok faz 27 anos e a sua noiva decide preparar uma surpresa]
Você e Hoseok namoravam à dois anos. Vocês se conheceram no seu intercâmbio e uma das suas provas finais era fazer a tradução de uma entrevista que os BTS fizeram para assim ser publicada em outros países. E foi aí que Hoseok a viu, nervosa e tentando conter a enorme vontade de chorar pelo facto de estar na mesma sala que os seus ídolos e pelo facto de esse exame decidir se você se formaria ou não. Vocẽ não podia simplesmente falhar nesse exame, não depois de tudo o que suportou, desde pessoas zoando da sua cara quando você disse que queria trabalhar na Coréia, ao choque cultural de quando você chegou noutro país e se apercebeu que não seria um conto de fadas e que você teria que se esforçar para poder trabalhar nesse país.
Hoseok tinha percebido o seu nervosismo e o dos outros alunos, por isso ele e Taehyung se encarregaram de contar várias anedotas fazendo todos ali presentes relaxarem um pouco antes do exame finalmente começar. Depois que a entrevista acabou e você fez o seu primeiro rascunho da conversa dos meninos, você e seus colegas tiveram uma breve pausa onde podiam discutir alguns aspectos da entrevista. Foi aí que Hoseok realmente ficou interessado em vocẽ, mais propriamente na sua voz. Ele amou a sua voz e, depois de ouvir o Yoongi dizendo para ele ir falar com você, ele finalmente ganhou coragem e pediu para o seu professor ligar para a BigHit mal saíssem os resultados do exame. Ele queria falar com você, seja com o pretexto de te parabenizar pela sua formação estar completa, seja para te consolar por você não ter conseguido passar no exame.
Mas você conseguiu passar, aliás, com as melhores notas até! Hoseok ficou muito feliz e depois de ter conseguido arranjar um encontro com você, na cafetaria da BigHit ele pode expressar essa felicidade cara-a-cara. No terceiro encontro vocês começaram a namorar, com o aprovamento da empresa, desde que mantessem em segredo a vossa relação. Um ano e meio depois ele pediu a sua mão em casamento, no dia do seu aniversário.
Agora você estava sozinha em casa, era cedo demais para fazer o jantar mas tarde o suficiente para almoçar. Decidiu então comer um iogurte e tentar pensar no que fazer para o aniversário do seu noivo. Um bolo? Não, você já tinha feito um no ano passado. Convidar a família? Não, ele disse que só queria chegar em casa e descansar; passar um tempo com você e dormir a noite toda e só acordar no dia seguinte já bem tarde. Então o quê? Ultimamente ele andava muito estressado por conta dos treinos, então o que seria bom para aliviar o estresse? Uma boa transa!
Hoseok e você já não transavam à mais de três semanas. Não porque vocês não quisessem, mas sim pelo facto dos vossos horários serem completamente diferentes um do outro, e mesmo nos dias em que os dois estavam em casa, ele estava muito cansado para sequer levantar da cama. Havia mais de três dias que você não o via, porque quando ele chegava em casa você já estava a dormir e quando você acordava ele já tinha ido embora. A única certeza de que ele tinha dormido em casa era porque havia loiça e roupa suja dele em casa, pois se não houvesse esses vestígios você iria jurar que ele não tinha vindo sequer.
Você viu as horas: seis e meia da tarde; por conta de ser o aniversário dele a empresa o liberaria por volta das oito da noite. Você não tinha tanto tempo assim. Começou por arrumar a bagunça que tinha deixado na mesa da cozinha com os seus papéis do trabalho; em seguida foi para o quarto que vocês partilhavam e arrumou-o também, colocando até lençóis novos; sete da noite; procurou pela sua nova lingerie preta e foi tomar um banho, onde se depilou e perfumou toda. Depois de passar os hidratantes corporais você encomendou sopa de alga, a favorita de Hoseok, e empratou o Kimchi que a sua futura sogra havia feito, e só depois de tudo isso é que você vestiu a lingerie e um vestido preto, não muito formal nem muito desleixada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS PT.2
FanfictionParte 2 do meu primeiro livro sobre imagines do BTS. Não copie o meu trabalho!!!! Pedidos abertos ;)