Este "alfabeto" não foi criado por mim, eu simplesmente traduzi do Tumblr.
Vale lembrar que eu não conheço nenhum dos meninos pessoalmente e por isso estas ideias são apenas como eu acho que eles seriam numa relação.
Não tenho intenção nenhuma de ofender ninguém, os meus Imagines são só pra diversão.
Boa leitura <3.A - Affection (como eles demostram afeto e quanto)
Abraços. Selinhos na ponta do nariz e nos dedos das mãos. Quando estão sozinhos, ele gosta de dizer, em momentos aleatórios que te ama. Tipo você está passando a roupa enquanto ele lava a loiça e do nada ele para, olha pra você e diz "Eu te amo" <3B - Best Friend (como eles seriam como melhores amigos)
Enviaria fotos engraçadas dos meninos, secretamente iriam ter memes sobre todo o mundo e ele sempre te ouviria atentamente sobre alguma fofoca que você saiba, mes o se ele não conhcer as pessoas envolvidas.C - Cuddles (se eles gostam de ficar juntinho e de fazer cafuné e como)
Jimin normalmente dorme agarradinho a você ou então em posição fetal. Se estiverem sozinhos ele sempre tem a mão em algum lugar do seu corpo. Ele ama tudo em você, seja você super magro/a ou gordo/a, com peito ou sem peito, com bunda ou sem bunda. Ele simplesmente quer estar sempre tocando no seu amor.D - Domestic (eles querem assentar com você/eles pensam em viver para o resto da vida com você / se eles ajudam nas tarefas domésticas)
SIMM. Ele super quer assentar com você. E sim, ele te ajuda nas tarefas domésticas, exceto a lavar a loiça, eu imagino ele detestando lavar a loiça.
E - Ending (se eles tiverem que terminar, como o fariam)
Chorando muito ou então super frio. Tentaria conter o choro, mas se você chorar ele também chora.F - Fiance (como eles se sentem em relação a casar/ quão depressa eles quereriam se casar)
Acho que ele quereria se casar no 2 ou 3 ano de namoro mas iria sempre ter várias conversas om você pois ele sabe que no dia que ele se casar, as "fãs" vão cair em cima de vocês os dois.G - Gentle (se eles são gentis tanto emocionalmente como fisicamente)
Super gentil. Os meninos até fizeram um cartaz dizendo "namorado mais gentil do ano", onde tinha várias fotos de vocês.H - Hugs (se eles gostam de abraçar e de serem abraçados)
SIMMMM. Abrace-o e ele derreterá nos seus braços:))))I - I Love You (quão rápido eles diriam "eu te amo")
Bastante rápido até. No segundo mês, talvez.J - Jealousy (quão ciumentos são e como são)
Eu imagino ele não se do muito ciumento mas sim inseguro pelo facto de não poder passar tanto tempo co você.K - Kisses (como eles te beijam/aonde gostam de beijar e onde gostam de ser beijados)
Como eu já tinha escrito, selinhos na ponta do nariz e nos dedos das mãos. E claro, beijos normais são os seus preferidos.L - Little Ones (como eles são com crianças)
Super carinhoso. E se disserem a ele que ele seria um ótimo pai, ele olharia pra você, coraria e sorriria :')M - Morning (como são passadas as manhãs com eles)
Ele normalmente acorda bem cedo por causa dos treinos, mas quando pode ele gosta de dormir até tarde abraçado a você, e se você também estiver acordado/a ambos assitem uma série ou youtube.N - Nights (como são passadas as noites com eles)
Noites ou super calmas, assistindo youtube, ou uma série enquanto fazem as famosas máscaras de limpeza facial coreanas... ou então super animada, onde jogam algum videogame ou decidem experimentar uma receita que encontraram na internet.O - Open (quando começam a falar mais sobre eles)
Ele é um pouco reservado, mas não tanto como Yoongi ou Jungkook.P - Patience (quão facilmente eles perdem a paciência)
Eu imagino ele sendo super paciente.Q - Quizzes (se eles se lembram facilmente de coisas que você lhes conta)
Sim. E passado um bom tempo ele até consegue prever as suas reações, o que ninguém consegue definir se é super fofo ou super estranho.R - Remember (qual é o momento favorito deles na vossa relação)
De manhã, mal ele acorda e vê você dormindo ao lado dele. É nesses momentos que ele se lembra que também é uma pessoa comum e não só um ídolo super famoso.S - Security (quão protetores eles são)
Ele é meio termo.T - Try (o quanto eles se esforçam na relação)
Ele começa a esforçar-se bastante cedo na relação mas tenta esconder pra não parecer desesperado pelo seu amor.U - Ugly (um mal hábito deles)
Se houver uma série que ele esteja muito ansioso pra assistir, ele não vai conseguir esperar para fazê-lo com você:(V - Vanity (quão preocupados eles são com a sua aparência)
É o Jimin gente. Não é super obcecado mas acho que se preocupa bastante.W - Whole (se eles se sentiriam incompletos sem você)
Apesar de tentar esconder, naqueles meses que fazem tour, Jimin teria que colocar ainda mais esforço no seu sorriso pois uma parte dele perde a felicidade se ele não te poder ver.X - Xtra (um headcanon aleatório do autor)
Ele faz playlists de vídeos do youtube que ele acha que ambos vão gostar. Quando têm oportunidade, seja ao almoço ou antes de ir dormir, vocês sempre assistem juntinhos.Y - Yuck (coisas que eles não gostam)
Ele odeia não poder tomar banho logo depois de treinar. Houve uma vez que o banheiro estava avariado e ele quase chorou de raiva por ter que fazer uma viagem de 30 minutos até casa todo suado.
Z - ZZZ (hábitos de sono/como eles dormem)
Como eu já disse, Jimin normalmente dorme agarradinho a você ou então em posição fetal. Se você tiver mestruada/o ele sempre coloca o braço em cima da sua barriga pra aquecer a região e sempre que vier uma cólica daquelas bem fortes ele faz massagem na sua barriga, mesmo estando dormindo. Quando você fala pra ele que ele estava fazendo massagem até dormindo, ele cora um pouco e diz que mesmo dormindo ele se preocupa com você.N.A: Heyy pessoal, peço desculpas por este hiatus. Eu sei que prometi que iria fazer os especiais de natal mas a minha saúde mental não é das melhores e a minha mãe está muito doente e eu preciso de fazer as tarefas domésticas.
Enfim espero que me perdoem :)Publicado em 15 de Março de 2022
Íris S.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS PT.2
FanfictionParte 2 do meu primeiro livro sobre imagines do BTS. Não copie o meu trabalho!!!! Pedidos abertos ;)