Happy Birthday Kitten (HOT) {Min Yoongi}

1K 30 2
                                    

[você prepara um dia em cheio para o seu namorado Yoongi que faz 28 anos]
Inicialmente, este imagine seria publicado no dia 9 de março, mas aí eu fiquei sem inspiração e com preguiça.
Vale lembrar: eu aceito críticas construtivas; a minha intenção não é ofender ninguém; eu não conheço o Yoongi (como é óbvio) e nem nenhum dos integrantes; os meus imagines são só pra entretenimento, não correspondem à realidade.
Agora, vamos para o imagine <3.

9 de Março de 2021, o dia de aniversário do seu namorado.
Vocês estão juntos faz alguns anos e não poderiam estar mais felizes. Yoongi no começo era bem reservado e parecia não confiar em você, mas depois de você perceber que era tudo insegurança e medo de amar alguém, tudo ficou mais fácil. Ambos ultrapassaram vários problemas e hoje eram um casal fortíssimo. Vocês se amam muito.
Você tinha que trabalhar e Yoongi também, por isso combinaram de almoçar juntos, para passarem algum tempo na companhia um do outro. Você encomendou pizza para o almoço por ser algo rápido e eficaz, e iria deixar o tão amado churrasco coreano para o jantar, já que era o preferido de Yoongi.
Jin e você planearam de preparar uma surpresa para Yoongi. O plano era Jin distrair Yoongi durante uns 20 minutos, para você ter tempo de vestir a sua lingerie favorita e ainda acender umas velas para criar um clima mais romântico. Mas, como nem tudo corre como planeado, Yoongi saiu ainda mais cedo que o costume da Empresa e Jin não conseguia achá-lo de maneira alguma.
Você tentou ligar para Yoongi para saber onde ele estava e se ele podia ir numa loja comprar uma coca cola ou assim mas ele não atendeu. Você desesperou e quando estava pronta para ligar uma segunda vez, Yoongi entrou no apartamento que os vocês partilhavam.
— Oi gatinha, cheguei!
— Amor, feliz aniversário! Desculpa eu ter saído tão cedo para o trabalho, nem deu tempo de dar um beijo de parabéns...
-—Não se preocupe — Yoongi faz uma pausa enquanto olha o celular — Você me ligou?
— Liguei sim. Era pra você passar no mercado para comprar uma coca cola para a gente beber enquanto come a pizza, mas deixa pra lá.
— Pizza? E o meu churrasco? Você prometeu que a gente ia almoçar churrasco.
— Eu sei gatinho, mas pensei melhor e cheguei na conclusão que era melhora jantarmos o churrasco. Assim a gente tem mais tempo e consegue comer mais.
— Ah, tem razão... Então bora comer essa pizza! Quer assistir série enquanto isso? — disse Yoongi enquanto se direcionava para a sala.  Você aproveitou e mandou uma mensagem a Jin, dizendo que Yoongi já estava em casa e que o plano estava agora arruinado. Jin pediu desculpas e desejou boa sorte para o seu plano. Você o agradeceu.
— A gente podia assistir Girl From Nowhere?
— "Girl From Nowhere"? Não conheço.
— Ah, é sobre uma garota que se transfere para várias escolas e provoca situações onde a ruindade das pessoas vem ao de cima, ouvi dizer que é legal. — Yoongi não conseguia resistir ao ver a sua carinha feliz ao falar da série, então ele simplesmente ligou a tv e procurou pelo show. Você estava tentando pensar num plano onde desse pra você se vestir sem que o seu namorado desse conta. Uma indegestão? Não. Celular tocando no quarto? Não, o seu celular estava em cima da mesa. AH! A desculpa do "vou buscar seu presente ao quarto"!
Antes que a pizza esfriasse, você e Yoongi a comeram. Normalmente, você comeria muito mais do que comeu, mas como estava planeando fazer "muito exercício físico" você tinha medo de ficar indisposta depois. Yoongi estranhou mas ignorou.
— Amor, agora eu acho que está na hora da sua prenda. — você falou depois do episódia da série ter terminado — Primeiro pensei em entregá-la à noite, mas acho que nesse tempo você já vai estar muito cansado. Por isso, dê-me 10 minutos pra eu preparar a surpresa, e, quando eu disser que você pode entrar no quarto, você entra, okay? — Yoongi tentou falar algo mas você não deu chance e foi correndo para o quarto.
Segundo vários sites na internet, as três cores mais populares para lingerie eram branco, vermelho e preto. Vermelho era demasiado sedutor para aquele dia, talvez fosse melhor usar essa cor num fim de semana a sós. Branco, de acordo com a sua amiga, era mais popular na lua de mel, e você não estava em lua de mel. Portanto a última escolha era a lingerie preta, que por ser também uma cor que ambos você e Yoongi apreciavam, seria a preferida da árdua decisão.
Você então se preparou em cerca de 7 minutos, tentando ainda arrumar o cabelo e colocar perfume. Mas havia um contratempo: Yoongi estava impaciente.
— Amor, eu vou entrar tá bom?
— Mas eu disse para ficar na sala! Não AMOR! FECHE OS OLHOS!
— Eu já sei da sua surpresa amor...
— Mas como? — você estava ao ponto de chorar. Tanto trabalho e preparação para depois ele já saber de tudo... Mas como ele soube?
— A sua amiga me ligou ontem super animada com a sua surpresa, o que é estranho, pois ela sempre me liga 2 minutos antes da meia noite para me desejar feliz aniversário...— Yoongi começou a aproximar-se lentamente de você — Quando eu utilizei o seu computador para escrever aquele email de última hora, estava uma página do google aberta com "dicas de suspresas para você fazer o seu namorado se apaixonar de volta", o que é ridículo pois eu nunca parei de estar apaixonado por você — agora Yoongi estava tão perto que conseguiu agarrar na sua cintura, aproximando-se mais de você e sussurrando no seu ouvido — E terceiro, eu ouvi o Jin comentando o planinho dele com o Namjoon.
— Aquele-... — Yoongi deu uma risadinha, puxando você em seguida para um beijo.
— Eu aprecio o seu esforço amor, mas eu não tenho muito tempo e você sabe. Que tal você me chupar e logo à noite eu lhe recompensar por esse esforço todo? — disse com um sorriso no rosto. Você assentiu e se ajoelhou.
Desapertou o botão da calça dele e a abaixou. Tirou o box dele com um movimento brusco e Yoongi riu de novo; você olhou pra ele com cara de "você que disse que tava sem tempo". Inspitou fundo, e primeiro lambeu o pau dele, desde uma ponta a outra.
— Isso, faz assim... Depois de jantar eu prometo que faço você gritar como a putinha que você é, só precisa de ser uma boa garota. — você sorriu, pois sabia que se Yoongi falava durante o sexo era porque estava realmente excitado. Com essa informação, você olhou pra Yoongi uma última vez e aí sim começou a dar prazer para o amor da sua vida. Com movimentos de vaivém, e com a ajuda de uma das suas mãos para ajudar no resto, Yoongi gozou em poucos minutos.
Depois de gozar, Yoongi ajudou você a levantar e lhe puxou para um beijo muito intenso, que também servia para ele se provar a si mesmo já que ele não tinha medo de provar o seu próprio gozo.
Só o beijo dele a deixa molhada, mas infelizmente, mal Yoongi estava retirando o seu sutiã, a campainha tocou.
— Ah, merda amor, desculpa. Esqueci que tinha pedido ao Jungkook pra vir entregar o casaco que tinha deixado no studio ontem...

Publicado a 23 de Junho de 2021
Íris S. <3

Imagines BTS PT.2Onde histórias criam vida. Descubra agora