Este "alfabeto" não foi criado por mim, eu simplesmente traduzi do Tumblr.
Vale lembrar que eu não conheço nenhum dos meninos pessoalmente e por isso estas ideias são apenas como eu acho que o Jungkook seria na cama.
Não tenho intenção nenhuma de ofender ninguém, os meus Imagines são só pra diversão.
Boa leitura <3.A - Aftercare (como são depois do sexo)
Ele já deixa um copo com água perto da cama (ou do local onde vocês transaram) perto para caso algum de vocês queira. Gosta de falar com você, seja pra perguntar se você está bem ou para falar do quão foi incrível (ou até mesmo de coisas aleatórias). Gosta de te abraçar.
B - Body Part (qual a parte favorita do corpo deles e do seu)
A parte favorita no corpo dele são os braços. Gosta de ver você os arranhando e gosta de ver eles te agarrando.
A parte favorita dele do seu corpo são os seus seios/peitoral. Ama deixar chupões e depois observá-los no dia seguinte.C- Cum (qualquer coisa relacionado com esperma)
Gosta de gozar nos seus seios/peitoral, especialmente se tiverem chupões.
O seu gozo não é difícil de engolir, devido à sua alimentação saudável e também não sabe a grande coisa.D - Dirty Secret (um "segredo sujo" deles)
Cada vez que aparece com um decote, nem que seja um bem pequeno, ele pensa em te foder naquele mesmo sitio, não importa onde for.
E - Experience (quanta experiência eles têm)
É experienciado mas não em largas escalas. Tipo, sabe o que fazer mas não é como se tivesse tido dezenas de namoradas.
F - Favorite Position (posição favorita)
Missionary/Cowgirl/de quatro
G - Goofy (são mais brincalhões ou mais sérios durante o ato)
Depende, mas mais sério. Se você o provocar demasiado ele irá ficar bem sério.
H - Hair (se depilam ou não)
Pelo que algumas pessoas dizem na internet, os coreanos e coreanas não têm muito costume de se depilarem muito, por isso acho que ele simplesmente apara.
I - Intimacy (se gostam de sexo mais romântico ou não)
Jungkook gosta de tudo, ele não é esquisito :).
J - Jack Off (quão frequente eles se masturbam)
Quase todos os dias, independentemente se vocês estão juntos ou não.
Ele tem muita energia, por isso acho que no banho iria acontecer muitas vezes, especialmente depois de uma noite atribulada com você e de acordar e ver a pessoa que ele ama ainda comos chupões que ele fez.K - Kink (algum fetiche que eles tenham)
Jungkook gosta de uns bons tapas :)
Ainda não defeniu o que gosta ou o que não. Qualquer que seja o seu fetiche, se for legal, ele vai querer tentar.L - Location (lugar preferido)
Qualquer cômodo da casa dele/ studio dele.
M - Motivation (o que faz eles terem vontade)
Ver seu peito/peitoral, chupões, quando você lança olhares provocadores ou inocentes. Ou até mesmo quando faz uma piada com duplo sentido em frente dos meninos.
N - No (alguma coisa que eles não fariam)
Algo que envolvesse vocês serem vistos. Ele pode gostar do risco, mas não quereria nada que faça ele ou você irem parar nas páginas de fofocas da internet.
Mas se houvesse risco de serem vistos por um dos meninos, Jungkook não se importaria muito. Mesmo que no dia seguinte você estivesse visivelmente corada/o por saber que eles sabem.O - Oral (se preferem dar ou receber)
Prefere receber, mas isso não significa que não goste de dar ;).
P - Pace (ritmo)
Rápido. Muito rápido.
Ele jovem e tem muita energia.Q - Quickie (se gostam de uma rapidinha)
Qualquer oportunidade de sentir você é uma oportunidade de ouro. Nem que faltem 15 minutos para um ensaio ou reunião importantíssima.
R - Risk (se gostam de experimentar coisas novas)
Se for dentro da lei ele está disposto a experimentar tudo pelo menos uma vez.
S - Stamina (quantas rondas duram)
Se tiver o sono em dia e uma garrafa de água por perto, Jungkook dura dias.
Se tiver de férias nunca há muito tempo para turistar.T - Toy (se usam brinquedos)
Como já disse, Jungkook está disposto a experimentar tudo o que você quiser. Mas sem dúvida que um vibrador e um dildo extra estarão presentes na sua lista de frequentes.
U - Unfair (se gostam de provocar ou se gostam de ser provocados)
Oh sim....
Em público, em casa, na cama. Em todo o lugar.
Às vezes você fica tão corada/o que Namjoon (se vocês estiverem por perto dele) pede para Jungkook parar com medo que você exploda.V - Volume (gemem alto ou não)
Geme alto se estiverem sozinhos. Se alguém estiver com vocês na mesma casa ele simplesmente geme mais baixo, bem perto dos seus ouvidos, para você ser a/o única/o a ouvi-lo.
W - Wild Card (algum headcanon que o autor pense sobre a personagem)
Por vezes ele te puxa para o banheiro mais próximo só pra chupar os seus peitos/peitoral.
X - X-Ray (raio x do personagem)
Dá para ver bem as suas veias :).
Y - Yearning (quantas vezes eles estão com vontade)
Sempre. Todo dia. Toda hora.
Se vocês não estiverem juntos ele se masturba todos os dias, se vocês tiverem juntos ele te fode pelo menos uma vez por dia. Já se ele estiver muito ocupado, vocês dão uma rapidinha (com uma promessa que mais tarde essa rapidinha irá se transformar numa longa noite)Z - ZZZ (quão depressa eles adormecem depois)
Você sempre adormece primeiro.
Ele gosta de saber se você está bem, e de ver você adormecendo primeiro.
Enquanto ele escuta a sua respiração, ele pensa nos bons momentos de vocês e na segurança que você lhe traz, quando ele sabe que você estará sempre ali para ele.Publicado a 19 de Junho de 2021
Íris S. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS PT.2
FanfictionParte 2 do meu primeiro livro sobre imagines do BTS. Não copie o meu trabalho!!!! Pedidos abertos ;)