Com um sorriso de lado, bobo feito criança, acordou e começou a rir da vida, sentimentos de alegria pulsavam em sua veia, "AMAR E SER AMADO" por encrivél que pareça ja estava saindo do seu diário, ele queria agora curtir a vida e paquerar muito, seus pensamentos mudaram de um dia para o outro, era como se a lua tivesse trocado de lugar com o sol, a lua brilhasse durante o dia e o sol durante a noite, um garoto que sempre foi tímido e que simplesmente decidiu ver a vida de um modo diferente e deixar de lado seus medos, passou a ser mais comunicativo e apagou a timidez da sua vida.
Observando as garotas bonitas, procurando algo de diferente para fazer, um cabelo bagunçado e jogado de lado, assim Scott caminhava nas ruas de Londres, tinha feito amigos novos na sua faculdade e andava feliz com a vida, agora se divertir e conhecer melhor o mundo era sua meta.
Era 03:45 da tarde quando meu telefone toca, era uma mensagem da Bianca, me convidando para ir em uma casa noturna hoje, eu aceitei. Bianca era uma garota que conheci na faculdade, ela tinha olhos castanhos, cabelo escuro e longo, pele branca e tinha um corpo perfeito, confesso que ja tive desejo de ficar com ela, mas apenas desejo porque a nossa relação não passou de amizade.
Tomei meu banho, vesti uma roupa legal e derrepente meu telefone toca, era Bianca.
- Iai você ja esta pronto ?
- Oi Bi , ja estou. Te encontro aonde ?
- Na frente da casa noturna tem um bar, me espere lá.
- Ta bom , mas não vai demorar porque eu ja estou indo.
- Ta beleza!
Peguei um Taxi e fui , enquanto Bianca não vinha eu fiquei ali, encostado no balcão daquele bar, olho no relógio e os minutos passam depressa e nada de Bianca aparecer, em seguida me assusto com alguém cutucando meu ombro e puxando assunto comigo :
- Olá
Uma voz sedutora e ao mesmo tempo uma voz de trovão, virei olhei para ela e disse :
- Oi
- Eu me chamo Helena, prazer !
Aproximou-se de mim e apertou minha mão, senti seu perfume, era tão contagiante, sua pele macia, apertei a mão dela devolta e dei um beijo em seu rosto e disse :
- Me chamo Scott, o prazer é meu Helena. Dei um sorriso de lado para ela. Pensei comigo mesmo, nossa uma garota tão linda, sera que ela tem namorado ? Vou tentar conquista - lá hoje.
- Você esta ai tão quieto e me parece que não esta bebendo nada ! Risos...
- Ha sim , Risos... Estou esperando uma amiga. Mas eu bebo sim e você ?
- Ham , eu também bebo, bem se você está esperando alguém é melhor eu ir.
- Não ! Não ! Fique , olha é só uma amiga mesmo, agente pode se conhecer melhor e ai você topa ?
-Risos... Claro.
Trocamos idéias e pedimos uma bebida enquanto Bianca não vinha. Nossa Helena era uma garota muito linda, tinha olhos verdes, pele branca, cabelos loiros e lisos, eu estava completamente louco por ela. Não demora muito Bianca chega, apresentei Helena para ela e pagamos a conta. Helena sussurrou em meu ouvido e disse :
- E agora vai levar para onde ? Quero me divertir essa noite Scott, faça valer a pena.
Segurei uma de sua mão levantei para o alto, coloquei minha outra mão em sua cintura puxei para mais perto de mim e disse em seu ouvido :
- Vamos para as estrelas minha rainha, te farei cavalgar nas nuvens hoje. Você confia em mim ?
- Sim!
Em questão de segundos, a gente sorriu juntos, olhamos um nos olhos do outro e nos beijamos. Nossa naquele momento pude sentir o sabor de seu beijo, seu cheiro era como uma droga pra mim, não queria parar de beija-la , seu coração batia muito forte assim como o meu...
Atravesamos a rua e fomos para a casa noturna.
A música alta tomou conta daquele ambiente, bebidas e mais bebidas tomaram conta do meu sentido a noite passou tão rápido que só me lembro de estar dançando e beijando a Helena.
Os dias e meses foram passando, aquele garotinho bobo e tímido que ficava todas as noites observando a lua e tocando seu violão realmente tinha mudado, suas noites agora eram em festas, baladas e etc. Com um jeitinho brasileiro Scott conquistou muitas meninas mas nenhuma permaneceu em sua vida, naquele momento Scott só procurava curtição e deu um tempo para ir atrás de um amor verdadeiro, a única coisa que realmente ele ainda levava total responsabilidade era com sua faculdade.
Oiie galerinha ^^ em breve terminarei esse cap. E darei continuidade a história :') Não deixe de comentar & votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scott
General FictionA história de um garoto de 17 anos, que se chama Scott Kaullen, ele está ansioso para o seu aniversário ! Mas após o seu aniversário algo inesperado e chocante acontece e tudo em sua vida fica de cabeça para baixo ... Surgi a depressão , o desprezo...