Cáp. 04 - Emoções Divididas

182 14 7
                                    

Faltava menos de um mês para o meu aniversário e o que estava acontecendo na minha vida era muitas coisas, estava apaixonado pela Thalia, tinha ganhado um celular novo da minha mãe, estava muito preocupado com o Danillo, pois ja havia três dias que ele não ia na escola, então comecei a colocar os problemas em ordem, primeiro fui atrás do Danillo e a mãe dele me deu a notícia que ele tinha viajado e que não sabia quando ele iria voltar, perguntei a ela para onde ele tinha ido e ela disse que ele foi visitar uma prima dele, pois a mesma não estava muito bem com a saúde, não me conformei muito com as respostas e fui embora para casa sem dizer para a ela que tinha achado estranho. No dia seguinte tomei atitude e pedi Thalia em namoro e ela aceitou. Naquele dia minhas emoções ficaram divididas, estava feliz pois estava namorando a pessoa que eu amava, mas por outro lado estava muito triste porque estava preocupado com o Danillo. Tinha achado estranho demais essa viagem de última hora, ele nunca viajou sem antes me avisar, nossa amizade era muito profunda, sempre que íamos viajar ou fazer algo desse tipo nois comunicava mos um com o outro.

Três dias depois eu fui no centro e comprei um presente para Thalia, saindo da loja meu celular tocou, era Danillo, atendi e fui logo perguntando :

- Danillo ! Iai como você está ? Ta bem ? Por que viajou e não me disse nada ? Aonde você está ?

- Oi Scott, relaxa maninho, estou bem, tive que viajar para ver uma prima minha que não estava muito bem com a saúde, estou em casa.

- Por que viajou sem me avisar ?

- Foi de última hora , não estava nos meus planos de viajar agora, tive que sair as presas daqui de casa.

- Hum sim, mas está tudo bem com a sua prima agora né ?

- Sim , ela já está bem melhor, vou ter que desligar agora maninho, Tchau !

- Ta bom , Tchau !

Finalmente minha preocupação com o Danillo tinha acabado. Agora só faltava entregar o presente para Thalia.

ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora