Finalmente meu aniversário chegou, meus Deus é hoje ! Estou completamente nervoso, estou trêmulo, suando frio e estou com muito medo de gaguejar, mas esse é um dos meus sonhos sendo realizado por isso darei o meu melhor.
A festa começara às 21:oo horas e eu pedi para Danillo estar la no clube no mínimo 3 horas antes, pois Danillo era a única pessoa em quem confiava, queria que ele só certifica se que tudo estava sobre controle e que não estava faltando nada, preparei várias apresentações, uma delas é que irei tocar violão e cantar uma música que eu mesmo compus, ela conta a minha história a minha vida, vou cantar outra uma para minha família para minha mãe e Danillo e uma para Thalia.
Já são 21:03 e estou na estrada indo de carro com meu padrinho, continuo trêmulo e muito nervoso, estou pensando nos convidados, pois convidei bastante gente. Finalmente chegamos e tudo estava perfeito, como estava nos meus planos...
Aproveitei a noite o máximo, bebi, dancei, cantei, troquei idéias com pessoas que não via à muito tempo, Thalia não bebia mas nem por isso ela deixou de curtir comigo. A festa foi ótima, rolou muitas paqueras, minha mãe ficou com um homem chamado Helbert, ele era 3 anos mais velho que ela, arrumei minha prima para o Danillo ela se chama Shofia ela era loira, tinha olhos verdes, um corpo perfeito e um sorriso encantador, confesso que quando tinha uns 12 anos tive recaídas com ela, mas nunca rolou nada entre a gente, nem mesmo um selinho...
Já estava amanhecendo e quase todos os convidados ja tinha ido embora, Eu, Thalia, Danillo e minha mãe fomos os últimos a ir embora. Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi deitar, não troquei nem de roupa e durmi até com os sapatos, risos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scott
Ficción GeneralA história de um garoto de 17 anos, que se chama Scott Kaullen, ele está ansioso para o seu aniversário ! Mas após o seu aniversário algo inesperado e chocante acontece e tudo em sua vida fica de cabeça para baixo ... Surgi a depressão , o desprezo...