Depois da morte de Danillo, Thalia nunca mais foi pra escola. Hoje minha mãe bateu na porta do meu quarto me dizendo que ela tinha acabado de saber que Thalia teria mudado de escola e que estava fumando maconha. Essa foi a última notícia que fiquei sabendo sobre ela.
...Talves eu só querece dormir e acordar com todos os meus desejos realizados, talves isso é apenas um pesadelo, ou talvez eu só queria que as pessoas me entende se, mas percebo que não vejo nenhum caminho mais pra seguir, nenhum amigo pra desabafar, sei la, tenho a impressão de que ninguém se importa mais com nada...
De acordo com os planos da minha mãe viajaremos em breve, pra morar em outro lugar, ela só está dando tempo pra terminar de resolver as coisas pessoais dela aqui e eu terminar esse ano na escola. Apesar de que os estudos não são mais prioridades na minha vida, não gosto mais de ir à escola, as pessoas estão fazendo piadinha comigo, dizendo que eu sou o otário que foi traído pela namorada e o pobre coitado que perdeu seu melhor amigo, quando passo pelo corredor todos viram o pescoço ficam me olhando do pé à cabeça e escuto eles comentarem coisas a meu respeito, sinto como eles falasse " sai daqui, o que você está fazendo entre nois? Não percebeu que não tem lugar mais pra você ? " É a pior coisa do mundo quando me sinto assim, tenho vontade de tirar minha vida, não aguento mais, e pra piorar minha mãe não me compreende em mais nada, ela diz que depois que mudarmos talvez eu volte ser aquele Scott de antes e que as coisas voltem a seu devido lugar.
... Hoje acordei meio tarde era em torno de 11:35 da manhã, fiquei pensando na vida, no meu passado, lembrei das coisas boas e ruins que já me aconteceram, lembrei do tempo que eu ia na casa de Danillo para tocar violão e cantar, ficávamos a tarde toda cantando e tocando violão. Danillo era uma pessoa que gostava de todo tipo de músicas, diferente de mim.
Me sinto tão sozinho agora sem o Danillo, as vezes me pergunto, " O que eu fiz para perder alguém que era tão importante para mim ? " , a vida tirou um pedaço de mim, para nunca mais voltar. Não sei mais do que preciso para manter as forças, ou talves "força" é uma palavra que fugiu do meu vocabulário.
O dia estava acabando e fui me deitar quando era 09:54 da noite, no dia seguinte levantei bem cedo me arrumei e fui comprar um livro, na volta quando saía da livraria bati de frente com uma garota, ela era da minha altura, tinha pele branca, olhos castanhos e um cabelo curto preto.
- Opa! Me desculpe, tava lendo a descrição do meu livro e não olhei para frente e acabei batendo em você.
- Não que isso, não precisa se desculpar, isso acontece. Ela me disse olhando nos olhos e sorriu.
- Então tá tudo bem.
- Prazer Sou Yara. Apertou minha mão, e eu disse:
- Sou Scott, e o prazer é meu.
- Você parece ser legal, o que você acha de entrarmos e me ajudar a escolher um livro ?
- risos... Obrigado, okay te ajudo sim.
Compramos o livro, trocamos idéias e descobri que ela também canta e toca violão, então marcamos de nos encontrar hoje às 07:00 da noite em frente a livraria, ela não me deixou escolher o lugar, disse que me levaria à um dos lugares que ela mais frequentava.
Já era 06:58 da noite e estava terminando de pentear meu cabelo e passar perfume, fui com uma calça jeans azul escura e uma camisa preta com detalhes xadrez vermelho, calcei um tênis preto e coloquei um relógio. Era 07:08 quando já estava em frente a livraria esperando a Yara, passou uns dois minutos e olhei para minha esquerda e a vi, ela estava com uma blusa preta com estampas de caveiras, uma calça preta com alguns rasgo nas coxas e nos joelhos, estava com bastantes acessórios e calçava uma bota preta de cano curto, tinha mudado o cabelo, estava com mexas rochas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scott
Ficción GeneralA história de um garoto de 17 anos, que se chama Scott Kaullen, ele está ansioso para o seu aniversário ! Mas após o seu aniversário algo inesperado e chocante acontece e tudo em sua vida fica de cabeça para baixo ... Surgi a depressão , o desprezo...