Cáp. 01 - Sábado

479 26 18
                                    

Hoje acordei com minha mãe batendo na porta do meu quarto, me perguntando se eu não iria tomar café. Levantei da cama, fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei banho e fui escolher uma roupa, vesti uma calça jeans preta e uma camisa verde que ganhei do meu padrinho, calcei um chinelo, então desci à escada e fui tomar café.

Antes de me servir, minha mãe perguntou :

- Durmiu bem filho ?

- Sim, acordei até mais tarde hoje. Respondi olhando para ela e comecei a rir.

- Pois é ! Ela me respondeu e sorriu.

- Hoje é que dia da semana ?

- Sábado. Hoje nois iremos ir ao centro comprar sua roupa, que você vai usar no seu aniversário.

- Ah é... Af! To nervoso e muito ansioso mãe, pra esse dia chegar logo!

- Calma meu filho, vai dar tudo certo!

Falta apenas um mês para o meu aniversário de 18 anos! E estou muito ansioso para esse dia chegar!

Minha mãe providenciou tudo, a comida, o lugar, as mesas e cadeiras, a decoração, o bolo e etc. Mas mesmo já estando tudo arrumado, estou preocupado, não sei, mas parece que tudo vai dar errado, tenho a impressão de que as pessoas irão achar a decoração feia, a comida galada, as bebidas quentes, o atendimento mal! Eu tenho que me acalmar como minha mãe me disse e torcer para que tudo dê certo e saia perfeito!

... Então entrei no carro com minha mãe e fomos ao centro.

Ao entrarmos na loja, rapidamente veio uma moça nos atender, ela era alta, branca, cabelos longos e lisos. Olhou para nós, apertou as nossas mãos e disse :

- Boa tarde.

- Boa tarde. Respondeu minha mãe, fiquei quieto e não à respondi!

- Como vocês se chamam ?

- Me chamo Scott e essa é minha mãe, Evellin. Respondi.

- Em que posso ajudá los Sr. Scott e Sra. Evellin ?

- Eu vim comprar uma roupa, um terno de preferência, pois preciso de algo que seja elegante! Respondi olhando para ela.

- Ta okay! Me respondeu , virou se para minha mãe e disse, e a Sra. o que deseja ?

- Nada, obrigada, estou bem! Vou ficar sentada aqui enquanto vocês escolhem.

Então acompanhei aquela vendedora, e ela me mostrou vários tipos de ternos, camisas, cintos, gravatas e etc. Comprei todos os modelos de roupas e acessórios que gostei e fomos embora!

Depois disso, tudo já estava pronto, arrumando e não faltava mais nada, apenas esperar aquele dia chegar.

ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora