Ja estava tudo pronto, minha mãe arrumou tudo para nós viajarmos, já tinha acabado de estudar nem foi preciso sair da escola para terminar os estudos em Londres. Eu estava no final, do ano então minha mãe acabou decidindo esperar acabar as aulas para nós irmos, afinal eu estava no terceiro ano do ensino médio, agora nós indo morar em Londres eu iria fazer minha faculdade lá.
Era dia 04 de Janeiro, o ano estava apenas começando mas pra mim não fazia diferença. Os dias continuava sendo todos iguais, a mesma porcaria de sempre, a mesma solidão, as mesmas conversas e as mesmas brigas com minha mãe, mas continuei levando a vida como sempre fiz. Nossa passagem estava marcada para 13/01 , esse dia me faz lembrar do Danillo, era o número de sorte dele, tudo que faziamos e precisava escolher um número, desde de quando nós eramos crianças ele sempre escolhia 13, nunca acreditei nessas coisas de número da sorte e etc. Mas sempre escolhi o número 7, risos...
Hoje é dia 12/01 e eu amanheci com uma saudade enorme do Danillo e da Thalia. Minha mãe logo cedo me lembrou da viagem, não estava nem um pouco ansioso. Diferente de qualquer pessoa da minha idade que daria tudo para morar em outro país, mas talves morar em outro lugar seria melhor para mim, assim seria mais fácil esquecer dos lugares que eu frequentava com Danillo e Thalia e de tudo que nós vivemos juntos.
Finalmente o dia chegou é hoje... E amanheci com um friozinho na barriga, apesar de não fazer questão dessa viajem, não é fácil ir morar em outro lugar, ainda mais em um lugar longe, ou melhor ir morar em outro país, comunicar com outra língua, conhecer pessoas de cultura diferente e deixar para trás tudo o que eu ja vivi. Graças a Deus e a minha mãe, nós conseguimos vender o nosso carro e a nossa casa, chegando em Londres vamos comprar tudo novo, nós levamos apenas as nossas roupas, acessórios, documentos e objetos pessoais.
La estava eu encostado no balcão de uma lanchonete no aeroporto, com as malas ao lado. Estava com uma calça jeans preta e uma camisa branca com estampas preta e azul, um tênis branco com detalhes verde claro e um óculos para fechar o look, risos... Minha mãe tinha ido ao banheiro e disse que era para mim esperar por ela lá... Decidi tomar um suco enquanto ela não vinha.
- Boa tarde! Um suco natural de laranja, por gentileza. Disse tirando os óculos do rosto.
- Boa tarde! Ta ok Senhor. Com gelo ou sem gelo?
- Com gelo.
- Ta ok. Mais alguma coisa?
- Não obrigado, apenas isso!
- Ta. Sinta-se a vontade!
Durou apenas uns três minutos para ficar pronto, peguei o suco em seguida vi minha mãe chegando, ela chegou e nós decidimos comer algo antes de ir, nós lanchamos e fomos nos sentar na estação de chamadas. Nossa viagem estava marcada para 02:30 da tarde, era apenas 01:57 ainda. Ficamos sentados ali conversando até dar o horário. 02:36 quando fomos chamados, passamos por todos os processos antes de entrar no avião, alguns minutos depois entramos e fomos nos sentar. Minha mãe estava muito ansiosa disse que queria chegar logo na Inglaterra, nós ja tinhamos viajado para lá e na época ela gostou muito, eu também, foi esse um dos motivos de nós escolhermos ir morar lá.
Quatro dias depois...
Em uma noite fria a luz do luar, Scott estava observando a CIDADE DA LUZ na sacada de seu quarto enquanto sua mãe estava tomando banho de água quente. Morar em Londres era o sonho de qualquer brasileiro aventureiro, mas para Scott era algo completamente normal. Um garoto tímido que estava em depressão, seu estilo era comum como de qualquer outro garoto de sua idade, mas seus sonhos era de tão grandesa e tamanho a vontade que somente seus pensamentos mostravam a dimensão. Se formar em medicina e ser músico não era um desafio para ele e sim um sonho se tornando realidade. Encontrar um belo amor para se levar a vida inteira, ter filhos, morar em uma casa enorme era mais um dos seus objetivos. Scott só procurava a felicidade, uns amigos leais, seu violão se tornou seu maior companheiro e a sua voz para cantar a sua maior distração, com um coração cheios de lembranças e a falta que ele sempre sentiu em ter um amor de pai era um dos seus pontos fracos. Fazer uma tatuagem, conhecer sua idola Lady Gaga era seus planos de adolescente mas seus pensamentos estavam o matando cada dia mais... Porque tudo o que ele queria a sua intuição disse que era arriscado e tudo que ele conquistou foi graças a sua força de vontade e a sua persistência, o seu "Eu" estava gritando em seu peito... Os seus olhos brilhavam e o seu coração era feito de mistérios, desejos, sonhos, desafios, amor e ódio. O que iria acontecer no dia seguinte era seu maior medo, pois o futuro as vezes é bom mas as vezes é uma tragédia, sem rancor de ninguém com o pensamento firme e agradecendo a Deus sempre, por tudo, era a maneira que ele levava a vida.
Hoje acordei vesti uma roupa bacana e fui me sentar à mesa para tomar café da manhã com minha mãe. O dia amanheceu frio com nuvens de chuva forte, minha mãe disse que amanhã teria uma peça musical em uma escola de alunos brasileiros que ela iria e perguntou se eu toparia ir com ela, disse que não, que ficaria para próxima porque amanhã estava pensando em escrever algumas músicas.
O dia terminou e tudo ocorreu normalmente. 11:01 da noite e eu não estava conseguindo dormir, então decidi me sentar na sacada do meu quarto para tocar violão, com uma roupa de dormir, o cabelo bagunçado e descalço, fiquei ali de pé olhando a lua naquela noite fria, puxei uma cadeira para mais próximo de mim me sentei e comecei a tocar violão e cantar uma das minhas músicas preferidas da Lady Gaga, " Marry the Night " .
O dia amanheceu com pouco sol, minha mãe e eu conversamos sobre o lugar que vamos comprar a nossa casa, decidimos comprar aqui perto do Hotel que estamos desde do dia que chegamos do Brasil, é um bairro com bastante movimento pois fica perto do centro , as casas tem um preço acessível que cabe em nosso bolso.
...25 dias depois
As coisas foram se ajeitando ao passar do tempo , Evellyn já tinha comprado a casa , Scott estava procurando se matricular na faculdade de medicina.
Com uma calça jeans preta , uma camisa branca com uma jaqueta preta por cima eu caminhava nas ruas da Cidade de Luz , estava um pouco frio com uma chuva fraca , afinal no começo do ano era normal esse tempo em Londres , voltei pra casa cedo e minha mãe não estava , quando ela chegou em casa me deu uma notícia ótima de que teria conseguido um emprego em uma loja de um Shopping que ficava próximo de casa.
Minha mãe preparou o jantar e depois de comer fui para o meu quarto , nossa casa era de dois andar então no meu quarto tinha uma sacada parecida do Hotel que estávamos , me sentei la fiquei olhando as estrelas e o movimento da rua e depois toquei violão e em seguida fui me deitar para dormir.
O tempo passou de pressa e as coisas se ajeitaram, Scott já estava cursando medicina.
O seu coração andava alegre, sua música fazia dele um homem romântico e cheio de poesias para contar, com a decisão de ser músico após cursar medicina ele seguia sua vida normalmente, ele era um garoto que possuía uma beleza rara e que buscava encontrar a mulher dos seus sonhos. Londres mostrou a ele muitas coisas boas para ser vivida mas também colocou em seu caminho muitos desafios e ele conseguiu vencer, já estava começando superar a depressão e só procurava agora um pouco de tempo para continuar observando a lua como sempre fazia e escrever seus poemas e suas músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scott
General FictionA história de um garoto de 17 anos, que se chama Scott Kaullen, ele está ansioso para o seu aniversário ! Mas após o seu aniversário algo inesperado e chocante acontece e tudo em sua vida fica de cabeça para baixo ... Surgi a depressão , o desprezo...