Are you ready?

8.2K 722 272
                                    

 A/N: Oie gente, me desculpem a demora, não quiz fazer ninguém infartar kk prometo ser bem mas rápida agora ta bom?

 Camila POV

Assim que saio da sala elas já nem no corredor se encontram mais, fui aos banheiros e nada, quando  já desisto indo beber água pra voltar pra sala, eu ouço um barulho vindo do pátio de trás da escola que por estar em aula deveria esta completamente vazio, se eu soubesse o que iria encontrar atrás daquela porta eu teria virado as costas e voltado correndo para sala, mas eu não sabia então eu empurrei as duas portas e dei de cara com a cena  que teria certeza que nunca esqueceria.

Lauren POV

Eu tinha acabado de receber um texto de Simon informando que os rebeldes já tinham descoberto a identidade de Camila e deviam estar a caminho da escola se já não estivessem nela, na mesma hora eu arrastei Dinah pra fora da sala.

-Lauren o que foi? -ela reclama 

-Calma, vamos sair daqui primeiro. -Continuo a arrastando até sairmos para o pátio de trás da escola.

-Pode me falar agora? -Ela pergunta impaciente.

-Os rebeldes descobriram sobre Camila. -Digo nervosa.

-Já?  E eles estão aqui? -Ela pergunta olhando em volta.

-Não sei, devem estar no mínimo a caminho. -Como que por acaso olho pra frente e dando de cara com Brad e James.

-Ora ora, então é a Jauregui que nos temos que enfrentar pra botar as mãos na iniciada? Essa vai ser molezinha. -James diz rindo sarcasticamente.

-Serio que mandaram vocês? E eu ainda estava preocupada. -Digo no mesmo tom.

-Awn sei que sentiu minha falta amor. -Brad diz com ironia fechei meu punho com força já sentindo o gelo, Dinah só os encarava esperando qualquer sinal de avanço.

-NÃO ME CHAME ASSIM! EU TENHO NOJO DE VOCÊ. -Praticamente grito e eles gargalham 

-Não sentia nojo de mim a um mês atrás, afinal estamos juntos não é mesmo?- Brad diz

-Ah todos tiveram a vez de estar "junto" com ela Brad. -James diz fazendo Brad rir, e foi ali que explodi, mas antes que fizesse algo Dinah em segundos avançou no James que caiu levando repetidos socos na cara não tendo chance nem de reagir. Brad levantou voo na mesma hora

-NUNCA -Soco -MAIS -Soco -FALE -Soco -ASSIM -Soco -DELA! - Dinah disse tacando a cabeça dele no chão o deixando inconsciente. - BAH FELICIA

Enquanto Dinah estava cuidando do James, Brad avançava voando sobre mim, toda vez que eu tentada acertar ele e congela-lo, ele desviava, nesse exato momento as portas do pátio abrem e Camila entra, não preciso virar para ver que é ela pois senti o calor que ela emite, mas Brad se distraiu a olhando e eu congelei aquela bunda seca que caiu com tudo no chão, quando tentou se levantar eu estava bem na frente dele.

-Manda um recadinho pro L.A. - Disse pisando em seu peito. -Ninguém vai pegar a Camila enquanto ela estive com a gente. - Digo e lhe dou um chute no rosto fazendo desmaiar igual seu namoradinho, quando olho pra trás Dinah já esta segurando Camila que esta tentando fugir assustada, ela solta fogão pelas mãos atingindo o sapato na Dinah que começa a pular que nem pipoca gritando ai, solto um risada  congelando a porta antes que Camila fuja e esfriando o pé da Dinah e para de pular aliviada.

-Camila Calma! -A cerco na porta, ela logo acende sua mão sem controle.

-Calma? Aquele garote tava voando, você congelou ele pra logo depois aplicar um hadukem dizendo que não iam me pegar e ainda quer calma? Sai de perto de mim! -Ela diz e eu consigo sentir o medo em sua voz.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora