Que a missão comece

8.8K 792 241
                                    

Camila POV

Depois da Jauregui sair da sala, o tempo passou rápido, logo o sinal do fim da aula estava batendo, ela estava certa, o Sr.Smith não voltou e ninguém merece ficar na aula sem professor, a próxima aula foi chata e monologa como todas, eu como sempre sentada sozinha no fim da sala, se pelo menos ela tivesse vindo pra essa aula também e sentado ao meu lado de novo

Olha eu aqui pensando na Jauregui outra vez.

Eu não sei por que, mas alguma coisa naquela garota me intrigava, não era simplesmente uma atração, não que ela não fosse bonita o que ela era e muito, apesar do que todos falam eu não sou lésbica, já senti atração por mulheres, mas gosto de homens e nem nunca fiquei com meninas, então isso me torna uma não lésbica, ou uma não totalmente lésbica? 

Enfim, eu to divagando, o caso é que não era uma atração com a Jauregui, algo nela realmente mexia comigo, aqueles calafrios e eu juro que eu senti o meu poder menos forte perto dela, eu nem fiquei com as mão quentes, e eu sempre ficava com as mão quentes quando estava nervosa ou com vergonha.

— Eu consigo sentir o cheiro de fumaça de fora do refeitório! — Ariana disse sentando a minha frente na mesa do refeitório, rapidamente começo a procurar algum lugar perto de mim pegando fogo.

Agora eu pego fogo sem nem perceber?

— To falando de você pensando idiota. — Ela disse rindo da minha cara de confusa

— Sem graça — Disse

— Mas me diz, o que tava pensando tanto ai? — Ela perguntou, na mesma hora a dona dos meus pensamentos entrou no refeitório, eu só fiz apontar para ela, Ariana logo viu para onde eu estava apontando.

— Ela? Tava pensando nela? A garota nova? Pode me contando tudo! — Ela perguntou animada e curiosa.

— Qual o nome dela? — Ignorei as perguntas dela.

— Já te disseram que é idiotice responder uma pergunta com outra pergunta Mila? — Ela disse, eu só a encarei e  revirei os olhos — Eu não lembro o nome dela, acho que começa com "L" , Lana, Laura, algo assim, agora me fala

— Ela sentou comigo na aula do Sr.Smith. — Disse e Ariana arregalou os olhos.

— O professor fez ela sentar com você? — Ela perguntou

— Não, ela sentou ao meu lado por conta própria, simplesmente veio até mim e perguntou se podia sentar comigo. — Eu disse e ela ficou surpresa

— Mesmo? Será que ela gostou de você? — Ela perguntou maliciosamente

— Se liga Ariana ninguém gosta de mim, isso é muito estranho! — Disse convicta.

— Eu gosto de você... — Ela disse de cabeça baixa

— Awn Ari, mas você é diferente — Disse em uma voz doce, ela abaixa a cabeça e começa a comer.

Jauregui pegou uma garrafa d'água na maquina, sentou em uma mesa um pouco depois da minha e ficou praticamente de frente para mim, ela me encarou com aqueles olhos me fazendo desviar olhar, quando olhei novamente a mesma ainda estava me encarando, encarei de volta e ela deu um sorrisinho levantando a garrafa como se fizesse um brinde a mim, então de repente alguém entrou no refeitório correndo.

— Gente vocês tem que ver isso, a piscina esta congelada! — O garoto gritou e o tumulto começou com todo mundo falando ao mesmo tempo

— Congelada? — Alguém disse.

— Tipo completamente?

— Gelo gelo mesmo?

As pessoas começaram a ir atrás do garoto para ver a piscina, todo mundo se levantou querendo saber o que está acontecendo.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora