Combinando com o nome do cap minha motivação pra escrever voltou hein vamos com tudo e falem comigo bbs, vocês estão bem?
Camila Cabello's Point of view
Depois do almoço antes que eu chegasse na sala Dinah me parou e mandou todos os outros ir pois precisava falar comigo, claro que eu logo pensei em minha mãe e Sofi.
— O que aconteceu Dinah? Minha mãe ta bem? Foi a Sofi? O que houve com ela? — Bombardei Dinah sem nem pensar duas vezes.
— Calma mila, sua familia está bem, a não aconteceu nada com a Sofi, fica calma, respira. — Ela logo tratou de me tranquilizar segurando minha mão, soltei o ar que eu nem percebi que estava prendendo.
—Ai Dinah Jane, não me assusta assim! —Falei lhe dando um tapa no braço, ela gemeu em resposta.
— Ei olha a violência, não vou falar mais o que a Lauren mandou te avisar também. — Ela disse e simplesmente virou as costas saindo andando, foquei no nome da Lauren e corri atrás dela, até porque mesmo ela não estando em super velocidade suas pernas são enormes o que faz um passo dela ser dois do meu, é triste ser baixa.
— Volta aqui flash girl, pode me falando o que ela pediu pra me avisar. — Disse a segurando para não andar mais.
— Ta muito trouxa mesmo pela picolé né? — ela disse rindo o que me fez corar e lhe dá outro tapa. — Ai ta bom, ela me pediu pra avisar que vai estar te esperando no ginásio as 7 horas, essa hora, não tem ninguém treinando, ainda mais numa sexta feira, a maioria vai pra casa.
— Ginásio? Que ginásio? a Lauren é burra ou não se lembrou que eu não conheço esse lugar ainda?
— Relaxa, Perto da hora eu te busco, me espera na porta da casa, te deixo lá e vou ver minha nega até porque não é só você que merece beijar na boca hoje. — Obviamente depois desse eu fiquei sem graça como sempre e ela riu de mim também como sempre — E me agradece porque na verdade ela queria é que a Alexandra levasse você lá. — Ela completou.
— A Alex? Por que?
— Por que será né Camila? Pra mostrar que ta na frente da Daddario — Ela debocha me fazendo rir.
Obviamente o maldito encontro não saiu da minha cabeça o resto da aula, imaginar o que diabos a Lauren tinha preparado estava me deixando louca, o fato dela querer que a Alex me levasse até ela, só pra deixar claro pra Alex que era ela que "estava na frente", me fazia rir, querer bater nela pela arrogância e talvez também me fizesse querer beija-la, mas ignoremos esse ultimo.
Foi só eu ter pensado na Alex que o universo usou aquilo contra mim, pois que estava parada na porta da sala de aula, encostada no batente da porta me esperando guardar minhas coisas era exatamente a morena de olhos azuis, quando andei em sua direção fui agraciada com um sorriso que não só tomava sua face como também chegava até aquelas safiras azuis me encarando, por mais que a morena na minha cabeça no momento fosse outra foi inevitável não sorrir de volta.
— Que milagre é esse que a senhora não está na faculdade ou trabalhando em algum dos seus projetos doidos? — Perguntei chegando a sua frente, antes de responder ela me ajudou pegando alguns dos pesados livros que eu carregava, como era minha primeira semana estive recebendo os livros conforme vinha nas aulas, então acabava os dias com o peso de alguns para colocar pro meu armário, sorri para ela em agradecimento.
— Ah eu tive aula só de manhã, então mexi uns pauzinhos para poder vim te ver, geralmente eu vou para casa nos fins de semana então aproveitaremos hoje. — Ela disse me acompanhando até os armários, minha expressão endureceu na mesma hora, ela veio me ver, mas tinha o encontro com a Lauren, o que eu faria agora? — Então vim te "buscar" pra fazermos algo ou sei lá só ficar de bobeira — Ela falava claramente meio nervosa enquanto também me ajudava a colocar os livros no armário, o contato dos nossos olhos não acontecia pois ela evitava me olhar provavelmente por estar nervosa e eu também evitava por estar me sentindo mal por não poder ficar com ela, mas eu nunca fui boa em esconder as coisas, então quando acabamos de colocar as coisas e fechamos o armário finalmente nos olhamos e minha expressão entregou tudo pois a dela caiu na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
FanfictionCamila Cabello era uma garota que aparentemente não tinha nada de especial....Porém ela tinha um segredo, podia criar e manipular o fogo, ninguém sabia sobre seu "talento", tentava ao máximo esconder e viver a vida passando despercebida, e ela conse...