You can't escape from me now

8.7K 734 103
                                    

A/N: Eu sei que demorei seculos, mas estva ruim pra escrever, podem me bater, ameaçar de morte, o que quiserem kk Coloquei o video da musica na versão piano pq é essa que a Lauren toca, pra imaginarem melhor, só acrescentar a voz delas.

POV Camila

Eu não acredito no que acabou de acontecer, eu beijei ela, ela me beijou, nós nos beijamos, eu estava nervosa, ignorei minha mãe chamando e fui direto para o banheiro, coloquei minhas mãos na água e elas fizeram a água virar vapor de tão quentes que estavam. Eu não posso perder o controle assim, o que mais eu queria era saber controlar isso, mas parece que o único jeito de "imobilizar os meus poderes" é encostando na Lauren, eu ainda estava intrigada com ela, o jeito que  ela parece esconder algo assim como eu, o efeito que o seu toque tem em mim que não é nem um pouco normal, e falando em efeito agora eu sabia o que seus lábios me causariam, e o que eu pensava não era um terço do que foi realmente.

— Camila, ta tudo bem ai? — Minha mãe perguntou da porta do banheiro.

— Sim mãe, só estava apertada, já estou saindo. — Menti e ela foi embora.

Aproveitei e tomei um banho bem gelado pra ver se acalmava e relaxava o meu corpo, eu só conseguia pensar no beijo e como aquilo era errado, mas ao mesmo tempo bom.

POV Lauren                                             

Dinah Jane estava a mesma de sempre.

— Não sei pra que o Simon mandou você. — Digo bufando, ela tinha ido correndo na escola e pegado o meu carro, agora estávamos indo para o hotel onde eu estava ficando.

— Porque ele sabe que você é uma bunda mole e não consegue fazer sozinha. — Ela disse normalmente enquanto se olhava no espelhinho do carro.

— Eu não sou bunda mole, e eu consigo fazer isso sozinha. — Disse e ela me encarou alguns segundos.

— Isso não é só por que eu invadi sua missão né? Você ta com ciúmes da iniciada Lauren? — Ela perguntaou levantando a sobrancelha.

— Que ciúmes Hansen? Ta doida? — Praticamente gritei.

— Claro Lolo, eu vou fingir que acredito. — Ela disse e ligou o rádio, logo tocou uma musica da Lana Del Ray o que fez a Dinah revirar os olhos e eu dar um sorriso enorme.

— Como você consegue gostar dessa musica pra boi dormir? — Ela perguntou quando eu parei o carro na frente ao hotel.

— Cuidado Hansen, você pode ter super velocidade, mas eu posso congelar essa sua bunda tão rapidinho que você não vai nem ter chance de usa-la.  — Eu disse rindo e ela gargalhou.

— Você não é de nada Lauren. — Ela disse ainda rindo.

— Vamos entrar logo idiota. — Joguei um ar frio na bunda dela que dei um pulo pra frente.

— Ai sua vadia. — Ela xingou.

POV Camila

Tinha passado quatro dias desde meu beijo com a Lauren, logo no dia seguinte ela apareceu com uma menina loira e muito alta, ela parecia uma espécie de segurança da Lauren porque elas só andavam juntas, a não ser quando a Lauren foi lá em casa de novo, o que devo dizer que foi muito constrangedor, nós não tocamos no assunto do beijo e sinceramente quem deixou o clima melhor foi a Sofi, mas isso passou, esse constrangimento já não existia e estávamos virando boas amigas, apesar de todo o efeito que ela ainda causa em mim e nos meus "poderes".

— Olá classe, hoje nós vamos ter uma aula diferente, como temos alguns alunos novos, cada um vai vir aqui e apresentar o seu talento na musica. — A professora de musica disse e eu imediatamente olhei para Lauren que estava do meu lado, ela arregalou os olhos de medo me fazendo rir.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora