Longa tarde

8.5K 736 87
                                    

Camila Cabello's point of view

Eu não gostava do jeito que a Lauren me atingia, mas tudo era tão mais fácil com ela, eu esquecia isso tudo de poderes, eu só era uma menina normal fazendo uma amiga nova, na classe quando todos nos olharam, eu pensei que ia explodir, mas no momento que ela pegou minha mão uma onda de calma e frio passou por todo o meu corpo, eu simplesmente não conseguia solta-la eu não queria sentir a sensação de calor que fica logo depois do seu toque, e era essa sensação que esta em todo o meu corpo agora, o contato do nosso corpo foi enorme e eu pude sentir os seus efeitos muito mais intensamente, não acredito que eu quase a beijei, mas não podia deixar de pensar que se o seu toque trazia esse efeito em mim, o que seus lábios fariam comigo?

Para de pensar nisso Camila! Ela é uma garota, não viaja!

O carro que nos despertou do quase transe que estávamos era o da minha mãe, ele parou um pouco antes de nós e Sofi saiu correndo em direção a mim enquanto minha mãe andava de novo com o carro, provavelmente para manobra-lo.

— Kaki!! — Sofi gritou animada pulando em meus braços, eu instantaneamente a peguei no colo e a rodei, a fazendo rir.

— Minha princesa, o que esta fazendo aqui? — Eu perguntei agora a colocando no chão e abaixando na sua altura.

— A mama me buscou na escola antes de você hoje. — Ela disse sorrindo

— Ah é? E como foi a escola hoje? Comeu muita merenda é? — Perguntei começando a fazer cocegas nela que caiu na gargalhada. A presença da Lauren esquecida até Sofi olhar pra cima a notando e ficar vermelha de vergonha se escondendo em mim.

— Quem é essa kaki? — Ela disse apontando timidamente para Lauren.

— Ah essa é... — Para a minha surpresa Lauren se abaixou também e me interrompeu.

— Oie princesa, meu nome é Lauren, qual o seu nome? — Lauren falou com uma voz doce que eu não fazia ideia que ela podia ter.

— Sofia. — Sofi respondeu tímida.

— Esse nome é muito bonito, e quantos anos você tem Sofia? — Lauren continuou e senti Sofi já começar a parar de se esconder em mim.

— Eu tenho 5 — Ela disse fazendo o cinco com a mão e Lauren deu um sorriso lindo com isso, eu via seus olhos brilhando enquanto ela olhava pra Sofi, acho que encontrei o ponto fraco dela.

— Você só tem cinco anos? Grandona desse jeito? — Lauren fez voz de falsa surpresa.

— Sim eu tenho cinco anos. — Sofi respondeu agora já se soltando totalmente de mim.

— Deixa eu ver seu tamanho, vem cá. — Ela pegou a mão de Sofi e fez ela dá uma voltinha.

— Não, você é muito grande, não tem só cinco anos. — Lauren disse rindo.

— Eu tenho sim, não é kaki? — Ela disse colocando as mãos na cintura e fazendo cara de emburrada, eu estava tão maravilhada com as duas que só fiz assentir. — Viu só?

— Esta bom princesa, agora eu acredito. — Lauren colocou as mãos para cima em sinal de redenção e Sofi sorriu.— Será eu posso ganhar um beijo então? — Ela colocou o dedo na própria bochecha pedindo para beija-la, então a pequena foi até ela e lhe deu um beijo estalado e um abraço.

— Ai que abraço gostoso! — Lauren disse a apertando e fazendo-a rir, quando a solta Sofi olha pros seus olhos.

— Você tem os olhos bonitos, iguais a minha boneca princesa.

— Ah muito obrigada e você tem a bochecha muito bonita. — Lauren disse apertando a bochecha dela.

— Você é amiga da Kaki? — Ela perguntou a Lauren.

Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora