Uma má escolha

344 25 9
                                    

03 de março

Louis havia ficado bem resistente em me apresentar sua família, mas no fim entendeu que agora éramos marcados e ele precisava fazer isso, marcamos para o fim de semana e eu estou realmente animado para conhecer a família dele.
Hoje eu pedi o dia de folga para o Louis, acordei me sentindo um pouco mal a marca estava completamente roxa e minha mãe estava preocupada, isso geralmente não acontecia e eu não quis contar ao alfa que aparentemente meu corpo começava a rejeitar a marca.
Ja se passavam das sete horas da noite, meu pescoço queimava e eu já não conseguia respirar direito, não tinha comido nada durante o dia nem ao menos consegui beber água, escuto vozes quando a minha visão começa a ficar escura, era ele, era o meu alfa.

04 de março

Acordo e vejo as luzes, olho em volto e vejo Louis dormindo na pequena poltrona azul claro do hospital, a agulha ligada a minha veia me enchia de soro me sento na cama.

-Harry...- Louis se levanta sonolento, percebo que eu nunca tinha o visto acordar, voz rouca e olhos inchados, cabelo levemente bagunçado, ele é tão lindo.

-Lou...- Sorrio quando ele me abraça, aspiro todo seu cheiro ficando completamente hipnotizado.

-Você me deu o maior susto, como você se sente?- ele afasta do abraço mas permanece segurando meus ombros e me olha nos olhos.

-Me sinto bem... a minha marca...- passo a mão no pescoço e percebo que estava enfaixada.

-O médico disse que é normal amor, pode ficar assim mesmo.- Louis afirma me deixando mais tranquilo.

-Quando eu posso ir embora?- Pergunto.

-Hoje a tarde provavelmente, mas precisará ficar em repouso, pode ficar comigo... em casa.

-Lou, você tem que trabalhar amor, pode ficar tranquilo eu fico em casa e minha mãe cuida de mim. Falando nisso, cade ela?

-Foi tomar café da manhã, ficamos aqui a madrugada toda.

-Você deve estar cansado, vai para casa descansar Louis.

-Eu aguento ficar aqui até o horário de te darem alta.- ele acaricia meu cabelo.

-Ele acordou!- O médico diz assim que entra. -Ótimo Harry, como se sente?

-Um pouco cansado...

-Sem dor?- o médico pergunta.

-Sem dor.- sorrio fraco.

-Eu disse para seu marido que tudo ficaria bem!- O médico diz enquanto tira o soro do meu braço, olho para o Louis e ele morde os lábios, marido.

A noite...

Fico me olhando por um tempo no espelho do banheiro antes de finalmente tomar coragem de remover a faixa do pescoço, a marca estava inflamada e isso era evidente, o que me deixa completamente assustado e agoniado. Sou tirado desse desespero com o barulho da porta do quarto abrindo.

-Harry... está no banheiro?- Era Niall, cubro toda a marca novamente a saiu do quarto.

-Hey Niall!- Sorrio e me sento na cama.

-Sua mãe me disse que não estava bem, vim dormir aqui como nos velhos tempos... o que aconteceu?- Niall se senta do meu lado.

-Nada demais, só um pouco de mal estar...

-Sua mãe me contou sobre a marca Harry, pare de esconder as coisas de mim! Eu sou seu melhor amigo desde... sempre!

-Desculpa Ni tudo isso esta me deixando apavorado, minha marca está completamente infamada o Louis diz que esta tudo bem mas eu sinto que não está, meu corpo esta rejeitando ela.

-Você acha que ele não é sua alma gêmea?

-Não é isso mas, eu realmente não sei se nos tornarmos um só foi uma boa decisão, o que eu seu dele Niall? Nada! Eu passo o dia todo sentindo raiva agora, eu nunca fui assim!- começo chorar e sinto meu melhor amigo me abraçar.

-Vai ficar tudo bem Haz...

Fine line. (L.S) a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora