Coisas importantes

518 43 1
                                    

-Podemos tomar um banho juntos? Posso encher a banheira?- Louis me perguntou de forma atenciosa.
-Sim podemos, sim você pode!- respondi e não aguentei ser rir, o alfa entrou no banheiro e depois voltou para o quarto.
-Quer tomar algo? Comer algo?- suas mãos faziam carinho em minha cabeça.
-Louis sua ereção está visível, não quer que eu te ajude a se aliviar?- perguntei notando na cueca seu pênis marcado e melado.
-Depois do banho melhora, te trouxe aqui para te dar prazer e não o contrário.
-Podemos fazer uma troca, hm?- pergunto puxando seu quadril para perto de mim, ele me dá um sorriso malicioso.
-Claro que podemos.
-Eu ainda não me sinto pronto para penetração, conseguiria gozar apenas roçando na minha entrada?- perguntei mais vermelho que um pimentão, é claro que eu sinto vergonha, muita, mas aquele era meu momento.
-Eu conseguiria gozar só de ouvir a sua voz.
Estavamos novamente deitados na cama, o pênis de Louis roçando na minha entrada, estávamos ambos melado o suficiente para ser prazeiroso, nos soltávamos gemidos baixos, o alfa me beijou é aquele beijo era igualmente prazeiroso. Estávamos ali aproveitando a companhia um do outro, em um momento de intimidade sem nenhuma penetração, mas estava sendo prazeiroso para ambos, uma das mãos dele faziam carinho no meu cabelo enquanto a outra beliscava um dos meus mamilos, uma das minhas mãos masturbavam meu próprio membro enquanto a outra massageava os testículos dele e foi entre gemidos baixos e beijos que gozamos. Louis me puxou para seu ombro e ficamos poucos minutos abraçados em silêncio, um silêncio confortável até ele levantar para desligar a banheira e me convidar para tomar banho. Entramos juntos, a água estava morna para quente, dentro da banheira tinha um pouco de espuma e um cheiro de limão, Louis se sentou e me puxou para seu colo não de forma maliciosa mas como alguém que queria estar totalmente na presença do outro deitei minha cabeça em seus ombros e ele começou a lavar meu corpo.
-Harry o que fizemos no quarto foi a experiência mais deliciosa que já tive sexualmente.- o alfa me diz e eu enfio minha cabeça no pescoço dele.
-Foi minha única experiência e ela foi incrível!- confesso e nós dois rimos.
-Obrigado por confiar em mim algo tão importante é tão íntimo.- me afasto de su pescoço para olhar o seu rosto.
-Acha mesmo que isso é algo importante?
-É o seu íntimo, seu corpo, sua entrega e ainda mais fora do cio, por que não seria importante?
-Geralmente outros alfas acreditam que que somos criados apenas para isso.
-Eu não sou os outros alfas, eu amei ver se despindo de roupa mas eu vou adorar se fizer isso de alma.- a mão do alfa começou a acariciar meu rosto.
-Isso quer dizer que ainda vai querer aproximação comigo? Não é o fim da nossa história?
-O que?- Louis riu. -Harry acabou de começar, eu quero conhecer você, saber tudo sobre você! O que gosta de comer, que música canta no chuveiro, se chora no fim de filmes tristes. Me mostre o universo dentro de você.
Isso foi o suficiente para meu coração se aquecer por completo, abracei ele com força, talvez o amor possa ser simples, Talvez.

Fine line. (L.S) a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora