Primeiro cio

584 36 7
                                    

-Como se sente?- Louis perguntou enquanto dirigia.

-Feliz.

-Isso é bom meu amor!

Chegamos na casa dele, desço e entro com minha mala Louis pega ela da minha mão e vamos para o quarto dele, me jogo na cama e Louis de deita do meu lado.

-Estou feliz por estarmos fazendo isso juntos!- falo e me aproximo dele.

-Eu também!- o alfa me beija, começa simples e suave e depois começa a ficar mais intenso, mais excitante.

As mãos grande de Louis percorrem por todo meu corpo como se estivesse com fome de mim, ele começa a chupar meu pescoço e apertar minhas coxa com desejo.

-Oh Haz você é tão doce!- o alfa diz enquanto aperta meu membro e eu gemo alto, Louis abre o zíper e meu pênis pula para fora já melado de pré gozo, a mão direita dele agarra e me masturba antes de colocar inteiro em sua boca.

Não consigo conter meus gemidos aquilo era tão gostoso, ele me chupa com vontade e minhas pernas começam a tremer, gemo necessitado quando os movimentos diminui e ele solta meu pênis.
Ajudo Louis a tirar a roupa dele e ele tira a minha, nos beijamos e eu o masturbo.

-Harry tem certeza que quer isso?- O alfa me pergunta e eu concordo com a cabeça, ele abre a gaveta do criado mudo e pega um lubrificante e passa em toda minha entrada e penetra um dedo, gemo alto e ele movimenta até perceber que só um não era o suficiente então penetra o segundo os dedos ficam ali se movendo e depois ele começa a tesourar para dar espaço para seu pênis. Voltamos a nos beijar quando a glande dele se esfrega na minha entrada, Louis passa lubrificante em toda sua extensão.

-Lou, por favor!- peço e ele penetra a sua glande lentamente e eu gemo alto, a penetração é lenta e Louis para algumas vezes para que eu me acostume, a dor e o prazer percorrem meu corpo os movimentos são lentos mas o suficiente para me fazer gemer alto, meu corpo estava engolindo o dele, os movimentos começam a se aumentar um pouco e ainda mais quando ele encontra minha próstata, depois de encontrá-la soca sua ereção com força contra ela.

Gemo alto e arranho as costas de Lou que estava gemendo tanto quanto eu, em pouco tempo nos dois ejaculamos em meio aos beijos e estocadas fortes.

O alfa de joga deitando do meu lado e me puxando para seu ombro, logo em seguida fazendo carinho nos meus cachos.

-O que achou meu amor?- ele me pergunta.

-Foi uma delicia.- Depois de ter tido a minha tão esperada primeira vez fomos tomar um banho.

26 de fevereiro

Quando acordei senti um cheiro bom de comida penetrando minhas narinas, ainda demorou um pouco para mim abrir os olhos e ver Louis com uma bandeja de café da manhã.

-Bom dia meu amor!- ele sorriu e se sentou na cama.

-Bom dia, nossa você fez tudo isso para mim?

-Sim meu amor você merece!- Louis esfregou seu nariz no meu e me deu um selinho.

Ele pegava com a mão as frutas picadas de dentro da tigela de louça branca e levava até minha boca, eu devorava as frutas e lambia os seus dedos, era bom estar sendo alimentado daquela forma e com tanto cuidado. Eu nunca entendi a vontade desesperada dos ômegas quererem um alfa, mas agora com o cuidado excessivo sobre mim, eu entendo. Quando a água das frutas caiam pelo meu queixo o alfa passava sua língua recolhendo tudo que escorria.

Até mesmo o copo com suco de laranja foi levado até minha boca, eu apenas aceitei sem questionar, começo a senti um calor, nem tinha reparado o quanto o ambiente estava quente. O calor começou no meu peito e foi se expandindo por todo o corpo queimando cada parte, começou a faltar ar e eu sentia como se fosse sufocar, uma dor imensurável começou a fisgar na minha virilha e quando senti um jato molhado da minha entrada e percebi as pupilas do Louis dilatadas entendi que meu cio havia chego.

Fine line. (L.S) a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora