Depois do banho de piscina consegui me manter acordado, eu e Louis deitamos juntos no sofá e começamos a ver um filme de romance antigo.
-Eu quero viver um romance com você Harry.- Louis sussurra no meu ouvido e meu coração acelera.
-Quer?- sei que minha voz saiu esperançosa e meus olhos brilharam, Louis me olha, dá um sorriso e coloca um cacho atrás da minha orelha.
-Claro que eu quero.- O alfa deposita um beijo na minha bochecha, depois um no meu queijo para enfim me dá um selinho demorado, quando seus lábios se afastam do meu nossos olhos se encontram. -Mas e você H, quer viver um romance comigo?
Meu coração poderia saltar do peito naquele instante, mas é óbvio que eu quero e eu nem havia me dado conta do quanto eu realmente queria até ele me perguntar.
-Lou, mas é claro que eu quero, você é tudo que eu sempre sonhei.- nossos narizes se roçam.
-Sou, hm? Aposto que não.- Seus lábios formam um sorriso e as ruguinhas perto dos olhos aparece, céus que homem.
-Claro que é, você e seu nariz de botão.- Digo e passo indicador pelo nariz delicado do alfa.
-Oh Harry, isso foi péssimo, não tenho nariz de botão.- ele franze o nariz de forma extremamente fofa.
-Tem sim, meu nariz de botão.- Deixo um beijinho na ponta do seu nariz e ele sorri, então percebo um Louis que nunca havia visto antes, o delicado.
-Se for para ser seu então pode ser!- As mãos de Tomlinson fazem carinho no meu cabelo. -Amor você sabe cozinhar?
Meu coração dispara novamente, AMOR eu era o amor dele e se alguém que chama de amor seria porque te ama? Eu preferi me iludir e pensar que sim.
-Não muita coisa.
-Poderíamos cozinhar o jantar juntos o que acha?- Louis pergunta é se senta no sofá e só então percebi que o filme havia acabado.
-Pode ser claro.- me sento também.
-Percebo que os remédios andam te acalmando bastante, faz tempo que suas cólicas não vem.- Louis faz a observação enquanto entramos na cozinha.
-Sim, isso é bom, não me sinto um animal maníaco por sexo.- dou um sorriso de lado.
-Você não parece um animal H, é algo normal okay? Eu também me sinto um animal, mas não apenas no meu cio.- Louis diz pegando panelas.
-Quando mais?- pergunto.
-Pega os tomates na geladeira para mim?- Louis pega um abacate e começa a cortar. -Me sinto um animal toda vez que sinto o cheiro de alguém, ou toda vez que rosno sem querer.
Entrego o tomate e ele começa a picar, coloca em uma travessa o abacate e o tomate e logo em seguida começa a picar cebola roxa, percebo que Lou estava fazendo guacamole.
-Instintos, eles são terríveis.- me sento no balcão.
-Eles são sim.- Louis coloca sal, limão e pimenta.
-Lou, hoje mais cedo... Durante, você sabe nossa relação...- começo e Louis me olha com uma sobrancelha arqueada e acena com a cabeça para mim continuar.
-Eu toquei na sua presa e você pareceu sentir prazer...você sente?- Pergunto e ele me olha surpreso.
-É uma espécie de prazer com...- ele para de mexer com a comida e me olha. -Vontade de te marcar.- a última parte sai quase em um sussurro e eu engasgo.
-Você quer me marcar?- pergunto curioso.
-Eu sinto vontades Harry, e ter você sentando no meu colo e tocando minhas pressas é no mínimo tentador. Quando sinto seu cheiro eu tenho vontade de te fazer apenas meu, quando estamos em algum lugar e eu noto alfas te olhando eu quero te fazer meu, quando você dá esse seu maldito sorriso de covinhas eu queria enfiar meus dentes no seu pescoço e fazer você ser meu, apenas meu.- O alfa desabafa e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine line. (L.S) a/b/o
FanfictionHarry é um omega de 18 anos que ainda não teve seu primeiro cio e acabou de arrumar um estágio na editora Tommo, Louis é um alfa empresário de 27 anos sem humor nenhum. Será que o pequeno Haz irá conseguir mudar essa pessoa tão rude? Ou, aquela em q...