Evento beneficente

628 62 3
                                    

Eu não sabia que no banheiro do escritório do Louis tinha chuveiro, sabia menos ainda que tinha banheira, fiquei chocado com aquele banheiro confortável e luxuoso. Tomei o banho no chuveiro mesmo e usei o sabonete de Louis e naquele momento que percebi o quanto ele cheira a sabonete, não que eu fique por aí sentindo o cheiro do alfa.
Depois que terminei o banho me sequei e vesti o terno que ficou perfeito no meu corpo, tranquei a sala de Louis e desci, encontrei ele sentado no sofá de espera o que é irônico, o prédio estava vazio o alfa me olhou de cima em baixo se levantou e se aproximou muito de mim, seu rosto se curvou um pouco para sentir meu cheiro me encolhi enquanto Louis me cheirava.
-Está com meu cheiro!- ele concluiu.
-Bom, eu, desculpa eu não achei que seria um problema usar seu sabonete.
-Não tem problema, mas os outros alfas da festa vão pensar que é o MEU ômega e não vão se aproximar de você.
-Então talvez eu leve seu sabonete e use diariamente para evitá-los.- pela primeira vez eu vi Louis sorrir e então fomos para o evento.
Quando chegamos percebo o lugar cheio, o espaço era chique todos usavam trajes formais entro junto com Louis e percebo a quantidade de olhares para ele, os ômegas quase se jogavam para ele mesmo que o ambiente neutralizasse o cheiro, os betas também e até mesmo os alfas o olhavam com admiração. Fomos até uma mesa com o nome dele, nos sentamos é uma menina que trabalhava no bufê veio nos atender, ela era uma beta, geralmente nesses lugares betas trabalham por serem considerados neutros.
-O que quer comer Harry?- O alfa me perguntou de forma educada.
-Para ser sincero eu não conheço comidas chiques então não sei o que pedir.- disse e deu um sorriso de lado, então o alfa fez todo o pedido, trouxeram vinho para a gente, não sou de beber mas acompanhei Louis.
-Acha que venho pegando pesado com você Harry?
-Acho que implica comigo, mas estou dando conta do trabalho se essa era a pergunta.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo a palestra sobre o evento, era para arrecadar fundos para crianças carentes então servem um jantar com preços e entradas absurdas para pessoas com dinheiro o suficiente para pagar e ajudam quem precisa. No meio da noite enquanto jantávamos me dei conta de que era apenas nós dois ali, sem ninguém da editora, sem ninguém na nossa mesa, apenas eu e ele comendo uma refeição caríssima em silêncio absoluto.
-Vão querer sobremesa?- A garçonete nos perguntou, Louis pegou o cardápio e entregou para mim, dei uma olhada e fiz o pedido mas o alfa na minha frente não pediu nada além de mais uma taça de vinho.
-Não vai comer sobremesa?- Quebrei o silêncio.
-Eu não gosto de doces.
-Pensei que gostava por conta do chantilly mais cedo.- comentei relembrando do momento que ele pegou da minha boca.
-Eu não queria sentir o gosto de chantilly, queria sentir o seu.- vocês acham que é possível o coração parar de bater por um momento? Foi o que aconteceu naquele momento com o meu. Eu já estava mais vermelho que um pimentão e comia a sobremesa sem falar nenhuma palavra.
-Antes de acabar o evento vai ter um leilão e depois algo como uma "comemoração".-Louis disse se levantando e o acompanhei, uma taça de vinho foi o suficiente para me fazer puxar assunto.
-Não gosta de comemorações?- perguntei.
-Eu gosto, mas hoje tem muito alfas que eu não gosto aqui.
-Você não gostar de alguém? Choca o total de zero pessoas.- Falei rindo, Harry seu idiota!
-Harry você me acha antipático?
-Se a antipatia fosse uma pessoa Louis Tomlinson é claro que seria você!- disse passando a mão nos ombros dele como se o consolasse, o que fez ele rir.
O leilão foi um sucesso, até demais, coisas que para mim não faziam o menor sentido sendo comprados por um alto valor, Louis comprou um quadro, depois fomos para a tal comemoração no lado externo, as pessoas bebiam e dançavam.
-Quer beber algo?- Louis me perguntou.
-Eu não sou muito de beber e nem ao menos conheço bebida.- Sussurrei no ouvido dele como se fosse um grande segredo e percebi os pelos do pescoço dele se arrepiar, então naquele momento me toquei de tudo percebendo o quanto fui idiota a todo momento, Louis sente atração por mim, por isso toda implicância ele não me odeia o alfa queria a minha atenção mesmo que fosse a ruim, e agora estávamos ali depois de jantarmos juntos Louis estava pedindo uma bebida doce para mim é um whisky para ele.
-como sabe que eu gosto de coisas doces?- perguntei bebendo minha bebida de morango com guarda chuvinha.
-Você sempre come quase todos os cupcakes, só não come todos porque exclui os de doce de leite.- É claro que Louis estava um pouco alterado depois de sei lá quantas taças de vinhos para me falar algo assim.
-Então você percebeu?- perguntei e o alfa percebeu o que havia falado, a bebida que eu bebia tinha vodka e subiu muito rápido ainda mais em alguém que não bebe. Comecei a dançar com as pessoas dali desajeitadamente e Louis ficou me olhando com uma expressão plena, por pouco tempo, um alfa chegou por trás de mim passando as mãos na minha cintura e começou a sussurrar coisas no meu ouvido que não consegui entender por causa da música, em questão de segundos Louis estava tirando ele de perto de mim ROSNANDO?

Fine line. (L.S) a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora