Sal e vinagre

689 45 2
                                    

O alfa percebeu meu olhar.
-Harry me desculpa eu não consigo controlar.
-Eu posso tocar?- minha pergunta deixou ele tão boquiaberto, que ao invés de falar apenas concordou com a cabeça. Levei minha mão até seu membro em cima da calça e apertei, automaticamente ele gemeu necessitado e aquilo foi tão sexy, aquilo não foi suficiente para mim, coloquei minha mão dentro da sua cueca e agarrei o seu membro molhado de pré gozo, o alfa jogou a cabeça para trás e deu um gemido alto, senti toda sua pele e o masturbei ele estava tão entregue e tão excitado.
Naquele momento percebi algo interessante, quando se relacionava a sexo ômegas não eram totalmente submissos, o alfa era tão entregue para mim quando eu estava a ele, observei seu olhos fechados gemendo e minha boca salivou de vontade de colocá-lo na boca e assim fiz, abaixei minha cabeça e passei a língua pela glande, Louis abriu os olhos e estavam arregalados, confusos e surpresos a tenção se aliviou quando coloquei na boca e fiz movimentos lentos, os gemidos altos do alfa ecoavam dentro do carro o sabor amargo de Louis estava na minha boca.
-Harry se você continuar eu vou gozar.- O alfa me alertou fazendo carinho na minha cabeça de forma tão delicada, continuei os movimentos ainda mais rápidos e ele veio na minha boca, engoli todo aquele líquido preparado para mim e o alfa me olhava com curiosidade, passei o dedo em uma gota de seu esperma que havia escapado e levei até minha boca enquanto me sentava novamente.
-Oh céus Harry!- Louis segurou minha cabeça e me puxou para perto dele. -Você é tão precioso!- foi o que o alfa disse antes de me beijar sentindo o próprio sabor.
-Eu quero retribuir o prazer imenso que me deu, posso te levar para minha casa?- eu sei que minha bochechas tinham ficado completamente vermelhas naquele momento, por que eu ficava tão vermelho o tempo todo? Louis percebeu que eu estava retraído ainda.
-Não vamos fazer nada que não queira tá bom? Eu só quero te dar prazer se não quiser ir tudo bem.- O alfa falou calmamente.
-Eu quero Louis!- ele ligou o carro e dirigiu em direção à sua casa.
-Harry, se você nunca beijou ninguém antes, por que eu? Tipo tantas pessoas que devem ser interessadas em você e se envolve justo a pessoa que mais pega no seu pé?
-Algo em você, não sei dizer o que, talvez o conjunto todo, seu olhar, seu cheiro, sua voz, Louis você é incrivelmente bonito e é paciente comigo desde o começo! Chloe me contou sobre como você era e o quanto se incomodava com as pessoas, mas eu estraguei algo importante para você, eu ficava cantarolando o tempo todo na sua sala, puxando assunto e até mesmo opinando nas coisas e você sempre esteve com uma expressão calma no rosto, você não me encheu de trabalho apenas para me irritar, ficava me dando coisas aleatórias para fazer porque sabe que eu fico facilmente entediado.- quando terminei ele riu, abertamente, pela primeira vez.
-Eu acho tão fofo quando você entra de manhã e qualquer coisa que faça precisa cantar, sempre tão alegre, a forma como sempre esquece de fechar os primeiros botões da camisa e só se lembra quando olha para a minha e tenta fechar discretamente, Harry você trás cor para minha vida e eu gosto disso.
-Louis Tomlinson está assumindo ter uma quedinha por mim?- perguntei em tom de brincadeira e o vejo sorrir.
-Harry Styles eu tenho um precipício todo por você!- o alfa disse e suas mãos passaram delicadamente pela minha coxa, o resto do caminho foi um silêncio, mas um silêncio bom.
Quando chegamos em sua casa que já era conhecida por mim, já que sempre eu tenho que ir la fazer algo meu coração disparou e calafrios percorriam meu corpo, por mais que estava habituado ao ambiente não estava com a presença do dono da casa. Preciso confessar algo para vocês, no tempo que tive dentro da casa dele algumas vezes cheguei a cheirar a sua casa ou roupas para saber se ele levava algum ômega ou beta para sua casa e não tinha cheiro de nada além do alfa, atitude talvez patética ainda nem sei o motivo de fazer isso.
Quando subimos as escadas em direção ao quarto Louis segura a minha mão me guiando, abre a porta do quarto e entramos juntos, ele se livros dos sapatos sociais e da parte de cima do terno ficando apenas de calças e uma camisa branca já que estava tirando também sua gravata, me sentei na cama um pouco encolhido.
-Harry você acha a nossa diferença de idade um problema?
-Não! Eu não acho, você acha?
-Se para você está tudo bem, para mim também está.- O alfa disse e se sentou ao meu lado.
-Eu sou tão inexperiente é tão jovem, sinto medo de não ser o suficiente para você, não pela idade mas pelo tanto de gente que é claramente apaixonada por você.
-Está com ciúmes Harry Styles?
-Estou inseguro, um pouco.
-Sabe, eu acho tão engraçado isso, em nove anos de carreira eu nunca ousei a encostar em qualquer pessoa que trabalhasse comigo, nenhum colaborador nem mesmo me viu sem camisa. Mas você, você Harry tem um brilho, tem cores, seu cheiro é mais doce que de qualquer outro, sua risada é encantadora e eu não aguentava mais reprimir tudo isso, o quanto você mexe comigo por isso te levei para jantar comigo, oh céus eu nunca levei ninguém a lugar nenhum mas você eu sinto que eu preciso. - é claro que eu não contivesse meu sorriso, Tomlinson falar abertamente sobre sentimentos por mim é algo que nem em todas as minhas vidas eu esperaria. Não tinha palavras para respondê-lo, sei que o que sentíamos um pelo outro não era amor, três semanas não eram suficientes para pensar que aquilo era uma declaração. Mas era paixão, e naquele momento eu queria sentir ela por completa e foi o que eu fiz atacando os lábios de Louis com os meus o beijando de forma selvagem, estava cansado de reprimir desejos e eu sabia que eu podia fazer isso agora. O beijo ficava mais intenso e quando me dei conta estávamos os dois separados pelos finos tecidos de nossas cuecas com nossas ereções se roçando, nossos lábios soltavam gemidos baixos de desejo, minhas mãos acariciava o cabelo e rosto de Louis enquanto as mãos dele traçavam um mapa do meu corpo, a boca de Tomlinson começou beijar lentamente meu pescoço, desceu para meu ombro, abocanhou meu mamilo enquanto massageava o outro, alcançou minha cintura e seu indicador passava pela borda da minha cueca como quem pedia espaço para passar e quando os nossos olhares se encontraram não precisou de palavras, o olhar dele me penetrava para saber se era seguro retirar a última peça, assenti com a cabeça o encorajando e ele retirou.
Meu pênis saltou de dentro melado de pré gozo, Louis salivou, fechou os olhos e sentiu o cheiro doce que saia de dentro de mim o convidando, gemi extremamente alto quando me colocou por completo dentro da boca e começou a se movimentar, oh aquilo era bom, delicioso, gemi em reprovação quando sua boca soltou meu pênis mas logo em seguida o alfa cuspiu na minha entrada e logo em seguida passou a língua lubrificando toda a região seu rosto se mexia para sentir cada pedaço de mim ver Louis se deliciando em meu corpo me excitou ainda mais.
Fui pego de surpresa quando ele voltou a chupar e seu dedo indicador me penetrou, gemi alto e o nome dele quando ele movimentos e sua boca agarrou meus testículos quando comecei a dar reboladas suaves veio outro dedo, quando senti o terceiro dedo e os movimentos rápidos veio o meu orgasmo. Louis engoliu todo o líquido como se esperasse a vida inteira por ele logo em seguida me beijou para que eu sentisse o meu próprio gosto.
-Você tem gosto de sal e vinagre meu amor!- O alfa disse enquanto depositava beijos leves no meu pescoço, meu corpo estava leve e entregue.

Fine line. (L.S) a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora