Hobi abre a porta do quarto se deparando com yoongi praticamente deitado no chão, perto da cama.
-Por favor yoon, não fala nada pro Jungkook - O mesmo fala baixinho para que os outros não pudessem ouvir
-Não se preocupa eu não vou dedurar vocês, prometo - Yoongi da um sorriso gengival -Esse é o nosso segredo agora.
Yoongi sai do quarto para avisar Jungkook que não havia nem sinal do garoto.
*quebra de tempo*
-Olha Jimin, eu sei que hoje passamos por uma situação um tanto quanto desesperadora em relação ao Jk quase te achar aqui...Mas eu prometo te proteger o máximo que eu puder - Hobi termina a última frase dando um sorrisinho reconfortante logo em seguida
-Obrigado Hobi, você está me ajudando muito, na verdade você me ajuda desde aquele dia...Que ele me jogou naquele lugar horrível.
Os dois acabam passando o resto do dia conversando sobre o que estava acontecendo na vida do Jimin, até porque ser levado por uns caras do nada não é algo que se ocorre todo dia. Hoseok acabou falando mais sobre quem era o Jeon Jungkook, do porque ele agia daquela forma e como os dois se tornaram "amigos" de certa forma...
*quebra de tempo*
Jungkook passou o resto do dia refletindo onde aquele garoto poderia estar, a ficha ainda não havia caído na cabeça dele. A essa altura do campeonato Jeon já teria desistido do garoto e já iria estar a procura de outra pessoa, ou planejando uma festa para pegar algumas strippers...Mas não era aquilo que o garoto queria agora, ele apenas queria Park Jimin com ele.
-Que raiva! Não acredito que aquele garoto fugiu assim...Eu ainda não engoli essa história de Jung Hoseok não estar envolvido com nada disso. - revirou os olhos - Até parece que não foi ele que soltou o Jimin daquele quarto...Ele foi um dos únicos que teve dó aquele garoto desde o começo. Vou pensar no que fazer pra trazer o baixinho de volta...
Após um tempo pensando, ele decidiu ir sozinho amanhã na casa de Jung procurar Jimin, claro que escolheria um horário que ele estivesse fora de casa. Assim não teria tempo de esconder Park.
_____________________________________________
quem é vivo sempre aparece 🤡
Desculpem por demorar TANTO tempo pra postar esse cap, eu sei que ficou curto mas eu preciso pensar mais na história amgs...Eu juro que eu pretendo escrever mais capítulos e postar em um intervalo de tempo curto.
Não fiquem bravos cmg, amo vocês :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Possessive || 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionJeon Jungkook, um homem rico e com um coração frio. Park Jimin, um menino inocente que acabou sendo sequestrado por um garoto alto dos cabelos castanhos.