Yoongi e Jungkook subiram até o quarto em que Jimin estava dormindo. Tudo no total silêncio, para não acorda-lo.
O plano de Jeon era levar o garoto para o quartinho novamente, mas dessa vez não seria bonzinho. Portanto, não iria levar comida para o mesmo durante uma semana. Apenas água.
Yoongi pegou o menino no colo no maior cuidado para ele não acordar. Jimin não acordou, mas ainda sim ficava se mexendo muito.
*Quebra de tempo*
O pequeno acorda assustado, estava tudo muito escuro, frio e desconfortável.
- Que lugar é esse? Não pode ser, ele me colocou nesse quartinho de novo? Cadê o Hobi numa hora dessas? - Jimin se encolhe dentro dos lençóis que estavam ali, mas eles não esquentavam nem um pouco.
Não sabia o que fazer. Estava totalmente sozinho, já era tarde e ele sabia que Hoseok não estava ali para ajudá-lo dessa vez...
Jungkook sabia que o que estava fazendo ao menino era pura maldade, mas ele tinha que punir o menor de alguma forma.
Sabia que Hoseok iria ligar ou mesmo vir na casa dele para ver como Jimin estava. Querendo ou não, ele era amigo de Jeon também.
Em meio aos seus pensamentos ouve a campainha tocar, ficou desesperado achando que era Hoseok. O que iria falar para ele se ele perguntasse do Jimin?- Eae JK!! Ta aproveitando os dias com aquele menino lindo de gostoso? - Namjoon entra na casa
- Isso é jeito de entrar na casa dos outros? - Jk revira os olhos indo fechar a porta logo em seguida - Ele é meu lindo de gostoso, ta? Não seu.
- Ta. Cadê ele? - Namjoon começa a procurar pela casa
- Ele...Ta no quartinho. - Jk muda o tom de voz cabisbaixo
Após ele explicar o que tinha acontecido para tê-lo colocado naquele lugar escuro de novo, Nam achou frescura.
- Olha, pra mim isso é tudo drama. É escolha dele te perdoar ou não. Mas você deixar o menino sem comer, passando mal lá sozinho? Isso é muito maldade, até pra você
*Quebra de tempo*
Jimin estava o dia todo sem comer e não estava mais aguentando. Sua barriga roncava implorando por comida
- Se eu já estou assim em um dia, imagina uma semana sem comer? - a cabeça do pequeno doía só de pensar - Por favor Hobi, aparece. Seu pequeno PRECISA de você - lágrimas escorriam pelo rosto do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Possessive || 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionJeon Jungkook, um homem rico e com um coração frio. Park Jimin, um menino inocente que acabou sendo sequestrado por um garoto alto dos cabelos castanhos.