Jeon tinha acabado de acordar depois de mais uma noite com uma mulher de programa qualquer, acordou a mesma mandando se mandar de sua casa e assim a mulher fez.
Jeon desceu até a sala encontrando seus amigos e companheiros: Hoseok, Namjoon e Yoongi. Eles trabalhavam para Jungkook, são os responsáveis pelas meninas que o mesmo ficava.
-Jungkook, encontrei o seu príncipe encantado -Namjoon diz em um tom de deboche
-Engraçadão você!
-Ele é um pedaço de mal caminho, olha pra ele sério -Yoongi mostra o celular com uma foto do garoto -O nome dele é Park Jimin.
-Gostoso. -Comentou -Mas eu quero que vocês vão atrás dele pra mim, eu vou deixar ele naquele quartinho do meu quintal, não quero que isso passe de apenas UMA NOITE -Jungkook deu ênfase na última frase
-Aquele quarto é muito escuro, coitado do menino -Hoseok deu sua primeira fala ali naquela conversa
Os homens fingiram não ter ouvido; Namjoon e Yoongi foram até a escola onde Park Jimin estudava, irão esperar até que dê no horário da saída e eles consigam levar o garoto para a casa...E Hoseok?Bom como ele era um dos únicos com um coração mole, decidiu ir arrumar o quartinho, deixando o lugar mais confortável para Jimin dormir e "morar" ele sabia que Jeon estava falando sério com o lance de mais de uma noite.
Jimin estava todo feliz voltando para sua casa, até que em um piscar de olhos dois homens vem em direção ao mesmo tampando os olhos dele com uma venda e a boca com fita.
______________________________________________
Ficou curto?ficou, mas fazer o que né
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Possessive || 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
FanficJeon Jungkook, um homem rico e com um coração frio. Park Jimin, um menino inocente que acabou sendo sequestrado por um garoto alto dos cabelos castanhos.