《 08 》

18.4K 1.4K 101
                                    

Após Jimin explicar tudo para Hobi, que ouviu tudo o que o pequeno contava incrédulo, o mesmo decidiu que não deixaria Park voltar para aquela casa tão cedo.

-Eu não sei como eu não imaginei que isso iria acontecer novamente, eu conheço o Jungkook a um bom tempo e eu sei que ele não iria mudar de idéia assim tão rápido...Porra, como eu posso ser tão burro em deixar você sozinho com ele. - Hoseok diz levando as mãos na cabeça e dando leves tapas

-Hobi...Não se culpe por isso, não foi sua culpa e o Jimin sabe disso - Jimin segura as mãos de Hoseok fazendo ele parar - Você me salvou, me tirou de lá e só isso que importa agora, não acha?

-Você tem razão pequeno, você estar aqui é a única coisa que importa agora...

Hoseok explicou a Jimin que ele iria começar a morar junto com ele e então teria seu próprio quarto.

O quarto de Jimin não era nem tão grande e nem muito pequeno, era médio. Tinha uma cama com alguns bichinhos de pelúcia para fazer companhia à ele e as parede eram cobertas com um papel de parede estilo galáxia, mas o melhor de tudo era que o quarto era ao lado do de Hoseok.

-Eu amei esse quarto!! Ele é perfeito, muito perfeito - o menor diz com um sorriso enorme no rosto, fazia tempo que ele não sorria assim -Te amo Hobi - diz abraçando o mesmo

-Agora que você está aqui longe daquele monstro, você poderia ligar para seus pais...Eles devem estar preocupados e eles provavelmente iriam mandar a polícia atrás de Jungkook.

-Hm...É... - Jimin pareceu meio triste e cabisbaixo após ouvir aquilo

-O que houve? Eu disse algo de errado?

-É que... - Jimin respira -Eu não tinha uma vida feliz em casa. Meus pais não eram pacientes comigo, porque as vezes eu falo em terceira pessoa e eles acham isso o meu maior defeito. Eu estou bem melhor hoje em dia, eu não falo com tanta frequência...Sem contar que eles viviam brigando e sempre dizendo que era culpa minha dessas brigas, diziam que depois que eu nasci a vida deles virou uma espécie de inferno, nunca entendi muito bem o que essa palavra significa mas sei que não é algo bom.

-Jimin...Eu...Eu te amo, ok? E agora você vai viver comigo e espero que saiba que você pode contar comigo pra absolutamente TUDO - Hobi dá um sorriso gentil e abraça o pequeno, logo depois começa a fazer cócegas nele

Eles ficam lá rindo e se divertindo pelo resto do dia.

    *Quebra de tempo*

Jungkook estava na sua casa entediado, sem o que fazer e por isso decide ir até o quartinho dos fundos para encher o saco de Park...

Ao chegar lá, percebe que a porta não está fechada e sim encostada. Afinal, pra onde ele foi? Quem abriu aquilo? Essas eram as perguntas que estavam na cabeça dele no momento.

-Como assim? Onde aquele garoto se meteu? Quem abriu isso pra ele? - Jungkook estava puto de raiva e decidiu pensar um pouco -Se o Hoseok não vem aqui faz dias, o Yoongi estava aqui ontem e o Namjoon... - a essa altura ele já tinha um suspeito

Pegou seu celular e ligou para Nam pedindo para que viesse na casa dele naquele momento.

|| Possessive ||  𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora