O relógio marcava exatamente seis horas. Jungkook acorda e logo sai em direção a casa de Jhope.
O "garoto" parou o carro um pouco longe da casa, afinal não podia arriscar ser visto. Ele iria ficar ali esperando o tempo q fosse preciso até achar a oportunidade perfeita para entrar na residência de Hoseok e procurar Jimin.
Jeon ficou ali por uns vinte minutos até perceber uma movimentação estranha, ouviu o barulho do motor do carro sendo ligado, foi quando percebeu que era o momento certo para agir. Saiu do carro e entrou na casa de seu amigo.
Entrou sem fazer nenhum barulho, tinha sorte que a porta daquela casa estava em perfeitas condições a ponto de não emitir nenhum tipo de ruído ao abri-la. Jungkook foi direto, logo indo em direção a um dos quartos... Abriu a porta lentamente e não tinha nada de estranho, nada que remetia Park Jimin.
Isso se repetiu várias vezes, ele abriu várias portas, de vários cômodos... Mas tinha um em específico que lhe chamava a atenção, era uma porta branca com alguns adesivos coladas nela. Será que ele finalmente achou a certa?
Entrou no quarto e se deparou com uma cama de solteiro grande, a ponto de caber duas pessoas deitadas nela. Tinham alguns pôsteres de cantores diversos e um guarda roupa enorme, parece caber muitas coisas nele... Incluindo uma pessoa...
Antes de abrir a porta do guarda roupa, aproximou a orelha da porta para ver se conseguia ouvir algum tipo de barulho vindo de dentro. Para sua surpresa, ele conseguiu ouvir um choro baixinho vindo dali.
-Te achei - o mesmo disse abrindo a porta do guarda roupa bruscamente e se deparando com Jimin todo encolhido com lágrimas nos olhos -Quem diria hein, achei que eu teria um trabalho maior para te encontrar... Sabia que Jung Hoseok estava escondendo alguma coisa de mim...
-Por favor não me machuca - Jimin dizia entre soluços por conta do choro -Eu faço o que você quiser, só não me joga naquele quarto escuro de novo...
Jeon estava sentindo algo que nunca tinha sentido antes, era... Pena? Daquele garoto?
-Olha... Tudo bem, eu não vou te colocar lá. Vou arrumar um quarto pra você dentro da minha casa - o mesmo encara o sorrisinho que o menor deu ao ouvir aquilo -Mas não vai se animando muito não viu, tem umas regras que você vai ter q seguir
- O-Obrigado... Não e-esperava que você fosse ter e-essa reação - o garoto fala ainda com dificuldade por conta do choro
-Ta, ta! Agora desce dai e por favor, pare de chorar - Jeon pega Jimin no colo para tirá-lo de dentro do guarda roupa, coloca-o sentado na cama e enxuga suas lágrimas
Park deixa uma cartinha para Hobi, explicando o que tinha acontecido e que ele não precisa se preocupar por enquanto.
-Er... Jungkook? Você não vai proibir o Hobi de ir me ver, vai?
-Você pode me chamar de Kook, eu gosto mais. Eu vou ter uma conversinha com o Hoseok, depois vejo o que vai acontecer entre vocês... - lógico que Jk não estava pensando em proibir os dois de se ver, isso só iria fazer com que o pequeno odiasse mais ele e não era esse o objetivo, Jeon queria contruir algum tipo de relação boa com Jimin. Mas não era hora de mostrar seu lado sensível ainda. -Agora chega de conversa e vamos logo pra minha casa, o Hoseok vai ler a carta que você deixou mesmo.
_____________________________________________
Me desculpem qualquer erro ortográfico
😀🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Possessive || 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionJeon Jungkook, um homem rico e com um coração frio. Park Jimin, um menino inocente que acabou sendo sequestrado por um garoto alto dos cabelos castanhos.