Hoseok tinha acabado de chegar do mercado, era dia de fazer as compras do mês.
- Jiminnie, cheguei - ele não ouve resposta
O garoto então sobe as escadas que levavam até os quartos, entra em um dos quartos e encontra um bilhete em cima da cama...
"Oi Hobi :)
Enquanto você estava fora o Jungkook entrou aqui e acabou me encontrando... Mas não, não fique preocupado comigo. Eu não fui levado a força. Kook disse que iria começar a me tratar melhor a partir de agora e que era só eu obedecer algumas regras.
Não parece tão ruim, não é?vai me visitar quando puder <3"
-Pela maneira como está escrito, parece que foi realmente Jimin que me deixou esse bilhete. Como isso é possível? Jeon Jungkook decidiu virar amiguinho dele agora? - o garoto estava cheio de perguntas e questionamentos, aquilo tudo estava realmente muito estranho.
*quebra de tempo*
Jungkook tinha arrumado o quarto de hóspedes para o Jimin, tentou deixar o mais aconchegante possível para o garoto.
-Jimin! Venha aqui ver o seu quarto! - gritou para que o garoto escutasse, mas não obteve resposta.
Como não ouviu resposta alguma, o garoto decide sair procurando Jimin pela casa, ele entrou em todos os cômodos mas não encontrou nada.
Jeon no momento estava sentado no sofá cansado de tanto procurar pelo menor, até que começa a ouvir uns barulhos vindo do quintal...
-Jimin? O que ta fazendo aqui dentro? - ele diz entrando no quartinho escuro -Lembra do que eu te falei na casa do Hoseok? Eu estava falando sério em deixar você ficar na minha casa, com um quarto claro e limpo.
-E-eu sei... Eu só entrei aqui para pegar... - o mesmo estava com vergonha de dizer o motivo que o levou ali.
-Pegar o que? Pode falar, não precisa ficar com vergonha de mim.
-Lembra que você me deu aquele ursinho de pelúcia? Eu realmente gostei dele, ele foi meu companheiro dentro desse lugar frio... - o garoto diz pegando o ursinho nos braços.
-Então pega logo ele e vamos lá para dentro, já está ficando escuro.
Os dois entram para dentro da casa e Jimin vai em direção ao seu novo quarto para ver como era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Possessive || 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌
FanfictionJeon Jungkook, um homem rico e com um coração frio. Park Jimin, um menino inocente que acabou sendo sequestrado por um garoto alto dos cabelos castanhos.