Quando todos estavam prontos para a missão o Endeavor chamou todos e deu uma leve explicação do que iriam fazer e como iriam atacar, Deku não parecia estar bem consentrado estava sempre a pensar onde estava a Uraraka,o lida e seu pai....Amor estás bem? - Perguntou Todoroki.
Hm...sim estou.. Disse Deku com uma voz meia triste e seu rosto para baixo
Olha tenho uma surpresa pra você essa noite. - Disse Todoroki animado e confiante
Deku sorrir e diz todo inocente. - Estou ansioso.
Ao chegar aí local Deku reconhece que era perto da sua casa antiga até pensa em passar lá para ver sua mãe mas depois do que aconteceu ele mudou de ideia. Endeavor decidi fazer duplas para investigar.Todoroki e Deku vão juntos, ao separar as duplas, Shoto repara que Deku não está bem consentrado na missão.
Deku não estás bem consentrado hoje e melhor voltar a escola. - Diz Todoroki preocupado.
NÃO! - Diz Deku gritando como se tivesse pensando em outras coisas.
Ei..tá tudo bem eu tô aqui..- Diz Todoroki preocupado.
Desculpa ter gritado...eu..desculpa Shoto. -Diz Deku saindo correndo.
Bem no momento em que Deku sai correndo em uma direção Todoroki tenta ir atrás dele mas e parado por um vilão com cara de pássaro morto (desculpa mas eles parecem pássaros mortos o_o). Deku continua a correr até que alguém lhe pega pelo braço e o empurra no chão... quando Deku olha pra cima vê seu pai.
Oque está fazendo aqui? Será que não foi claro ao pedir pra você não vim mais aqui? - Disse o pai do Deku.
Não você não foi claro pois pelo oque eu sei você não e ninguém pra brilhar, e pelo oque eu sei você não manda em mim eu faço oque eu quiser quando eu quiser. - Disse Deku levantando para ir embora logo.
Você acha que tenho medo de você, tás muito enganado. - Disse o pai do Deku a se afastar dele.
Se não tem devia ter. - Disse Deku confiante.
Seu pai tira algo do bulso da sua jaqueta Deku fica em posição para lutar,seu pai usa seu poder de fogo contra Deku fazendo ele proteger seu rosto quando Deku olha para frente depois que o fogo abaixou um pouco não encontrou seu pai, ele sente alguém atrás dele mas no momento em que se vire seu pai segura ele pelo pescoço deixando o mesmo de costa para seu pai.
Ainda acha que deveria ter medo de alguém como você? E bom aproveitar seus dias pois podem ser os últimos. - Diz o pai do Deku.
Deku tenta se soltar mas não consegue seu pai pega uma coisa em no seu bolso, Deku repara que e uma seringa ao ver isso o mesmo tenta se soltar o mais rápido possível pois não sabia oque seu pai iria fazer com aquilo (já não sei se deve chamá-lo de pai mas como tô sem ideia pra nomes, me ajudem com nomes pls). Seu pai vê que está ficando sem tempo e injeta tudo que tinha na seringa em Deku, Deku começa a se sentir mal e meio tonto mas ignora, seu pai chama Uraraka e lida pra darem um jeito em Deku enquanto ele fugia.
Você não vai fugir volte aqui..- Disse Deku com um voz fraca e cansada.
Acho que você não tem chance contra o líder dos vilões ahaha. - Disse Uraraka a rir de Deku por esta fraco.
Você parecia tão confiante de longe, agora olha pra você nem se aguenta em pé. - Disse lida e chegar mais perto do Deku.
Deku tenta bater em lida mas o mesmo estava tão fraco que nem consegue chegar perto de acerta, lida bate no rosto,barriga,pernas e enforca Deku.
Você se acha de mais né DEKU! - Diz lida a jogar Deli pra longe.
Uraraka pega a faca do seu bolso e vai até Deku que estava caído no chão sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoDeku uma história de amor
Romancea primeira história que eu fiz e tá uma merda,espero que gostem.