Capítulo 6 - Deku volta pra UA.

121 15 5
                                    

Depois que o Deku saiu do Hospital, não tinha ninguém para buscar ele ( mano coitado do Deku).
A mãe do Deku ligou para o Todoroki perguntando se ele poderia buscar o Deku.

- Oi, Todoroki. - Disse a Mãe do Deku.

- Sim. - Respondeu Todoroki.

- O Deku vai sair hoje do hospital, você poderia buscar ele? - Perguntou a Mãe do Deku.

- Claro seria um prazer buscar ele. - Respondeu Todoroki.

- Ok, muito obrigada Shoto. - Disse a Mãe do Deku.

- De nada. - Disse Todoroki.

Todoroki saiu correndo e pego o carro da sua irmã emprestado para buscar seu namorado. Ao chegar lá Deku estava sentado na porta do hospital em uma cadeira.

- Oi, amor você.. - Disse Deku.

- Me desculpe eu não pode te proteger da Uraraka e do Iida, me desculpa... Amor...- Disse Todoroki chorando e de joelhos.

- Tá tudo bem, acontece não podemos impedir não podemos mudar o passado só o futuro. - Disse Deku abraçando Todoroki.

- Amor.. - Disse Todoroki.

Deku não deixa Todoroki continua a se culpar pelo o que aconteceu, puxou o mesmo para um beijo.

- Calma amor, tá tudo bem. - Disse Deku.

- Eu quase te perdi, eu juro que isso não vai se repetir. - Disse Todoroki.

- Amor, coisas acontecem não podemos impedir algumas delas. - Disse Deku.

- Mas a próxima eu vou estar com você e nada digo nada vai te machucar. - Disse Todoroki.

- O que fofo você em. - Disse Deku.

Todoroki no mesmo instante fica vermelho e Deku puxa ele para um beijo. Antes deles saírem o médico disse para o Todoroki que o Deku precisa descansar sem fazer missões e sem se esforçar muito.

Todoroki leva Deku para a UA, ao chagar lá todos vão recebê-lo menos Uraraka e Iida.
Depois que o Deku foi para seu quarto pediu para o grupo do Bakugo ir até o quarto dele ( Lógico que o Todoroki ainda estava dormindo lá né, mais era pra proteger o Deku).

- Quero fazer uma pergunta? - Disse Deku.

- Sim diz - Disseram Eles.

- Onde está a Uraraka e o Iida?-Perguntou Deku.

- Quando eles souberam que você iria voltar eles saíram. - Disse Mina.

- Segundo uma amiga da Uraraka ela foi aproveitar o namoro. - Disse kirishima ( o grande detetive).

- Ainda bem, quero ela bem longe de nós. - Disse Bakugo.

-  Eles só vão voltar daqui uma semana temos tempo até lá, para descobrir quem fez isso com você. - Disse Denki.

- E amor você lembra quem foi? - Perguntou Todoroki.

- Sim. - Disse Deku.

- Diz. - Gritaram eles.

- Só vo dizer se o Todoroki e o Bakugo não perderem o controle. - Disse Deku.

- Ok. - Disse Todoroki e Bakugo.

- Foi a Uraraka e o Iida. - Disse Deku.

Todoroki e Bakugo ficaram calmos mais com muita raiva por dentro, depois de alguns minutos eles deixaram o Deku descansar um pouco.

- Com essa cara você tem algum plano Shoto. - Disse Mina.

- Sim eu tenho. - Disse Todoroki.

- Seja lá o que for eu tô dentro. - Disse Bakugo.

- Se o meu namorado tá dentro também tô. - Disse kirishima.

- Se a Mina e eles estão conta comigo. - Disse Denki.

- Venham comigo. - Disse Todoroki.

E todos eles naquele mesmo dia foram para o quarto que não estava sendo utilizado por ninguém e fizeram o seu plano contra a Uraraka e o Iida, o plano era quanto para atacar e quanto para defender o Deku. Claro eles vão explicar o plano para o Deku depois que ele melhorar mais.

- Gostei do plano. - Disse Mina.

- Vamos ver se o Deku tá bem, é depois vamos explicar tudo. - Disse Todoroki.

Eles foram até o deku, quando eles entraram no quarto viram o Deku acordado.

- Amor. - Disse Todoroki.

- Sim. - Disse Deku.

- Nós fizemos um plano espero que goste. - Disse Todoroki.

- Explica. - Disse Deku.

O plano do Todoroki era fazer a Uraraka e o Iida serem desmascarados no meio de todos inclusive os professores e diretores. Mas pra isso precisava que o Deku ficasse sozinho nos dormitórios, até a Uraraka e o Iida chegarem aí o Deku começava a pergunta umas coisas, e todos estariam escondidos até que na hora certa eles saírem e pega eles, mais o problema era que se eles atacassem o Deku eles seriam expulsos da UA, e nunca mais iriamos ver eles bem eu acho né.
Todoroki explicou o plano.

- Entendi. - Disse Deku.

- Então você tem certeza que vai ficar sozinho. - Disse Todoroki.

- Sim, também só o único que eles responderiam tudo e também me bate. - Disse Deku.

- Ok, agora e colocar em ação. - Disse Todoroki.

Todoroki estava mais preocupado com o Deku pois se o plano de errado o Deku pode morrer, ele ainda não estava recuperado ainda. Mais se for para desmascarar eles tudo bem melhor eles saírem da UA.
O medo que o Deku tinha e que se a Uraraka e o Iida saírem da UA, eles não vão ser heróis claro eles podem ser outra coisas mais e se eles virarem vilões e virem atrás da gente, teríamos que lutar de verdade agora? 

TodoDeku uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora