Deku ficou no seu quarto durante três dias sem comer e sem sair do seu quarto, no dia da reunião Todoroki foi no seu quarto.
-Midoriya você está bem?-Perguntou Todoroki.
Deku não respondeu o Todoroki.
-Midoriya hoje e o dia da reunião,você vem?Amor ta tudo bem?-Perguntou Todoroki.
Deku não avia respondido de novo,então Todoroki entrou no seu quarto e viu que Deku não estava lá, ele tinha pensado que Deku tinha ido para um missão mas não tinha nenhuma e ele não avisou nada nem de missão nem de treino,então Todoroki foi até a Mina bem desesperado.Antes do todoroki sair correndo percebeu que Deku tinha saído sem seu telemóvel. Todoroki pego o telemóvel e correu para o quarto do Denki, pois Mina estava dormindo lá.
-Mina abre a porta agora RÁPIDO!!-Disse Todoroki desesperado.
Mina abre a porta o mais rápido que pode.
-Sim o que foi Todoroki?-Perguntou Mina.
-O Deku sumiu.-Disse Todoroki desesperado.
-Como assim?-Perguntou Mina.
-Ele deixou o telemóvel dele e sumiu,ele não te disse nada? Pra onde ia ou o que a conteceu?-Perguntou Todoroki desesperado.
-Não ele não me disse nada.-Disse Mina.
Então Denki aparece atrás de Mina e pergunta.
-Todoroki está com o telemóvel dele?-Perguntou Denki.
-Sim,mas porque Denki?-Perguntou Todoroki.
Denki sem mais uma palavra pego o telemóvel da mão de Todoroki e conectou ele com o computador da Mina,Denki entrou no gravador de chamadas do telemóvel e no sentro de memorias do telemóvel.
-Todoroki e Mina voltem daqui 10 minutos ok.-Disse Denki.
-Ok vamos Todoroki vamos provurar o Deku enquanto isso.-Disse Mina.
-Ok vamos.-Disse Todoroki.
Todoroki e Mina procuraram por toda a escola até foram no parque onde o Deku adora ir tomar sorvete, mas Deku não estava em lugar nenhum.
-Vamos Todoroki temos que ir falar com o Denki.-Disse Mina.
-Sim vamos.-Disse Todoroki bem triste.
Ao chegar no quarto do Denki, Todoroki fica surpreso com o que Denki descobriu.
-Então quer disser que o Deku falo com o pai dele a três dias atrás?-Perguntou Todoroki.
-Sim.-Disse Denki.
-Mas você tem o audio guardada ai no computador?-Perguntou Mina.
-Sim.-Disse Denki.
Então Denki mostrou o audio para eles,quando eles acabaram de escutar o audio Todoroki ficou muito bravo com as coisas que o pai do Deku tinha falado para ele.
-Vou matar ele.-Disse Mina super brava.
-Eu ajudo Mina,temos que achar o Deku AGORA.-Disse Todoroki super bravo também.
-Aaa...... me desculpa mas pra encontrar o Deku eu precisava que ele estivesse com o telemóvel.-Disse Denki com muito medo da Mina e do Todoroki.
-Não precisa vamos procurar na cidade toda se for preciso.-Disse Todoroki quase explodindo de raiva.
Do nada a Uraraka chegou na porta do quarto e disse:
-Eu sei onde o Deku está.-Disse Uraraka.
-O que como?-Perguntou Todoroki.
-Podemos ser dizer que eu segui o Deku até um certo lugar.-Disse Uraraka.
-Onde?-Perguntou Todoroki muito bravo.
-Bem não sei se eu devia dizer...
Todoroki não deixou ela terminar de falar e colocou ela contra a parede e disse com muita raiva.
-Ou você fala agora ou eu te queimo até você não conseguir mais se mexer.-Disse Todoroki.
Uraraka com medo nós olhos disse onde estava Deku.
-Ele tá na praia eu vi ele indo para lá três dias atrás, ele está de baixo de uma barraca de frente pro mar.-Disse Uraraka com medo nós olhos.
-Onde fica essa barraca em?-Perguntou Todoroki bem bravo.
-Fica perto da única sorveteria da praia.-Disse Uraraka com medo.
Todoroki soltou ela e correu para lá, Mina e o Denki foram atrás dele.
-Denki chama o Bakugo e o Kirishima e encontre agente lá.-Disse Mina.
-Ok.-Disse Denki.
Mina conseguiu alcançar Todoroki e disse para ele.
-Espere os outros eles já estão vindo.-Disse Mina.
-Eu tenho que achar ele.-Disse Todoroki.
-Calma todos nós estamos muito preocupados com o Deku.-Disse Mina.
Todoroki respirou, os outros chegaram o mais rápido possível para ajudar a procurar o Deku.
-Vamos nessa.-Disse Kirishima.
-O que aconteceu e verdade Todoroki?-Perguntou Bakugo.
-Sim.-Disse Todoroki.
-Vamos começar então.-Disse Denki.
-Mas onde fica a sorveteria?-Perguntou Bakugo.
-Eu não sei..
Antes do Todoroki terminar de falar Mina disse.
-Achei fica perto do parque de diversão da praia.-Disse Mina.
-Ok vamos.-Disseram Todos.
Quando eles estavam indo para perto do parque,Todoroki viu a mãe do Deku com um homem.
-Pera aquela e a mãe do Deku?-Perguntou Todoroki.
-Sim,porque?-Perguntou Bakugo.
-Quem aquele homem com ela?-Perguntou Todoroki.
-Sim e o pai dele mas porque... a não calma Todoroki.-Disse Bakugo.
Todoroki foi ao encontro com os pais do Deku.
-Oi senhorita.-Disse Todoroki super calmo.
-Todoroki o que está fazendo aqui?-Perguntou a mãe do Deku.
-Pera esse e o tal Todoroki?-Perguntou o pai do Deku.
-O que eu to fazendo aqui não importa, sim eu sou o "tal Todoroki" porque?-Perguntou Todoroki.
-Por nada.-Disse o pai do Deku.
-Sabe eu quero saber porque disse aquelas coisas para o Deku, porque fez aquilo em?-Perguntou Todoroki.
-A então quer dizer que o "fofo" do Deku falo pro namorado vim proteger ele que grande merda,olha eu se fosse você voltava para sua casa se não eu te queimo todo, ai o Deku vai ter que achar outro namorado de merda.-Disse o pai do Deku.
-Se ele e fofo ou não ele e meu fofo,não ele não pediu para vim proteger ele, o Deku sumiu e estamos procurando ele,se você vai me queimar eu sou meio fogo e meio gelo então se quiser morrer a hora e essa seu merda, nunca mais fale do Deku seu pai de merda o nome dele não e osso para ficar na boca de cachorro.-Disse Todoroki.
-Isso ai Todoroki.-Disse Mina animada.
Quando Mina disse isso Bakugo,Kirishima e Denki olharam para ela.
-Que foi não e todo dia que tem um briga dessa, vou filmar ela.-Disse Mina.
Todos ficaram sem palavras para Mina.
Todoroki super bravo da um soco na cara do pai do Deku,o pai dele levanta e tentar dar um soco no Todoroki (entre nos o Todoroki e bem treinado né por favor), e uma briga começa entre o pai do Deku e o Todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoDeku uma história de amor
Romancea primeira história que eu fiz e tá uma merda,espero que gostem.