No meio da briga Deku aparece no meio entre seu pai e seu namorado e para a briga.
-Chega os dois, parecem crianças.-Disse Deku bravo com os dois.
-Serio agora, na melhor hora Deku.-Disse Mina
Todos olham para Mina-
-Aaah quero dizer,isso mesmo Deku pare a briga.-Disse Mina
-Meu deus amor.-Disse Denki
-Porque diabos vocês estão brigando em?-Perguntou Deku
- Eu estou a brigar com o seu pai só porque ele disse aquilo para você.-Disse Todoroki querendo mais briga.
-Mas eu não disse nada sobre o meu pai,como você descobriu Todoroki?-Perguntou Deku.
-Então aah, foi eu que hackiei seu telemóvel para descobrir o que tinha acontecido com você desculpa ai Deku.-Disse Denki com muito medo.
-Então foi assim ok esperto.-Disse Deku.
-Olha eu não tenho tempo para vocês adeus gays de merda.-Disse o pai do Deku
-Pai espera tenho algo para você.-Disse Deku
-Eu disse para não me chamar de pai, mas o que é?-Perguntou o Pai do Deku
Na hora que o pai do Deku se virou,Deku deu um soco na cara do seu pai com o one for all no nivel mais baixo.
É Mina estava filmando tudo.
-E isso ai Deku.-Disse Mina super animada.
-Serio Mina!!-Disse Bakugo,Kirishima e Denki.
-Apoio moral oxii.-Disse Mina.
O pai do Deku se levanta e diz.
-Seu merda agora você vai ver vem...-Disse o pai do Deku
Deku não deixou seu pai continuar e fala.
-Esse e meu namorado,tenho orgulho de ser o que eu sou e nunca vou mudar e você só pode aceitar quer queiras ou não.-Disse Deku.
Deku puxa Todoroki para um beijo na frente do seu pai , e a Mina só o filmando.
-E se o Deku mudar eu mato você, e não serei a única.-Disse Mina.
-Eu sei ahahaha-Disse Deku.
-Eu concordo hum.-Disse Bakugo.
-Eu também.-Disse Kirishima e Denki.
-Se você eu juro que faço você voltar a ser o que eras ates.-Disse Todoroki.
O pai do Deku ficou muito bravo e estava a ir para cima do Deku,mas Mina,bakugo,Denki e Kirishima entraram na frente.
-Onde pensa que vai seu merda.-Disse Bakugo com as mãos prontas para explodir.
-Só tenta que eu te transformo em pó.-Disse Kirishima.
-Vem ainda tenho muita energia.-Disse Denki.
-Também tenho muito acido aqui hum.-Disse Mina.
A mãe do Deku fala baixo no ouvido do seu marido.
-Melhor irmos embora agora.-Disse a mãe do Deku.
-Hum vamos mesmo, lembre-se Deku você está expulso de casa.-Disse o pai do Deku.
Deku fica pensando onde vai ficar,pois ele ainda não trabalha.
-Pode ficar na minha casa e eu divido meu quarto.-Disse Todoroki.
-Mas e os dormitórios,já que minha mãe e mau pai não vai mais pagar para mi mais?-Perguntou Deku.
-Você pode ficar comigo,vamos poder por as conversas em dias Deku é também você vai ficar seguro comigo.-Disse Mina.
-Para mim tudo bem.-Disse Todoroki.
-Ok,pelo visto se eu recusar eu vou perde e ter que ficar lá querendo ou não né?-Disse Deku
-Sim.-Disseram todos.
-Vamos embora daqui.-Disse Todoroki.
Todos estavam indo embora para a U.A, só que eles não eram os únicos ali Uraraka e Iida estavam lá também.
- Viu aquilo Iida? - perguntou Uraraka.
- Sim eu vi não sou cego não porra. - Disse Iida.
- Ah você é sim. - Disse Uraraka.
- Eu uso óculos mais e daí você também usa. - Disse Iida.
- Tá tá tá isso não vem ao caso, você percebeu que o Deku não tem onde ficar está sem ajuda da família sem dinheiro, ele está quase sem nada. - Disse Uraraka.
- Olha lá em lembra o que aconteceu quando seu plano deu errado, o diretor disse que mais um plano e seríamos expulsos. - Disse Uraraka.
- Confia em mim, eu só quero tirar o Deku da escola mas tá difícil porque ele e um gênio. - Disse Uraraka.
- Vamos pensamos nisso nos dormitórios. - Disse Iida.
- Ok. - Disse Uraraka.
Todos foram para as sua casa, mas está bem na cara que os verdadeiros vilões são os heróis e pelo visto vai ser bem longa essa treta.
Deku ao mudar suas coisas para o quarto da Mina, pegou no sono rapidamente. Todoroki na mesma hora bate na porta do quarto da Mina.
- Aí quem será essa hora mds. - Disse Mina.
Mina abre a porta e dá de frente com o Todoroki.
- Aí menino tá doido olha a hora, eu sei tu ama o Deku e quer ele seguro estudo mas mds Todoroki você tb precisa dormi né, e isso que dá juntar duas pessoas um fofa e outro preocupado e ciumento de mais. - Disse Mina.
- Ei eu tô escutando tudo, eu sei que deveria dormi mas quero estar com o Deku agora. - Disse Todoroki.
- Quer dormi com ele né hahaha. - Disse Mina.
- Ah Mina.... sim eu quero. - Disse Todoroki todo vermelho.
- Vai entra pode dormi com seu namorado eu vou pro quarto do Denki. - Disse Mina.
- Ok. - Disse Todoroki vermelho.
- Não façam barulho nem coisas erradas tchau apaixonados, quero disser casados ahahaha. - Disse Mina.
- Mina que isso!!! - Disse Todoroki vermelho pra caralho.
- Tchau durmam bem. - Disse Mina.
- Você também. - Disse Todoroki bem baixo.
Depois que a Mina saiu Todoroki se deitou perto do Deku e o abraçou por trás, no mesmo momento Deku se encostou mas para perto do Todoroki e os dois ficaram a dormi abraçados no quarto da Mina.
No dia seguinte Mina brota no quarto e já começa gritando prós dois acordarem.
-Acordem pragas,tá na hora bora!! -Disse Mina.
-Mina fala mais baixo,o Deku ainda tá dormindo. -Disse Todoroki.
-Mais baixo nada é hora de acorda. - Disse Mina.
Mina e Todoroki estavam discutindo sobre acorda ou não o Deku, quando do nada:
- Onde caralhos está aquela criatura. - Falou Mina.
- Como assim... onde ele foi parar? - Falou Todoroki.
Deku do nada brota atrás da Mina, perto da porta.
- Estou aqui suas pragas. - Falou Deku.
Nesse mesmo momento Mina e Todoroki tomaram um susto.
- Caralho Deku que susto praga.- Falou Mina bem assustada.
- Meu Deus amor que susto. - Disse Todoroki bem assustado.
- kkkkkk, me desculpem kkkk. - Falou Deku morrendo de rir.
- Vamos temos uma missão. - Disse Mina.
Eles afirmaram e foram se arrumar, a missão era perto da antiga casa do Deku para descobrir quem era o maior vilão e quem está por trás de tudo. Mal eles sabiam que o maior vilão está bem perto deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoDeku uma história de amor
Romancea primeira história que eu fiz e tá uma merda,espero que gostem.