Durante o dia todo o Todoroki estava bravo e com muita vontade de bate na Uraraka e no Iida.
- Amor você ainda tá bravo? - Perguntou Deku.
- Sim, estou. - Disse Todoroki bem mais bravo.
Eu sem palavras foi em direção a porta e sai para da uma volta, naquele momento nem eu lembrei que a Uraraka está sempre atrás de mim, mas não me importei pois pensei que ela estava com Iida na aula.( Eu e o Todoroki somos do mesmo turno só que a Uraraka e o Iida precisava de aulas a mais.)
Sem mais um passo acabo dando de frente com a Uraraka e o Iida, eu não pensei duas vezes e sai correndo.
Eu estava sozinho com dois doidos que queriam me matar, eu devo ter algum problema.- Acho que já chega de correr, devo ter despistado eles. - Disse Deku cansado de correr.
De repente sinto alguém encostando em mim, pensei que era os meninos ou o Todoroki, mais era a Uraraka. Eu ia começar a correr só que comecei a voar ( tinha me esquecido que o poder dela ativa quando ela encosta em alguém ou algo com os todos os dedos, merda).
- Onde você estava indo em Deku? - Perguntou Uraraka.
- Pra bem longe de vacas como você!. - Disse Deku.
Levei um tapa do Iida na cara depois de falar aquilo.
- Mais respeito com as garotas Deku, principalmente com minha namorada. - Disse Iida.
- Você não manda em mim Iida, e eu não respiro esse tipo de vaca ou seja lá o que ela é !?. - Disse Deku.
- Você tá pedindo pra ir pro espaço né Deku!?. - Perguntou Uraraka.
- Vai me lava pra lá, depois me desce para eu falar como e lá em cima, já que vacas não podem voar. - Disse Deku.
- Tchau então. - Disse Uraraka.
- Espera amor. - Disse Iida.
- O que foi ? - Perguntou Uraraka.
Não sei oque ele disse no ouvido da Uraraka mais ela me soltou, antes que eu pudesse correr o Iida me segurou e me colocou contra a parede. Os dois começaram a me bater até eu morrer pena que eu não morro fácil, querido eu só a paz eu não morro fácil como a Uraraka.
Quando eu finalmente desmaiei eles foram embora.
- Pronto uma parte feita amor. - Disse Iida.
- Bem, vamos embora. - Disse Uraraka.
Os dois foram embora, Todoroki percebeu que o Deku avia sumido então liga pra ele mais não atende.
Todoroki continua mais nada do Deku, até que ele liga pra Mina.- Mina me ajuda o Deku sumiu! - Disse Todoroki desesperado.
- Calma, já ligou pra ele? - Perguntou Mina.
- Sim, foi aprimorada coisa que eu fiz! - Disse Todoroki fiquando mais preocupado.
- Ok,eu vou chamar os outros e vamos juntos procurar ele, calma vamos achar ele. - Disse Mina.
Deku avia apanhado atrás da escola perto das árvores. Os meninos encontram o Todoroki e começam a procurar o Midoriya por todo lado, mais nada.
- Já olharam tudo? - Perguntou Denki.
- Acho que sim. - Disse Bakugo.
- Não e possível termos molhado tudo falta algum lugar. - Disse Kirishima.
- Tem razão. - Disse Mina.
Todoroki começa a pensar onde o Deku iria para se esconder quase perfeitamente da Uraraka e Iida.
Até que ele diz.- Já sei. - Disse Todoroki.
- Onde? - Perguntaram todos.
- Atrás da escola, perto das árvores. - Disse Todoroki.
Todos foram juntos e começaram a procurar o Midoriya. Ele estava sumido por mais ou menos oito horas.
- Achei!!. - Gritou Bakugo.
Quando chegaram lá o Deku não acordava, todos mexer com a gritar seu nome mais ele não respondia e nem acordava. Ele estava sangrando e todo ferido. Até que o Todoroki decide ligar para o Hospital, quando chegou a ambulância levou o Deku, mas não deixou nenhum deles ir nem o Todoroki.
Eles só podiam ir como visitas no Hospital. Eles levaram o Deku com urgência para o Hospital, sua mãe ficou sabendo e foi ao encontro de seu filho no Hospital.
O professor veio aos dormitórios para dizer que o Deku estava bem e que logo ia acorda e voltar para cá.( Midoriya ainda não tinha acordado)
Todoroki e Bakugo perderam o controle e foram para cima da Uraraka e do Iida.
- Vocês fizeram isso né ? - Perguntaram Todoroki e Bakugo bem bravos.
- Calma. - Disse Mina e kirishima
(Denki estava no seu quarto, bem triste)
Kirishima e Mina levaram Todoroki e Bakugo para o quarto do Deku.
- Vocês perderam o controle, se eles descobrem que agente sabe de tudo aí sem o Deku morre, e isso que vocês querem? - Disse Mina bem brava.
- Não. - Respondeu eles.
- Então não façam de novo, se vocês se você Todoroki ama ele, não perca mais o controle, por favor. - Disse Kirishima.
- Ok. - Respondeu Todoroki e Bakugo.
Deku só foi acorda no dia seguinte bem tarde, ele estava bem só precisava de mais alguns dias no Hospital, depois já estaria na escola de novo. O Hospital não deixava os meninos irem vê o Deku só parentes.
Nem o coitado do Todoroki, agora e espera que Midoriya melhore, e que tudo que sobe descer só espera Uraraka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoDeku uma história de amor
Romancea primeira história que eu fiz e tá uma merda,espero que gostem.