Depois que o Todoroki me puxou para um beijo eu fiquei sem palavras, a Uraraka veio para cima de mim com a intenção de me matar.
- Uraraka se você encostar num fio de cabelo do meu namorado eu te deixo congelada pra sempre - Disse Todoroki.
Todos disseram que iam matar a Uraraka se ela encostar em mim.
- Aff... Você tá morto Deku - Disse Uraraka
- Tenta - Disserem eles
Depois que a Uraraka saiu , eu e o meu Todoroki estávamos indo para o quarto dele( para limpar os meu ferimentos), vimos a Uraraka no quarto do Iida, eles estavam falando sobre mim e o Todoroki..
- Iida eu vou matar o Deku aquele filho da p.. - disse Uraraka
- Calma Uraraka calma - disse Iida
- Calma nada eu só entrei na UA para arruinar a vida do Deku - disse Uraraka.
- Calma amor - disse Iida
Quando eu e o Todoroki escutamos o que o Iida disse ficamos congelados,
acabamos de ouvir o Iida chamando a Uraraka de amor?- Já disse calma nada eu quero..... - disse Uraraka
Sem mais nenhuma palavra o Iida puxou Uraraka para um beijo, Todoroki tirou uma foto, e vi que ele estava o tempo todo gravando oque ela falavam.
- Vamos consegui arruinar a vida desse merda só questão de tempo - disse Iida.
- Ok eu confio em você amor - disse Uraraka.
- Agora que eu consegui a confiança do Deku nos vamos fazer a vida dele vira um inferno - disse Iida
Agora tudo faz sentido, o Iida precisava da minha confiança para o plano dele então eu só tenho que pensar em como tirar a confiança dele, quando vimos que o Iida estava vindo em nossa direção eu e Todoroki saímos correndo dali.
Agora eu queria entender porque eles querem acabar com minha vida?
O que eu fiz?. Fiquei assim até que o Todoroki me disse que ele e os outros estariam aqui pra me proteger esses dois. Quando Todoroki terminou de me ajudar com os ferimentos, nós fomos nos encontrar com os outros no parque e mostramos tudo para eles ( fotos,videos e gravação de voz).- Vou matar essa desgraça - disse Mina
- Calma amor, todos nós queremos - disse Denki
- Amor? - disse Deku
- Ae sim eu e o Denki estamos namorando - disse Mina
- Cadê o Bakugo ? - disse Todoroki
Todos nós olhamos para o lado e vimos o Kirishima correndo atrás do Bakugo, ele estava com tanta raiva que queria explodir a cara dos dois.
- Calma amor, todos nós queremos mata - los. - disse kirishima.
- Bakugo nossa prioridade agora e proteger o Deku - disse Mina.
- Não - disse o Todoroki.
- Como assim amor? - disse Deku
- Tive uma idea, Mina e o seu grupo vão investigar a Uraraka e o Iida, e vão tentar saber o motivo de que a Uraraka e o Iida odeiam o Deku. Quando eu ficarei com o Deku o protegendo. - disse Todoroki.
Todos concordaram e comensaram a procurar, eu só fiquei com um medo de no meio da investigação o Bakugo explodir a cara da Uraraka ou do Iida.
- Amor eu posso dormi no seu quarto? - perguntou Todoroki.
- Haa... Pera e... - fiquei super vermelho Deku.
- E pra te proteger caso eles queiram vim até seu quarto nunca se sabe - disse Todoroki com um pouco de vergonha.
- A.. sim claro, só que eu só tenho uma cama. - disse Deku.
- Eu trago um coxão da minha cama. - disse Todoroki.
- Não minha cama e grande se quiser posso dividir com você amor. - disse Deku bem vermelho.
- Ah... Ok obrigado amor - disse Todoroki bem vermelho também.
Depois desse dia o Todoroki foi morar no meu quarto, e nunca mais vi a Uraraka a entrar no meu quarto sem bater na porta.
No sábado o Todoroki me chamou para um encontro, eu aceitei óbvio.
Ele ficou quase o dia todo fora de casa, quando cheguei no local, Todoroki colocou uma venda nos meus olhos e me guiou até o local.- De vagar amor - disse Todoroki.
Quando eu cheguei lá o Todoroki me pediu para parar, tirou minha venda e pediu para eu ficar de olhos fechados.
- Pode abrir amor. - disse Todoroki.
- O que e isso? - perguntou Deku.
- Midoriya Izuku , você aceita namora com uma pessoa cheia de problemas e que não tem nada pra te dar. - disse Todoroki todo vermelho e meio sem graça.
- Todoroki - kun... - disse Deku.
- Se quiser espera tudo.. - disse Todoroki.
Eu não o deixe termina e puxei ele para um beijo.
- Todoroki - kun seu fofo sim eu aceito. - disse Deku.
Todoroki todo feliz puxa Deku para um beijo para comemorar, lá atrás tava o pessoal Mina,Denki, Kirishima e o Bakugo lá atrás gritando.
- Finalmente TodoDeku o casal mais fofo do mundo tá junto!!!!! - disseram todos.
Eu e Todoroki só rindo. Agora oque será que o Lida e a Uraraka estão aprontando?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoDeku uma história de amor
Romancea primeira história que eu fiz e tá uma merda,espero que gostem.