23

13 0 0
                                    

Ana Luiza pov

Acordo novamente com Laura na Sala Precisa, e fico confusa.

- meu deus, o que está acontecendo? - falo desnorteada.

- Eu gostaria de ter a resposta para a sua pergunta, mas infelizmente não tenho- fala Lau deitada no chão

- será que realmente estamos fazendo isso? nós que estamos machucando os nascidos trouxas? - pergunto assustada e me arrumando, logo pego o diário.

- A gente nunca faria isso- fala assustada

- Lau, eu acho que somos nós sim - falo quase chorando.

- Impossível- fala com os olhos marejados

- Lau, acordamos esses dias com sangue em nossas mãos e nossas varinhas estava com feitiço desconhecido - digo tentando ficar calma.

- Eu sou um monstro- fala chorando

- está tudo bem, nós vamos resolver isso e se falarmos com o diário? - pergunto a ela.

- Pode ser- fala se acalmando

- está bem - pego uma pena e logo escrevo no diário

Diário on

"tom, você pode nos ajudar?"

" claro que posso"

- oque ele respondeu?- pergunta Lau curiosa

Mostro o diário para ela.

- aí vamos lá - falo continuando.

" Está acontecendo uns ataques, e eu e Lau achamos que somos nós, você sabe nos dizer se pode ser nós duas? "

"que tipo de ataques?"

" ataques aos nascidos trouxas "

"vocês podem estar fazendo isso enquanto dormem"

" mas isso não é possível "

Diário off

- isso não tá ajudando em nada - falo brava e jogando o diário longe. - nossas vestes estão rasgadas ainda por cima

- que horas são?- pergunta Lau

Procuro um relógio e aperto meus olhos.

- são seis e meia, hoje é sábado, está tudo bem - falo nervosa.

- será que tem alguém no corredor- pergunta nervosa

- se tiver, inventamos algo - sorrio nervosa e logo pego o diário colocando dentro da minha camisa.

- precisamos de um banho urgente- fala Lau

- precisamos mesmo - falo nervosa e então saio da sala precisa junto com ela.

- fica atenta a qualquer movimento- fala assustada

- todos devem estar dormindo, eu espero - falo andando com ela devagar.

Continuamos andando devagar, e viramos o corredor dando de cara com duas pessoas.

- aí - falo caindo no chão.

- Tá tudo bem nalu?- pergunta Lau preocupada- ah, oi senhores - diz Lau nervoso e eu levanto meu  olhar vendo Snape e Lockhart.

- Posso saber por que estão fora da cama? - pergunta Lockhart tentando ser sério e eu reviro os olhos.

- se a gente soubesse, nós falaríamos - falo dando de ombros.

- o que aconteceu com a roupa de vocês? - fala Snape com sua cara de seria.

- não sabemos - fala Lau confusa.

- quem vocês acham que são para mentir para dois professores? - fala Lockhart pegando em nosso braço, vejo Snape olhar com desdém.

- pode soltando as duas, você não tem o direito assim também - fala snape sério. - deixe que eu levo ela para o diretor, agora me dê licença - continua ele e Lockhart fica bravo indo embora.

- m-me desculpa, nós realmente não sabemos o que aconteceu - fala Laura desesperada para snape.

- isso tá acontecendo a dias, fiquem atentos está perigoso demais, vamos no Dumbledore agora - Diz ele e então seguimos para a sala dele, subimos aquela escada e encontramos ele parado logo se virando para nós.

- bem, Lockhart me contou o que viu, mas quero saber de vocês - começa o diretor a falar e então contamos. - vocês não parecem estar mentindo, então a detenção para vocês vai ser escolhida por mim dessa vez, vocês vão ajudar o professor snape a arrumar as coisas para poção por três dias, está bem? - pergunta e assentimos. - podem ir então, se troquem e vão comer

Saímos de lá, cada um foi para sua Comunal, subo até o meu dormitório, tomo um banho logo trocando de roupa e me dirijo até o salão principal indo comer.

dark love • draco Malfoy • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora