15

26 4 0
                                    

1 semana depois...

Draco pov

Estava nesse momento estudando no salão comunal, mesmo que minhas notas são ótimas, preciso sempre me esforçar para ser o melhor.

- draquinho, você pode me ajudar na aula de defesa contra artes das trevas? - fala Pansy chegando do nada.

- Pansy, agora realmente não dá, eu estou estudando, pede para O Zabini - falo sem olhar ela.

- mas ele só está brincando com os meninos, e eu realmente preciso de ajuda - fala ela com a voz sofrida e eu ergo meu olhar para ela.

- Pansy, peça ajuda para outra pessoa, eu realmente não consigo agora - falo revirando os olhos e então presto atenção na pessoa atrás dela estudando.

Vejo que é Ana Luiza, me levanto pegando minhas coisas e indo até a outra mesa.

- Draco? Hey, eu estou aqui - Pansy fala mas eu simplesmente ignoro e me sento na mesa onde estava Lua.

- hey - falo olhando fofo para ela que ergue seu olhar para mim.

- o que foi? - pergunta confusa.

- posso estudar com você? - pergunto para ela.

- pode, mesmo que eu ache que você não precisa - sorri fraco e volta a fazer suas coisas.

- ah, obrigada, eu também não acho que você precise estudar mas né - falo sorrindo fraco e volto a me concentrar em nossas coisas.

Mesmo que ela esteja brava comigo, ficamos estudando juntos até tarde onde nós dois foi para seu dormitório.

dark love • draco Malfoy • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora