2

79 2 4
                                    

1 semana depois...

Ana Luiza Pov 

Fazia uma semana que minha carta havia chegado, e neste momento eu estava me arrumando para ir comprar o que eu precisava para começar bem meu ano letivo em Hogwarts, eu estava tão animada, esperei isso por muito tempo.

Decido descer já pronta, e indo direto para a cozinha encontrando os elfos preparando meu café da manhã, Bunny e Félix me entregam um prato com o que eu iria comer.

- obrigada - digo sorrindo e sigo para a mesa começando a tomar café enquanto espero minha mãe.

Escuto barulho de saltos chegando perto e sinto minha mãe se sentar ao meu lado.

- preparada para comprar seu material? - pergunta me olhando.

- confesso que estou bastante ansiosa, espero que quando eu chegar em hogwarts que eu consiga arranjar novos amigos - falo animada e ela ri.

- e sua casa, para qual quer ir? - fala me olhando.

- espero ir para a sonserina - digo terminando meu café.

- você não está querendo ir só po conta de nós não né, Nalu? - pergunta minha mãe me olhando séria.

- na verdade não, eu só sinto que lá é o ideal para mim - digo dando de ombros.

- tudo bem, quando chegarmos no Beco Diagonal, seu pai irá buscar sua coruja - fala sorrindo. - e ela é do jeito que você descreveu 

- eu estou nervosa, podemos ir logo? - falo ansiosa e ela ri de mim.

- Só estamos esperando seu pai ficar pronto e então iremos aparatar para o Beco Diagonal, já está com sua lista? - pergunta se levantando e eu assinto. 

- Estou com ela aqui - digo levantando ela e balançando em minha mão. - papai, vamos logo, por favor

- já estou descendo, minha princesa - fala meu pai descendo todo arrumado. - agora podemos ir - diz vindo até mim e me abraçando.

- eba, finalmente - levanto toda animada.

- fique em nosso meio, filha - diz mamãe e eu então obedeço o que ela fala, logo aparatamos para o beco diagonal.

- vamos começar a comprar? - pergunta meu pai e eu assinto, então seguimos para as lojas comprar meu material.

- que tal irmos primeiro no Floreios e Borrões comprar seus livros? - pergunta minha mãe e então seguimos até lá enquanto meu pai iria buscar minha coruja, pegamos tudo o que precisava e então fomos ao Olivaras comprar minha varinha.

- Olá, venha, vou pegar algumas varinhas para você - diz o senhor de cabelo engraçado que depois descobri ser o senhor Olivaras, ele me deu duas varinhas que quando fui testar quase botei fogo na loja. - acho que ja sei qual vai ser a sua - diz ele sorrindo e então trazendo outra varinha para mim. - Madeira de avelã com núcleo de corda do coração de dragão, 12 ½ "e flexibilidade inflexível - fala me entregando e eu logo testo percebendo tudo voltando ao seu devido lugar .

- perfeito - minha mãe diz sorrindo para mim e então paga. - vamos comprar o resto, filha - fala me dando a mão e seguimos para as outras lojas, compramos meu caldeirão e minha bolsa estava cheia de coisas, sorte que estava com o feitiço nela.

- Nós já compramos tudo, certo mamãe? - pergunto olhando para a lista e logo depois para ela.

- exatamente, só vamos esperar teu pai com sua coruja - diz sorrindo para mim, quando eu me viro encontro Laura e Sarah vindo em minha direção.

- Lua, está comprando seu material? - pergunta Sarah e eu assinto.

- nós viemos fazer isso também, só está faltando nossas corujas - diz Lau rindo. - Malfoy também está aqui - diz apontando discretamente para um lugar pouco distante e eu dirijo meu olhar vendo ele com sua mãe.

- hm, eu também estou esperando minha coruja - falo rindo.

- oi meninas, como vocês estão? - pergunta minha mãe olhando para ela.

- estamos bem, Tia - falam as duas ao mesmo tempo.

- não esqueçam de vir antes das aulas começaram em casa para dormir - fala minha mãe seria e elas assentem.

Logo meu pai chega juntamente com minha coruja que era simplesmente linda.

- meu deus, ela é igualzinha a que falei - falo animada.

- ela é muito linda - fala Laura olhando para a coruja.

- qual vai ser o nome dela? - pergunta Sarah me olhando.

- hm, Angel - falo a olhando. - é gostei desse nome

- bom meninas, nós vamos para casa, até mais - fala meu pai para as meninas que acenam e seguem até seus pais, e então aparatamos para casa.

- obrigada mãe e pai, estou indo para o quarto - falo dando um beijo em cada um e subo as escadas da mansão indo até meu quarto logo colocando a gaiola em um canto com luz.

Sigo até o meu banheiro, tomando um logo banho e então me deito logo dormindo.

••••••••••••

Roupa Lua:

Coruja:

dark love • draco Malfoy • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora