Ana Luiza Pov
Estava entrando na comunal aparentemente depois de ter feito mais um ataque, e entro tranquilamente vendo que parecia não ter ninguém, quando me viro vendo draco de costa mas logo se virando para mim.
- Merlin do céu - falo tentando disfarçar e começando a andar até o dormitório.
- Parada ai- fala assustado- isso é sangue?
- não pare, só ande - falo baixo para mim mesmo e continuo a andar.
- Ana Luiza eu tô falando contigo- fala segurando o meu braço
- hm, oi - falo me virando para ele.
- É sangue na sua roupa?- pergunta assustado
- é que eu me machuquei - falo sorrindo fraco e subindo para meu quarto.
- Tem sangue de mais para você ter só se machucado- fala me seguindo
- c-claro que não, me machuquei no Salgueiro lutador - falo entrando em meu quarto.
- Achei que ele tava machucado e que não tava mais machucando as pessoas- fala desconfiado
- é, hm, eu.... - falo tentando formular alguma resposta.
- Tá nervosa de mais para quem não fez nada- fala ainda desconfiado
- não estou nervosa, eu vou tomar banho, vai ficar aqui é? - falo tentando ser confiante.
- Eu vou te esperar para conversar lá embaixo- fala vermelho
- por que você está vermelho? - pergunto confusa.
- vergonha?- fala óbvio
- se você diz, pode ficar aí - dou de ombros pegando uma roupa e indo tomar banho, coloco uma saia preta, uma regata, com uma blusa de lã da sonserina em cima e um tênis, saio do quarto.
- Analua preciso da sua ajuda- fala Lau entrando desesperada
- o que precisa? - falo a olhando que nao percebe draco e continua a falar.
- O Harry me viu nessa situação e agora tá desconfiado de mim- fala nervosa
- por que desconfiando? Você não fez nada - falo e ela ainda não percebe que ele está lá.
- Como não fiz nada? Bateu a cabeça foi?- pergunta confusa
- claro que não, você não fez nada - falo sorrindo fraco.
- Fiz sim, nós fizemos- fala confusa
- nós não fizemos, Lau - falo simplesmente.
- Então me explica o sangue- fala óbvia
- nós nós machucamos né? - digo e sorrio para o draco nervosa.
- Porque tá nervosa?- pergunta Lau confusa
Aponto discretamente para o draco.
- por que você não vai tomar um banho? ja que você também se machucou - falo sorrindo.
- Ah, oi Draco- fala nervosa- vou para o banho
- isso, pega uma roupa minha - falo, logo ela pega e entra no banheiro, vejo draco olhar com uma cara de desacreditado.
- O que foi isso?- pergunta desconfiado
- nada, nós caímos juntas - falo dando de ombros.
- Se você diz- fala dando de ombros
- bem, o que queria falar comigo? - pergunto o olhando.
- Nem lembro mais- fala confuso
- então pode sair - falo e logo Lau sai arrumada.
- Tô saindo- fala Draco
- Vamos fazer o que agora?- pergunta Lau
- tem aula hoje? Ou posso dormir e simplesmente fingir que eu nao entreguei alguém para a morte - sorrio nervosa e percebo que draco ainda tava passando pela porta.
- O QUE VOCÊ DISSE?- pergunta assustado
- Ela tá brincando, é uma expressão trouxa, você não entenderia- fala Lau rápido
- merda, isso é um pesadelo, vou fechar os olhos e abrir, logo ele não vai estar aqui - fecho os olhos e logo abro vendo ele.
- Tá falando do que doida?- pergunta confuso
- droga, nossa me deu um sono né - falo me jogando na cama.
- Acho que seus amigos estão te chamando- fala Lau
- Sério? Vou ver o que eles querem- fala saindo do quarto
- puta merda, ele vai me encher o saco agora - falo assustada. - bem, eu irei dormir, pode ficar aqui comigo, ou não sei - sorrio fraco me cobrindo.
- Vou para o meu salão, tenho que encontrar um amigo- fala sorrindo fofa
- boa noite e se cuida, amo você - falo logo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark love • draco Malfoy • (slow update)
FanfictionAna Luiza é de uma das maiores famílias de bruxo de sangue puro, porém diferente de Draco ela não se gaba disso, desde sempre eles não se dão bem mas por uma ironia do destino os dois se apaixonam.