18

20 0 0
                                    

2 ano de Hogwarts 

Draco pov

Nesse momento eu estava em minha cabine, quando Crabbe e Goyle entram se sentando em minha frente, observo lá fora vendo Jones juntamente com sua mãe, as duas pareciam estar procurando algo ou alguém, dou de ombros e olho para os dois em minha frente que estavam me olhando confusos.

- O que foi? - falo grosso.

- você olhando lá para fora igual bobo - diz Goyle simplesmente e eu olho com nojo.

- eu não estava igual bobo, só estava observando - dou de ombros. 

- hm, se você diz - fala Crabbe. 

Olho lá para fora vendo só os pais, e então vejo em meu relógio que já estava na hora de irmos para Hogwarts, sinto o trem começar a andar e então me deito no vidro.

- eu vou dormir, não quero que me atrapalhem - digo e os dois assentem, logo começando a conversar baixinho, fecho os olhos e então durmo.

Acordo com alguém me chacoalhando, e me estresso.

- Para de ser chato - falo estressado abrindo meus olhos.

- então fica ai sozinho, nem para te acordar seus amigos prestam e eu ainda sou a errada - escuto a voz dizer e olho vendo Ana Luiza, e então me sinto culpado.

- me desculpa - falo e vejo ela revirar os olhos dando de ombros.

- acho melhor você ir se trocar rapido, por que não tem mais ninguém no trem - fala ela e eu me levanto indo me trocar, logo saio vendo ela me esperando.

Saímos do trem e então esbarramos no Hagrid que nos olha.

- Vamos lá crianças, rápido para não perder o jantar - diz ele nos olhando e eu o olho com nojo.

- está bem Hagrid, Obrigada - diz Lua sorrindo e então fomos em um dos barcos, logo indo para o castelo.

Estávamos nesse momento entrando no salão principal, sento na mesa da sonserina, e então Dumbledore começa a fazer seu discurso.

- Sejam bem vindos de volta Alunos, espero que esse ano seja melhor que os outros, teremos a seleção dos novos alunos e logo começaremos o jantar - diz isso e então começa a seleção.

Até que escuto um sobrenome e decido olhar.

- Mabeline Hortz - Minerva chama e eu olho a garota indo até o chapéu.

- CORVINAL - diz o chapéu e a garota segue até a mesa.

Logo a seleção de casas acaba, e então começamos a comer, terminamos e então nos levantamos seguindo para sair do salão principal, quando estou saindo sinto alhuém se chocar comigo.

- Olha por onde anda - falo irritado e olho vendo a mesma garota.

- me desculpa - fala abaixando a cabeça.

- Mabel, não abaixe a cabeça, não precisa - escuto a voz de Lua dizer e vindo até a garota. 

- mas ele é um malfoy - diz mabel confusa.

- e você é uma hortz, ele é igual qualquer um - fala lua e eu só olho.

- sua amiga está certa, eu sou um malfoy - falo arrogante.

- e ela é minha prima, então fique quieto, malfoy - diz revirando os olhos. - bem, se cuide e vá para sua comunal, se precisar de mim, você sabe com quem falar - diz sorrindo e vejo a garota ir embora.

- sua prima? - digo confusa.

- você não achou que o sobrenome era só coincidência né? - diz Ana me olhando e eu dou de ombros.

Seguimos para a comunal, entramos e eu sigo para meu quarto, coloco um pijama e durmo. 


dark love • draco Malfoy • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora