16

26 2 0
                                    

Ana Luiza pov

Acordo vendo que já estava quase na hora de levantar, fico mais um pouco na cama e então decido me levantar antes das meninas, vou direto tomar um banho, logo após me arrumo colocando meu uniforme.

Estava penteando meu cabelo, e me sinto triste, bem, esses dias eu descobri a aposta, e o pior que não, o Draco não participava, a aposta basicamente era que a Pansy teria que me tacar uma azaração.

Mas eu estou tão envergonhada que nem quero olhar na cara dele, e eu sou orgulhosa demais, oh céus como sou idiota.

Saio da frente do espelho, pego o que preciso e então desço do dormitório vendo a maioria do pessoal da sonserina lá, dou de ombros e vejo Sarah me esperando.

- bom dia Lulu - diz ela sorridente.

- bom dia Sah, como você consegue estar sorridente a essa hora? - pergunto com os olhos arregalados.

- É que eu consegui ficar próxima da Luna, e estou feliz - diz ela ainda sorridente logo ela me abraça.

- bem, vamos tomar café? logo temos aulas - falo e ela assente.

Seguimos ao salão principal, cumprimento Lau em sua mesa e vou depois para minha, me sento ao lado de Blaise, ergo meu olhar e vejo draco me olhando, mas logo desvio começando a comer.

- fico impressionada com o tanto que você come - fala Zabini brincando.

- eu também, antes de eu vir para Hogwarts, eu em comia de manhã - falo olhando para ele.

- Hogwarts muda as pessoas - diz ele sorrindo e eu dou de ombros.

- pode ser que sim, Zabini - falo rindo, termino de comer e então sigo para a aula de Defesa contra a artes das Trevas.

dark love • draco Malfoy • (slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora