MARGOT POV'S
Durante todo o caminho até o restaurante, que descobri ser um Italiano, observo Alexander dirigir. Era estranho a sensação que tinha ao estar ao seu lado, era como se o conhecesse tão bem, seus traços não me eram estranhos pelo contrário eram muito mas muito familiar. Mas da onde poderia o conhecer ? Se já tivesse o visto, com certeza lembraria.
Balanço um pouco minha cabeça tentando tirar aquele assunto de minha cabeça e claro, disfarçar um pouco já que encarava Alexander já a um bom tempo e se ele visse poderia estranhar tanto quanto eu mesma estou estranhando por achar que o conhecia de algum lugar.- Você mora com seus pais a muito tempo ?. - Ouço sua voz grave, facilmente reconhecível em qualquer lugar que fosse. De longe, saberia que era ele.
Fingindo que não estava o olhando durante todo o tempo e o caminho todo, volto a lhe olhar com o sorriso mais fingido que já havia dado.- Não moro com meus pais... Talvez eu já tenha dito, e se disse não me lembro, mas estou passando apenas uma temporada com eles. Me mudei já tem uns anos , e só estou aqui agora porque meu pai não está bem, mas assim que apresentar uma melhora, estarei voltando para minha casa. -
Talvez seja coisa da minha cabeça , mas pude perceber seu descontentamento com minhas palavras.Uma pequena ruga em sua testa, suas sobrancelhas franzidas assim como sua boca levemente torcida, parecia mesmo que não estava feliz com minhas palavras. Tento lhe questionar ao abrir minha boca, mas sou cortada ao perceber seu rosto mudar rapidamente para um sorriso e uma expressão calma, poderia até mesmo dizer feliz, mas sabia que era fingimento. Isso de alguma forma, me deixa ainda mais confusa e curiosa em saber quem de fato era Alexander.
- Bom, é uma pena que passe tão pouco tempo aqui. Mas pelo menos teremos uns dias, talvez meses para nos conhecermos melhor, certo ? Isso é bom. - Sorrio com sua resposta positiva, concordando que de fato teríamos um tempo juntos. Só não sabia como seria e o que poderia acontecer nesse meio tempo.
Decido não o responder com palavras, já que apenas um sorriso bastava. Logo Alexander ia estacionando em frente ao restaurante grande e iluminado, que tinha um grande letreiro com o nome BISTRO escrito, então este era o famoso restaurante que ele havia feito reservas para o nosso jantar.
Não sabia o que dizer assim que saio do carro, sendo acompanhada pelo homem alto e loiro ao meu lado. Ao passar pela porta, Alexander dá nossos nomes a mulher que ali ficava e logo ela nos leva até nossa mesa, está que ficava bem ao centro do restaurante o que nos dava uma boa e ampla visão de todo o lugar. Olhava ao redor um pouco boba pela iluminação e decoração do local, era tudo tão chique e bonito que me fazia perder a fala. Se John visse, poderia até dizer que eu nunca havia nem entrado em um lugar assim, o que era uma grande besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BEST |• Bill Skarsgård
Romansa" Eu sempre fui ligada a ele, brincamos juntos, estudamos juntos, crescemos juntos. Pelo menos até meus 14 anos. Ele sempre foi meu melhor amigo, meu irmão, meu companheiro, meu protetor, meu confidente... Até que tudo mudou. Até que ele mudou. Bill...