No dia seguinte, tudo passou com a maior lentidão possível para Marinete, já que estava extremamente ansiosa e nervosa para o jantar com o senhor agreste.
Quando finamente deu o horário que ela e Adrien haviam combinado para que ele fosse buscar ela, obviamente ela ainda estava trocando de roupa, o que fez o loiro ter que esperar com os pais da garota, (como no primeiro encontro deles).
Quando ela finalmente ficou pronta, voou escada a baixo, agarrou Adrien pelo braço e correu para o carro, mas não sem antes tar um "Thau" para seus pais apressadamente.
- Mariente, - ele disse já no carro com a azulada - por que você tá correndo assim?
- Já estamos 10 minutos atrasados! Provavelmente seu pai vai me odiar por ter me atrasado tanto tempo!
- Marinete, achei que sabia que eu te conheço... é óbvio que eu marquei com você 1 hora antes né?
- Eu sinceramente não sei se te agradeço por ter me livrado de chegar atrasada, ou se eu te bato por ter me feito de boba e correr feito uma maluca desesperada com o horário...
- Tá 50 e 50?
- Tá mais pra 30 e 70, mas como sei que não consigo te bater acaba sendo 100 e 0 mesmo.
- Agora eu realmente não sei se me sinto feliz ou ofendido - e os dois começaram a rir
Ele conversaram o caminho todo então nem perceberam que chegaram até o carro estacionar.
Adrien a puxou do carro e entrou em casa, e como não encontrou seu pai os esperando, resolveu ir para o quarto. (mentes poluídas acalmem-se que nada vai acontecer)
- Vem. Vou te mostrar meu quarto.
E ele novamente arrastou ela escada acima até chegar em seu quarto.
- Chegamos! - ele anunciou.
- Eu tenho pernas sabia? Quando quiser que eu vá para algum lugar avisa, não sai me arrastando.
- Tá bom então senhorita com pernas. Mas como eu ia dizendo: Tharam!
Ela então olha ao redor, o quarto do loiro era maior que a sua casa inteira, tinha até um segundo andar!
Ela já tinha entrado ali algumas vezes como ladybug, como quando Gabriel Agreste foi akumatizado. Mas como Marinete, era a primeira vez que entrava ali.
- Como você não se perde dentro do próprio quarto? - ela brincou.
- Sobre isso... quando eu tinha 5 anos, estávamos nos mudando para essa casa, e como eu nunca tinha vindo aqui, acabei me perdendo enquanto explorava a casa e no fim descobri que o local aonde eu me encontrava por 20 minutos era o meu quarto...
- Eu não acredito!! - e começou a dar gargalhadas.
- Ei! - ele interviu - eu só tinha 5 anos e era a primeira vez que eu entrava nessa casa!
- Tá bem então, vou deixar essa passar. Mas admita, é engraçado sim.
- Talvez um pouco... mas se me perguntarem nego até a morte que algum dia eu me perdi dentro do meu quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que as máscaras caíram
Fanfiction(Obs: Essa fic seria como uma continuação de "Nós...?", quando Marinete e Adrien já se conhecem por trás das máscaras e namoram.) Alguns meses se passam desde que Marinete e Adrien começaram a namorar, e então eles percebem uma coisa estranha... How...