9. Será?

667 64 19
                                    

Com Howkmorf derrotado, Paris ficou mais calma, mas mesmo assim ainda havia crimes como em todas as cidades.

A escola havia entrado em recesso já que era 1 de dezembro e todos já se preparavam para o natal.

Como prometido, Gabriel havia lançado uma coleção de roupas completas da Ladybug e do Chat Noir. A coleção tinha desde moletons a roupas de praia inspirados nos heróis.

E como Adrien suspeitava, ele foi escolhido para modelar as roupas inspiradas nele e na sua namorada, já que havia roupas masculinas e femininas dos dois heróis, mas o que mais surpreendeu foi que Gabriel deixou que Adrien chamasse sua namorada para também modelar, pois Gabriel a achava muito bonita, e seu cabelo azul como o céu da noite lembrava o de Ladybug.

Adrien estava extremamente feliz com a notícia, mas não ficou muito feliz quando tiveram de modelar as roupas de praia. Não se sabia qual dos dois estava mais vermelho com a situação.

Mas nem tudo era mar de rosas: por mais que não houvesse mais akumas, os heróis estavam cansados da mesma forma que estavam com os akumatizados, pois já que não havia mais muito caos e devastação na cidade ficava mais difícil de Marinete e Adrien arrumarem uma desculpa para se esconder e ir ajudar a polícia a deter os criminosos.

- Finalmente! Encerramos a patrulha por hoje! - anunciou Marinete quando entraram no quarto dela após a patrulha e se destransformaram.

- Pois é. Parece que com Howkmorf fora de cena, o palco está livre para todos os outros criminosos de Paris.

Mas então uma ideia surgiu na cabeça de Adrien.

- Marinete...

- Oi.

- Nós tínhamos que manter nossas identidades em segredo por causa de Howkmorf certo?

- Aonde exatamente você quer chegar Adrien? - perguntou Marinete tentando entender a linha de raciocínio do garoto.

- Ninguém mais nessa cidade tem miraculos além de mim, você e o mestre Fu, então não tem mais perigo de tentarem roubar nossos miraculos. Porque ainda precisamos manter nossas identidades em segredo??

Marinete estava surpresa, pois achava que era a única que pensava assim, mas não tinha coragem suficiente para falar com mestre Fu sobre o assunto.

Mas agora, já que Adrien concordava, ela se sentiu encorajada a conversar com o mestre sobre isso já que saberia que ao menos Adrien a apoiava.

- Na verdade... eu já tenho pensado nisso faz um tempo. Imagina como seria mais fácil não ter que pedir pra ir ao banheiro quando ocorre um assalto a banco no meio da aula? Ou ter que fingir dormir as 7 da noite para meus pais não suspeitarem que na verdade eu estou salvando a cidade! Mas eu não tinha coragem de falar com mestre Fu... mas agora, sabendo que você me apoia, acho que deveríamos falar com ele sobre isso.

- E o que estamos esperando então? - disse Adrien.

- Adrien... são 2:00 da manhã!! Você realmente quer ir lá?

Então ele pôs a mão no pescoço como sempre fazia e abriu o sorriso maroto que Marinete tanto amava.

E então conversaram mais um pouco e foram dormir, sim, a algumas semanas, eles já estavam de saco cheio de depois das patrulhas, quando querem ficar juntos mas está extremamente tarde. Então ficou acordado que eles após a patrulha se estivesse muito tarde e se eles estivem muito cansados, iriam dormir juntos na casa um do outro mesmo, e no dia seguinte, um alarme os acordaria lembrando que estava na hora de um deles ir para casa. (Gente, não, nada aconteceu, eles apenas conversavam e dormiam mesmo, no máximo jogavam algo ou assistiam Netflix. Não pensem besteira por favor.) Já Tikk e Plagg, nos primeiros dias não se aquentavam, fingiam estar dormindo para tirar fotos dos dois juntos, pois eram muitos fofos!

•••

No dia seguinte, durante a tarde, os dois foram ao encontro do mestre Fu.

- Interessante... - disse o mestre Fu após eles explicarem a situação. - Talvez vocês estejam certos. Mas primeiro precisos parar para analizar a situação...

Semanas se passaram e após mestre Fu analisar a situação que os heróis se encontravam, tomou um veredito...

"Olá Paris!" Disse Ladybug

"Oi pessoal." Disse Chat Noir

"Vocês provavelmente devem estar se perguntando o porque desse vídeo. E aqui está a resposta..." Ladybug deixou as palavras no ar.

"Daqui a uma semana, como presente de natal especial para Paris, vamos fazer um encontrão!"

Então Ladybug se apresou a explicar:

"Sexta-feira que vem, as 14:30, vamos nos encontrar em frente a Torre Eiffel, para tirar fotos, conversarmos e até mesmo fazer um debate de perguntas e respostas. Mas não para por aí, ao final do debate, teremos uma surpresa para vocês."

"Esperamos todos vocês lá!"

Na legenda assim se encontrava:

Temos também um pedido a fazer:
— Alya, criadora do Ladyblog, nos daria a honra de ser a filmadora oficial do evento, fazendo com que sejam o único site de notícias há ter um vídeo ao vivo desde encontrão?

E é claro que ela topou.

Tudo estava pronto, e todos aguardavam ansiosamente a Sexta-feira.

O dia em que as máscaras caíramOnde histórias criam vida. Descubra agora