5. Melhoras

771 73 28
                                    

Muito tempo havia se passado desde que Gabriel e Nathali começaram a namorar, e muitas melhoras aconteceram desde então na mansão agreste:

Duas semanas depois do início do namoro, Nathali convenceu Gabriel de que ele e Adrien deveriam jantar juntos pelo menos uma vez na semana, e agora todas as sextas eles se juntam para jantar.

1 mês depois, Gabriel perguntou a Adrien se ele gostaria de deixar de fazer uma de suas obrigações pois Nathali lhe mostrou que ele estava sobrecarregado, mas Adrien apenas pediu para reduzir a quantidade de aulas de chinês e de piano, já que já praticava a muito tempo não via a necessidade de ter aulas tanto quanto no início.

E por mais incrível que parece, mais um tempo depois, Gabriel passou a jantar todos os dias não só com Adrien, mas também com Nathali, e sempre que não estava ocupado, ia buscar o filho na escola.

E Adrien não poderia estar mais feliz, e Marinete mais estressada, porque a mais de 2 meses, não se via akumatizados pela cidade e ela estava o tempo todo com receio de algo pior acontecer, não só a ela, mas também a Adrien, e como se já não bastasse, a imprensa fazia questão de a lembrar desse fato o tempo todo, já que os heróis não haviam se pronunciado.

- Você não tem noção de como as coisas mudaram aqui em casa... - Adrien disse a Marinete quando após a aula os dois foram para a mansão Agreste. - lembra que meu pai era frio e distante? Agora ele realmente demonstra que gosta de mim!

Marinete deu um abraço no namorado que estava prestes a chorar, mas de felicidade.

Até que uma mensagem no celular dos dois estragou o momento.

Era um vídeo... do Gabriel nas suas redes sociais??

" Caros parisienses, hoje, por meio desse vídeo, estou convidando Ladybug e Chat Noir para uma reunião, pois desejo lançar uma nova linha de roupas Agreste inspirada nos nossos heróis que fazem um trabalho tão bem feito que a tempos não vemos qual quer akumatizado que seja, então, se estiverem vendo esse vídeo, espero encontrar vocês amanhã às 17:00 para podermos discutir sobre tal assunto."

- U... au.... - foi só o que Adrien conseguia dizer no momento enquanto Marinete apenas observava o celular de olhos arregalados. - O que diz my Lady? Vamos?

- Eu realmente não sei o que falar sobre isso... estou extremamente lisonjeada... mas nosso trabalho não é ficar fazendo pose para os outros admirarem, você sabe muito bem disso...

Eles ficaram refletindo por um tempo até que Adrien finalmente disse:

- Eu sei... mas faz muito tempo que nós não precisamos nos preocupar com Howk Morf, acho que ele finalmente desistiu, que tal fazermos isso para como uma comemoração? Fora que eu estou doido pra provavelmente modelar roupas feitas pelo meu pai inspiradas em mim! Imagina só! Seria incrível finalmente modelar algo que eu realmente tenha de certa forma ajudado na produção.

Então Marinete começou a imaginar roupas inspiradas no próprio, mas parou quando começou a imaginar Adrien de camisa regata preta e verde com o seu sorriso maroto no rosto. Então ficou extremamente vermelha de vergonha por seus pensamentos.

- Marinete? Tá tudo bem? Por que tá vermelha? Tá com calor?

- N-não! Eu tô bem... - disse virando o rosto para que ele não pudesse mais vê-lo.

- E aí? Vamos?

- Hum... tudo bem então. Já que você quer tanto, não vejo problema... - disse dando ombros.

- Tá, desembucha. O que você tava pensando que a fez mudar de ideia?

- Nada ué.

- Certeza? - dessa vez ela apenas assentiu com a cabeça. - Ok então, amanhã teremos uma reunião com meu pai.

O dia em que as máscaras caíramOnde histórias criam vida. Descubra agora