—— Parte 1 ——
•Marinete on•
Faz 4 anos que eu e Adrien revelamos nossas identidades para todos.
E durante esses 4 anos muita coisa aconteceu, inclusive minha faculdade, na qual hoje vou comemorar já que consegui completa-la, e com muita prosperidade devo acrescentar.
Mas não vamos comemorar apenas que eu me formei em moda, mas também comemoraremos que Adrien finalmente vai assumir oficialmente as empresas Agreste!
Não poderia estar mais feliz do que já estava.
Passei o dia me arrumando com Alya, que agora estava trabalhando ao lado de Nadja no noticiário, o que também era motivo de comemorar.
Quando a noite caiu, eu e Alya fomos para casa de Adrien, se encontrar com nossos amigos e familiares.
Então Alya foi atrás de Nino e eu de Adrien. Como que encontro o garoto no meio de uma multidão??
Mas ele me encontrou primeiro.
Chegou por trás de mim, me segurou pela cintura e sussurrou:
- Você está linda princesa...
Corei. E corei muito. Como assim namorávamos a 4 anos e meio e ele ainda assim me deixava tonta e corada? Será que algum dia isso vai passar?
Tive que dar um migue para disfarçar, por mais que minha cara estivesse completamente vermelha.
- Adrien Agreste... faz 4 anos e meio... 4 anos e meio! Que você me chama assim, quando você vai parar?!
- Eu já disse, apelidos não precisam de aprovação. - ele disse me virando para ficar de frente a ele.
- Eu lembro muito bem... PRINCESO!
Então os dois caíram na gargalhada relembrando o primeiro dia do resto de suas vidas.
Passei o resto da noite com Adrien me divertindo demais.
Então chegou a hora do jantar e estava tudo bem. Mas então Adrien se levantou e começou a falar:
- Pessoal, com licença. Primeiro eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês nessa noite tão especial. Ela está sendo extremamente maravilhosa e mágica. - então ele se virou para mim - Marinete, desde que eu te conheci, você se tornou uma pessoa extremante importante pra mim, mas eu fui lerdo demais pra perceber, e por isso passei alguns anos mentindo para mim mesmo dizendo que você era só uma amiga. Você é uma garota incrível Marinete, e eu fui muito tolo por não ter visto logo de cara. Então... pra compensar o tempo perdido... - a não. Não, não, não, não, não! Ele não tá se ajoelhando não é? - Marinete Dupain-Cheng, por favor, para compensar o tempo perdido, você me daria a honra de ser seu esposo para que eu pudesse passar o resto de nossas vidas ao seu lado, te amando cada dia mais e se você também quiser, construir nossa própria família? Você quer casar comigo?
Eu não acredito que isso realmente tá acontecendo. Adrien Agreste acabou de me pedir em casamento? Aí meus Deus!!! Tá mas o que eu faço agora?
- SIM!!! Sim, sim, sim, sim, sim!!!! Mil vezes sim! Eu quero muito me casar com você Adrien Agreste!
Então ele tirou uma aliança do bolso, e uau... ela era linda, e agora estava no meu dedo! Alguém pode me ensinar a respirar novamente?
E como eu já não estivesse sem fôlego antes, Adrien me puxou para um beijo apaixonante. Caramba. Mesmo após alguns anos, cada beijo que me dava me surpreendia. Como ele podia beijar tão bem? Nada nesse mundo pode me deixar mais feliz do que eu estou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que as máscaras caíram
Fanfic(Obs: Essa fic seria como uma continuação de "Nós...?", quando Marinete e Adrien já se conhecem por trás das máscaras e namoram.) Alguns meses se passam desde que Marinete e Adrien começaram a namorar, e então eles percebem uma coisa estranha... How...