Quando chegou da escola, Adrien se surpreendeu que o pai o esperava na entrada da casa.
- Que história é essa que você está namorando uma garota da sua classe?
Começou ele, indo direto ao ponto.
- Sim pai, eu estou namorando a Marinete. Eu a amo demais e gostaria que o senhor entendesse e deixasse nos dois ficarmos juntos. A Marinete é uma pessoa incrível, ela é gentil, carismática, simpática... (*suspiro*)
- Eu não sei se aprovo esse namoro, traga-a aqui amanhã à noite para eu conhecer essa garota e pensar a respeito.
E com isso um largo sorriso cresceu rosto do menino.
- Obrigada, pai.
E foi para o seu quarto.
•horas antes com o senhor Agreste...•
- NATHALI! - esbravejou.
- Sim senhor Agreste?
- VÁ BUSCAR ADRIEN AGORA!
- Senhor? O que está acontecendo?
Então ele lhe mostra a notícia que Adrien confirma seu namoro com Marinete.
- Mas isso não é uma boa notícia? - ela o pergunta.
- Em hipótese alguma! Isso pode acabar com a carreira dele!
- Mas olhe, - ela disse apontando para o sorriso de Adrien na foto da notícia - a quanto tempo não vemos ele sorrir desse jeito? Tem certeza que quer acabar com isso? Pense bem antes de tomar uma decisão, além de que ela parece ser uma boa garota, esta e a menina que ganhou seu concurso de chapéus cocos.
Aquelas palavras atormentaram a mente de Gabriel a resto da manhã e ele percebeu que seria melhor deixá-los ficar juntos, pois seu filho parecia estar mais feliz e isso também o ajudava pois com o filho distraído seria mais fácil despista-lo para agir como howkmorf e a raiva das fãs do obsessivas de Adrien só traria mais oportunidades de criar akumatizados, mas antes de permitir esse namoro, é claro que ele gostaria de conhecê-la primeiro.
•voltando ao presente com Adrien•
Adrien foi para o seu quarto extremante feliz por pelo menos seu pai não proibir o namoro deles logo de cara e ter resolvido dar uma chance, mas pra isso Marinete precisava ir até sua casa jantar com eles no dia seguinte.
Como estava super ansioso, resolveu mandar logo uma mensagem para ela mesmo sabendo que a veria no dia seguinte na escola:
(Gente, vai ser aqui como se fosse o celular do Adrien, ok?)
Minha princesa💕
Oie linda!
Adrien
Eu te conheço
Vc só fala "oie" quando faz alguma besteira ou quer pedir algo
DesembuchaNossa!
Fiquei ofendido aqui agora viu?
Mas infelizmente você me conhece e acertou...Eu sabia!
Agora fala vaiEnt
Meu pai viu as notícias e consequentemente soube do nosso namoro, e ele disse que queria te conhecer e me mandou trazer vc aqui pra casa amanhã à noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia em que as máscaras caíram
Hayran Kurgu(Obs: Essa fic seria como uma continuação de "Nós...?", quando Marinete e Adrien já se conhecem por trás das máscaras e namoram.) Alguns meses se passam desde que Marinete e Adrien começaram a namorar, e então eles percebem uma coisa estranha... How...