P.O.V Oliver Wood
Err por onde eu começo?
Há claro meu nome, olá prazer eu sou o Oliver Wood, estudo na escola de magia e bruxaria hogwarts, atualmente irei cursar meu 5 lá aos meus 15 anos, minha família é sangue puro mas não seguimos essa politica de sangues puros e mestiços, a e eu também sou capitão do melhor time de quadribol o time da grifinoria, com isso me torno um pouco popular na escola e tá ai mais uma coisa pra qual eu não ligo tanto.
Bom nesse exato momento eu estou me localizando em meio a multidão do beco diagonal em plena segunda de manhã, vim aqui para comprar meus materiais já que as minhas aulas retornam daqui alguns dias, eu sempre me atraso para comprar esse tipo de coisa acho que isso deve ser um dom, me perdi de meu pai a poucos minutos atrás mas descidi continuar a comprar minhas coisas com os galeões cedidos pelo meu pai, por sorte so falta meus livros ent sera fácil de encontrar, tanto os livros quanto meu pai, ele sabia que so faltava isso ent ele deve estar me esperando na livraria.
Caminhei ate o lugar e adivinha dito e feito, lá estava ele conversando com um outro homem, entrei no lugar e fui direto pegar meus devidos livros, após isso fui ao encontro de meu pai que estava com uma expressão super feliz
-oi pai, acabei de comprar as coisas – disse ficando ao lado dele
- há oi filho! – disse meu pai em um tom super animado – s/p esse é o meu filho Oliver, Oliver esse é o s/p s/s ele é um grande amigo meu de infância, ele estudou comigo em hogwarts – após meu pai nos apresentar o sr. s/s me contou um pouco sobre a filha dele
-ela é uma menina super inteligente e sempre leal aos amigos, pena que ela não tem muitos – hm essa aí vai dar um belo empata chapéu – ela também é muito corajosa – AGR MAIS QUE NUNCA EU TENHO CERTEZA QUE ELA VAI SER UMA EMPATA CHAPEU
Assim que eu ia falar alguma coisa a porta da livraria se abriu novamente, voltei minha atenção para lá rapidamente e pude ver uma menina linda, com cabelos C/C, e olhos C/O que brilhavam enquanto refletiam no sol de 11:00, ela era realmente muito bela, quando vi ela vindo em nossa direção fingi estar entretido no assunto que os mais velhos falavam.
A menina se aproximou mais até que ela cutuca o ombro do sr. S/S, que se virou com calma para a menina... (tudo que vai acontecer a partir daqui foi escrito no ep anterior ent vamos pular para a parte boa)
-a e prazer Oliver meu pai também falou super bem do você, fiquei sabendo que joga quadribol, muito legal – ela disse em um tom sereno, minha vontade era de responder ‘’olá futura esposa mãe dos meus filhos’’ mas ainda tenho um pouco de vergonha na cara
-o prazer é todo meu! Vejo que fez a pesquisa sobre mim gostei disso – disse eu enquanto ia beijar sua mão, que por sinal era linda e ficaria mais ainda com uma aliança, tá parei!!
Fizemos as apresentações e na hora da despedida fiquei por ultimo apenas para dar um adeus descente para a s/n.
............................................................................Oiii genteeee!!!
Bom diaaa
Como vcs estão?
Bom vamos por partes (literalmente), com a virada do ano ficará um pouco difícil para mim postar a parte 2 ainda hoje mas vou fazer o possível.
Enfim espero que vcs estejam gostando
Ñ se esqueçam de votar para ajudar
Bjsssss🥰💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎my love clichê▪︎(Oliver wood)
FanfictionUm novo ano em uma escola nova e fora do comum parece intrigante não é mesmo? NÃO! Pelo menos pra mim. "eu nunca me apaixonei assim por uma pessoa" "é você sempre foi você" uma história de uma aventura vivida em um universo totalmente novo para u...