"honey" ep.8 (parte 2)

270 28 3
                                    

(...)
Fiz o caminho até o campo e quando eu cheguei eles já estavam treinando, preocurei Oliver por todos os cantos e nada, onde esse muleque se meteu? Será que ele passou mal e não veio para o treino? Ok eu tenho que parar de fazer tantas perguntas rs. Já estava impaciente com essa espera pensando em ir embora, eu não estou acreditando que fui enganada por ele, o que será que ele pensa que eu sou um tipo de palhaça ou brinquedo?
-preocurando algo? Ou melhor alguém amor? – sinto alguém me abraçar por trás enquanto diz a frase anterior em meu ouvido, sabia muito bem quem era essa pessoa – parece que eu consegui o que eu tanto queria mais cedo, te abraçar e te sentir arrepiar!
-Olá para vc também Sr. Wood, não deveria estar treinando? – disse virando para o mesmo que agr estava a poucos centímetros do meu rosto
-Vai me beijar aqui em publico mesmo? Pensei que fossemos fazer isso dps, mas respondendo sua pergunta eu estava no Banheiro por isso me atrasei – diz Wood pousando suas mãos em minha Cintura e me puxando para mais perto, ok aqui não!
-Não força a amizade Wood, anda vc já está atrasado! – Disse em um tom de Deboche me separando do ‘’Abraço’’ do mesmo, eu Queria isso? NÃO! Mas poxa o que vão pensar da novata que pega o capitão do time da casa adversaria em menos de 48 horas da chegada em Hogwarts? Sem contar que ele é popular e tem várias meninas ao seus pés, isso nunca vai dar certo, não se começarmos assim!
-Poxa, nem um beijinho de boa sorte Honey? – diz ele se aproximando novamente com um biquinho de cachorro abandonado.
Apenas ignorei o fato e fui em direção a arquibancada mais proxima me sentando na mesma, eu tinha uma visão ampla do campo do lugar onde eu estava, assim podendo ver o treinamento super bem.
(...) 1 hora dps
O treinamento havia acabado, em diversos momentos Wood defende a bola super bem, e comemorava isso, em alguns momentos eu também comemorei por ele mas nada muito aparente, ele vem até mim correndo se sentando ao meu lado
-Ei vc viu minha ultima defesa? Foi EPICA! – Diz ele entusiasmado me olhando com um brilho no olhar que mds.
-Simmm, vc foi super bem parabéns! – Digo o parabenizando.
-Bom por hoje acabou aqui, vamos para o meu dormitório, preciso de um banho – diz ele estendendo a mão para mim assim levantamos e seguimos caminho, conversamos rimos, trocamos olhares, ok eu TALVEZ sinta algo por ele mas fique bem claro que é só TALVEZ!
Assim que chegamos na porta do salão comunal da Grif, Oli falou a senha e adentramos o local, era lindo lá dentro, as cores vermelha e amarela predominavam o local, era lindo, o cheiro de canela predominavam na sala aquecida pelas chamas da lareira, não tive muito tempo para olhar e já subimos para o quarto de oliver.
-Bem-vinda ao meu mundo! – diz ele adentrando o Quarto, lá era tão aconchegante quanto a sala, havia 4 camas no total, uma lareira só que dessa vez apagada, uma grande bandeira com um Leão estampada com as cores da casa, e uma grande janela com vista para o rio negro, era lindo lá – Honey fique a vontade vou apenas tomar um banho e já começamos a ler, o livro está na minha cabeceira de cama.
Diz ele e saí do local entendo em uma outra porta, deitei na cama do mesmo logo pegando o livro e o folheando, eu amo ‘’a culpa é das estrelas’’ a historia é perfeita e tão emocionante, tem tudo o que eu gosto em apenas um livro, outra coisa que eu tinha reparado antes era que no quarto de Oliver não tem tantos posteris de Quadribol quanto eu imaginava.
(...) minutos depois
-Bom vamos começar que eu estou ansiosa! – digo a Oliver que se encontra deitado ao meu lado na cama.
-Mas vc já não leu o livro? – pergunta ele se questionando de minha ansiedade toda.
-sisi, mas eu leria esse livro quantas vezes for possível a Historia é perfeita – digo virando para ele e o olhando fixamente, e lá vamos nós dnv, mas nada de ruim pode acontecer, estamos apenas eu e ele aqui no quarto, pude sentir o perfume amadeirado do mesmo conforme eu chegava mais perto.
Ele pousa sua mão em minha cintura e me puxa para mais perto, já conseguia sentir a respiração dele que estava calma, seu olhar era profundo e brilhante sua boca era rosada e aparentemente hidratada, ele umidece seus lábios com auxilio da língua antes de selar o mesmos em meus lábios, no começo era apenas um selinho mas ele pediu passagem para língua e eu sedi, era tão bom sentir as línguas em sincronia, em alguns momentos sentia sua mão apertar minha cintura e me puxar para mais perto,  depois de alguns minutos a falta de ar nos atingiu, fazendo que encerrarmos o beijo, Oliver juta nossas testas ainda com os olhos fechados passando seu braço pela minha cintura, sua respiração que agr se encontrava ofegante pousava em meu rosto
-você não faz ideia do quanto eu queria isso, vc é perfeita! – diz Oliver calmamente para mim, ele realmente é perfeito
-Você também é perfeito – disse selando nossos lábios novamente em um selinho demorado.
Ficamos o resto da tarde conversando e trocando caricias, até que percebi que oliver Havia dormido abraçado comigo, eu até pensei em ficar ali mesmo mas melhor não, ele parece um anjinho dormindo é tão fofo vê-lo assim... então levando o mais devagar possível para não acordar o mesmo, deixo um bilhete e vou embora.
‘’amor vc adormeceu e não quis te acordar, então vim embora sem me despedir, enfim espero que vc tenha um bom dia!!!
p.s: vc é muito fofo dormindo’’
caminho até a saída da comunal e quando abro dou de cara com as 3 pessoas que eu menos esperava ver hoje
-S/n? o que faz aqui? – pergunta Harry
-nada só vim acabar um trabalho com uma amiga. – digo tentando não demonstrar nervoso – gente olha a hora tenho que ir, até mais pessoal bjs boa noite!!!! – digo e corro até o fim do corredor afim de me livrar de mais perguntas.
Ufa deu certo, corro até a minha comunal, chegando lá adentro o local me dirigindo até o meu quarto, que se encontrava vazio, então tomo um banho rápido me troco e me deito em minha cama para dormir, tanta coisa aconteceu hoje, tipo eu beijei o oliver, consolei uma pessoa, descobri que a vida não é apenas livros... mas enfim hoje eu estou muito cansada dms hoje amanha eu dejiro tudo isso, boa noite Hogwartss.
.........................................................................
Bom pessoal por hoje É só, espero que vcs estejam gostando, comentem pfv a opinião de vcs, Bjsss.

▪︎my love clichê▪︎(Oliver wood) Onde histórias criam vida. Descubra agora