ep.7 (entre risadas e biscoitos)

339 30 2
                                    


  P.O.V S/n
Após eu e as meninas estarmos arrumadas descemos rapidamente as escadas da comunal corvina, dando de cara com um grupo pequeno grupo de pessoas com vestimentas despojadas e caseiras, pude contar cerca de 10 corvinos que pareciam animados e ansiosos
-S/n você vem? – pergunta Luna me tirando de meus devaneios, não entendi muito bem mas assenti e a segui.
Fomos em direção a uma fila de pessoas que se formava pouco a pouco, bom creio que está na hora de ir! Pouco a pouco o silencio foi se instalando na grande sala, alguns depois era ouvido apenas os grunhidos da madeira sendo queimada na lareira ao nosso lado.
A porta da comunal foi aberta lentamente por um menino alto cabelos loiros e um pijama listrado azul que levantava sua varina e fazia sinal para o seguirmos, a porta foi abera revelando um corredor quase escuro iluminado fracamente pela a luz do
luar que se pintava no céu nessa noite, o mesmo menino sussurrou algo para sua varinha que fez sua ponta brilhar instantaneamente, pouco a pouco outras pessoas faziam o mesmo. Em meio cochichos pude ouvir um ‘’lumos’’, rapidamente saquei minha varinha e sussurrei a palavra fazendo um flesh de luz sair da mesma.
Assim que todos fizeram isso seguimos caminho, eramos guiados em meio aqueles corredores com rapidez, eu juro por merlim que se formos pegos eu mato ambas garotas que me envolveram nisso! Andamos mais um pouco e chegamos até uma grande porta, o nosso ‘’guia’’ bateu 3 vezes e depois de alguns segundos foi-se aberta por um pequeno ser, ele tinha orelhas pontudas pele enrugada olhos grandes e arregalados roupas rasgadas e uma feição simpática.
Sem mais nem um segundo de espera adentramos o local era uma grande cozinha com 2 mesas de centro grandes, muitos fornos há lenha e várias criaturas trabalhando, todas com as mesmas vestimentas rasgadas em um momento me caiu a fixa eles viviam em péssimas condições mas mesmo assim tinham uma feição simpática e alegre, Luna adentrou o ugar junto há mim, não perdi tempo e logo há perguntei
-Luninha o que são essas criaturas? –perguntei há garota de cabelos loiros longos
-são elfos domésticos s/a! – respondeu a garota com leve sorriso – são criaturas muito simpáticas que normalmente servem há uma família do mundo Bruxo!
Eu apenas assenti e segui caminho junto há ela, assim que andamos mais um pouco vimos um grupo de Lufanos sorridentes que vieram nos comprimentar, entre ele reparei em um menino alto magro, cabelos castanhos que se mantiam em um topete meio bagunçado, pele clara e bochechas rosadas, ele vinha em nossa direção merda! Será que eu olhei muito ou
-olá Luna! Olá Luana! – tirada de meu transe nervoso pela voz do mesmo que falava enqunado abraçava as meninas – e você deve ser deve ser a famosa S/n! – ele sabe meu nome? Pera aí FAMOSA?
-o-oi acho que sim kk – pera eu gagueje? O que está acontecendo comigo em? – é um prazer te conhecer!
-digo o mesmo senhorita! Me chamo Cedric Diggory! – diz ele vindo me abraçar, eu apenas retribui – bom meninas prazer revê-las até mais tarde – diz ele dando um piscadinha para Luana e saindo.
-Ui Luana e seus namoradinhos, veja bem eu não quero ser tia agora viu? –digo enquanto Luna ri da situação.
Luana me da um tapa nas costas um tanto quanto forte, mas eu estou ocupada demais rindo da carranca que se encontra em seu rosto nesse momento, é como dizem golpe trocado não dói!
Após minha crise de riso ter passado fui em direção há uma mesa de centro onde elfos estavam colocando varias goloseimas, quando cheguei mais perto vi uma sexta cheia de biscoitos açucarados pareciam tão gostosos mas não tinha certeza se podíamos pega-los
-sirva-se querida! – uma voz doce que parecia de um anjo surgiu atrás de mim, me virei dando de cara com uma Elfa sorridente com grandes olhos – toma experimenta com esse creme veja se fica bom.
E assim eu fiz peguei um biscoito e o molhei no creme que a mesma me derá, e nossa era perfeito, o creme tinha um gosto cítrico que quebrava o gosto super doce do biscoito era divino!
-é uma delicia de verdade, comeria isso todo santo dia bruxo se possível! – eu disse enquanto pegava outro fazendo o mesmo processo do anterior.
-que bom que gostou querida! A proposito sou luci, pode ficar a vontade, qualquer coisa pode me chamar! – diz ela com um grande sorriso estampado em seus lábios finos e pálidos.
-prazer S/n! obrigada por tudo Luci! – eu disse há mesma que apenas assentiu e saiu andando.
Eu fiquei muito feliz de conversar com ela porem eu ainda estou com dó dos elfos, agora eles deveriam ter um horário de descanso assim como os outros funcionários da escola, acho que vou falar com o diretor sobre isso! Não pode continuar assim, criaturas tão meigas e encantadoras trabalharem como escravos dia e noite sem nem uma vestimenta decente!
Quando saí dos meus pensamentos percebi que nem Luna nem Luana estavam mais ao meu lado, fico meio desnorteada sem elas ao meu lado, então decidi procura- las, o local estava bem movimentado que dificultava mais ainda acha-las. Em meio há correria esbarrei em uma pessoa bem mais alta que eu por sinal, mas não dei muita bola, apenas continuei andando, procurei em todos os cantos enada! Será que elas já voltaram para o dormitório sem mim? Mas porque elas fariam isso comigo? Devem ter esquecido!
Já está tarde acho melhor eu voltar para meu dormitório, as pessoas já estão indo embora também e eu vou guardei o caminho, eu estou cansada e só vim por causa das meninas que me largaram pra trás, talvez eu esteja um pouco brava porque poxa elas não precisavam fazer isso comigo né?! Mas enfim vamos lá. Saquei minha varinha e fui em direção a porta o mais rápido possível, quando saí para os corredores escuros apenas sussurrei ‘’lumos’’ para minha varinha e rapidamente um fio de luz saiu da mesma.
Segui o caminho estava tudo silencioso e a única fonte de luz era a varinha que eu segurava, apertei o passo pois tenho um pouco de medo de escuro, virei em um corredor e na minha frente vi uma cena inesperada, Luana e Diggory aos beijos, e nem sinal da Luna, eu vou zoar muito ela!
Apenas segui meu caminho passando do lado de ambos, andei mais um pouco e logo dei de cara com a porta da minha comunal, eu resolvi o enigma que há mm foi designado e entrei, subi as escadas do dormitório feminino e adentrei meu quarto, vi que luna já estava lá dormindo, ignorei o fato e fui fazer minhas higienes e logo depois me taquei na cama, fechei meus olhos e dormi rapidamente.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Oiii gente, como 6 tão? Bom esse é o ep de hoje, espero que vcs gostem de verdade! Votem e comentem o que acharam, bjsss boa noite e até mais!! ❤
Há já ia me esquecendo, feliz dia do orgulho Lufano atrasado, e feliz dia do orgulho sonserino para todos que fazem parte dessas duas casas maravilhosas agr sim bjss tchauuu!!

▪︎my love clichê▪︎(Oliver wood) Onde histórias criam vida. Descubra agora