(jantar na casa dos Wood) ep4 (pt.2)

455 46 5
                                    

⚠️~Leiam as notas finais~⚠️

P.O.V Oliver Wood
Depois de tudo aquilo eu fui para a casa, provavelmente cheguei aqui por volta de 12:30, meu dia foi normal, estudei novas estratégias de jogo para o time da griffinoria pois nosso no ano passado não teve um desempenho tão bom, li alguns livros e fiz meus últimos deveres do prof. Snap, ele odeia minha casa e creio que adoraria me dar alguns meses de detenção por não ter concluído todas as suas atividades.
O tempo passou voando depois do almoço, fiquei estudando o dia inteiro quando me dei conta já eram 16:00, dei uma pausa nas atividades para beber uma água, fui ate a cozinha e enchi um copo na torneira mesmo, quando estava no ultimo gole escuto um grito que me fez ver minha vida toda toda passando em frente aos meuS olhos
- OLIVER WOOD O QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSA CAPA AINDA? ESQUECEU QUE HOJE TEREMOS VISITA? VÁ SE ARRUMAR AGR! – Disse minha mãe, ela pelo jeito já brava, no susto eu ainda deixei o copo que estava em minhas mãos no chão pra ajudar né – QUEEEEEBRRAAAAAA NÃO É TU QUE COMPRA!  TUUUDOOOO EU NESSA CASA AGR AINDA VOU TER QUE LIMPAR ESSES CACOS, calma respira, Oliver meu filho vá se arrumar e toma um banho também.
Enfim mulheres, enfim voltei para meu quarto novamente para me arrumar, fiz minhas higienes pessoais e fui para o banho.
P.O.V s/n
Bom chegamos em casa por volta das 12:00 é não é que a viagem é rápida mesmo? Eu cheguei em casa almocei e dormi, sim pra quem esta se perguntando eu sou um panda! So como e durmo hehe.
Quando acordei já era 17:00, e foi ai que eu lembrei
-O jantar!
Fui correndo fazer minhas higienes e afins tomei um banho e PQP eu só tenho roupa do mundo trouxa! DERICK MDS E AGR? Se esses wood forem preconceituosos fudeu kk, a quer saber vida que segue vou com as minhas roupas msm não gostou? Abre um B.O oxi! Ta parei affs.
Fui a preocura da roupa perfeita, e num é que eu achei, peguei um vestido beje muito lindo e nem lembrava que o tinha mas enfim eu tenho, também peguei um anel e brincos, tomei banho passei perfume e fiz uma make básica e um delineado, coloquei o vestido os brincos o anel e uma sandalha e pronto tava linda, como diria meu primo uma grande goxtosa.
Um jantar na casa dos Wood não parece se uma coisa tão ruim afinal, ir para uma nova escola nova também não! Essa é minha nova vida afinal né?!
Saio dos meu devaneios com batidas na minha porta
-vamos filha ta na hora, e vc esta linda! – diz minha mãe entrando no meu quarto rapidamente e já saindo
-obrigada já vouu!!
Saio do meu quarto e caminho ate a sala da minha esperar meus pais, assim que eles chegaram fomos ate a casa dos wood de carro, o caminho foi calmo, logo chegamos no nosso destino era uma casa grande com um jardim todo florido e verde, a parede da cozinha era apenas um vidro que me permitiu ver um pouco da casa por dentro.
Assim que passamos pelo portão meu pai bateu na porta e logo uma linda mulher que aparentava ter uns 34 anos abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha, ela tinha um cabelo curto e castanho era alta e parecia ser muito simpática
-S/m!! S/p!! espera essa menina linda aqui na minha frente é a pequena S/n? que de pequena não tem mais nada vc esta uma menina linda! Eu te peguei no colo – senhora Wood fica me olhando por alguns segundos ate que
-vai assustar a garota querida, entrem pfv, sejam bem vindos ok? Como foi a vinda para ca? S/p me acompanhe vamos conversar um pouco, prazem revê- las s/m e s/n!
Logo após de meu pai se enturmar com o senhor Wood os dois foram para a cozinha conversar e eu fiquei na sala com a minha mãe e senhora Wood, a casa por dentro era linda a sala tinha moveis de madeira talhados há mão e também tinha dois sofás padrão, tinha uma estante de livros enorme, e uma cabeça de leão empalhada na parede, gente rico é outros 500 ne affs. Alguns minutos se passaram e eu já estava no maior papo com a sra. Wood
-s/m sua filha é perfeita puxou a mãe tanto na personalidade quanto na aparência! – disse senhora Wood para minha mãe que também estava conosco
-eu tento – disse minha mãe feliz por mim estar- me dando bem com novas pessoas – Lauren (mãe do Wood) onde esta o Oliver ainda não ho vi? Faz tempo que não o vejo deve estar gigante também!
Foi apenas minha mãe falar pow! La estava ele, o dono dos olhos castanhos que brilhavam mais que as estrelas, o dono daquele sorriso convencido, e daquela voz que... não!! EU NÃO GOSTO DO WOOD A GENTE MAL SE CONHECE!
-Bem aqui! – a voz masculina que só foi ouvida hoje mais cedo no beco diagonal – como vai senhora S/S?
-há pare com todas essas formalidades pode me chamar de tia s/m como antigamente, você cresceu muito menino, ficou mais bonito também! – diz minha mãe nitidamente feliz por rencontra- lo.
-obrigada tia s/m! fico muito feliz por te ver novamente! – disse Oliver se virando para mim – s/n!! um prazer revê- la! – diz ele me dando um beijo na mão
-Oliver mostra seu quarto para s/n? – senhora Wood pergunta a oliver
-claro mãe!! Vai se uma honra – diz Oliver – me acompanha senhorita?
Apenas assinto com a cabeça e la vamos nós, fomos para o quarto dele e por incrível que pareça tem mais coisa de quadribol aqui do que não sei onde. Também tinha uma pratilheira de livro cheia
-que surpresa, Oliver wood o fanático por quadribol LÊ? – disse mexendo em todo a estante ate que acho um livro trouxa? -pera isso é um livro trouxa ‘’a culpa é das estrelas’’ eu amo vc já leu?
-Na verdade não, mas se vc quiser podemos ler juntos o que acha? Mas antes preciso te mostrar outra coisa! – diz ele empolgado, pegando um radio de sua escrivaninha que fica do lado de sua cama -isso é um radio de fitas, tenho varias musicas quer dançar alguma c-co-comigo?
Pera ele gaguejou? Ta s/n respira é so uma dança.
-claro! Oliver Wood também dança? – não obtive resposta, ele apenas colocou uma musica lenta e me puxou para dançar.
Enquanto dançávamos tivemos uma sincronia pft, me permiti apoiar minha cabeça em seu ombro estava tudo perfeito, e esse menino deixava tudo mais ainda com seu jeito e esse perfume ent. Já estávamos assim algum tempo ate que ele me roda e me faz ficar de costas para ele continuamos a dança assim
-Oliver Wood sabe fazer muita coisa s/a como isso – ele me gira novamente agr me fazendo voltar ao normal – ele pode te surpreender!
Nessa altura do campeonato eu já estava fora de mim, estávamos tão perto dava para mim sentir a respiração de Oliver seu perfume com um cheiro amedeirado, quando estamos quase nos beijando alguém abre a porta
-vamos jantar esta pronto! – diz sra. Wood na porta, nos rapidamente nos separamos e descemos para o jantar.
O jantar foi normal tirando as encaradas de Oliver  para mim, aquilo que aconteceu la em cima foi um erro não vai rolar dnv! A comida estava ótima, no final do jantar já fomos em bora, bom Wood ate a próxima.
.........................................................................
Oooo quem voltoouuu, graças há Deus!
Eai galera, não eu não morri ainda estou por aqui.
Enfim cap novo espero que gostem!!!
Votem e compartilhem a Fic pfvv!!!
Desculpa o sumiço e qualquer erro de ortografia.
Bjssss

▪︎my love clichê▪︎(Oliver wood) Onde histórias criam vida. Descubra agora